Boas pessoal , acabei de me registar . Estou a acabar de tirar carta e estou a ver uns carros , estou inclinado para o MG ZR 105 ENTRY . Que me dizem ?
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Quem quiser dar uma olhadela antes de comentar , ando a ver este MG ZR 105, 4.250 EUR, VILARINHO - Standvirtual . É perto da minha localizaçao .
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Eu nem dado queria esse carro. MG = Rover. Espreita este: Honda Civic 1.5 I LSI (84000KM), 2.500 EUR, CAMPO VALONGO - Standvirtual
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Podes desenvolver melhor a parte a bold?
Na minha opinião estão a pedir demasiado dinheiro pelo carro, muito mesmo. Em 2006 vendi um Rover 45 com 4 anos e 33k km por 6000€.
Se gostas desse MG (é igual ao Rover 25, com o motor 1.4 da série k da Rover) tens que ter em conta que a marca faliu, logo não há produção de peças. O projeto do carro também já é antigo, não apresenta soluções de segurança ativa e passiva de automóveis mais atuais e que estão ao mesmo preço no mercado de usados. Os travões de origem também não são grande espiga, bem como o sistema de refrigeração do motor...aliás, aqui é que está o maior problema do carro. Não é que o motor seja mau, longe disso, é bastante fogoso para um 1400cc. O problema está na junta da cabeça do motor, que vai à vida num instante, devendo ser trocada por uma mais resistente.
Agora tens que ver o que é melhor para ti. Se estivesse comprador de um usado por 4000€ de certeza que não comprava Rover/MG. Agora se só tivesse 1500€ para gastar, a história já seria outra, apenas optaria pelo Rover 45...deixou bastantes saudades cá por casa, bem como historial de avarias limpo.
Cumprimentos.
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Originalmente Colocado por redbull3 Ver Postisso bebe enes amigo
Fabio:
Com 4M € já consegues arranjar Clio II 1.4, é um carro que oferece melhores níveis de segurança e é um projeto mais recente. A nível de manutenção também não deve dar dores de cabeça, bem como a nível de consumos. Seria talvez a minha escolha até 4M €. Digo isto também porque não conheço bem as outras propostas, mas não duvido também que o Fiesta seja uma boa opção. Espera por outras opiniões.
Eu percebo o fascínio pelo MG, mas pondera bem a tua decisão com base nas desvantagens que enunciei. E os Rover 25/MG ZR não são apenas semelhantes, são basicamente iguais, tirando os adereços estéticos e talvez parâmetros da suspensão. Para além do mais, esse MG está muito sobrevalorizado. Por esse preço arranja-se Rover's 45 e talvez MG ZS...
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Podem fechar, a brigada anti Rover nunca te vai deixar comprar esse MG
Só quem nunca andou num e ouve dizer que dá problemas é que escreve comentários como se vê acima
Um motor quando bem tratado e com revisões em dia, não dá problemas, os K Series não são excepção
Aconselho procurar os 1.8 tipo este, são bem mais espevitados, não muito mais gastadores
MG ZR 160, 4.950 EUR, Lisboa - Standvirtual
Por uma questão de precaução pode levar com a junta MLS do Freelander, mais o oil rail ladder e os 10 parafusos novos e o kit PRRT
Com este material o motor fica novo e a puxar muito bem e por muitos kms, o preço do material na marca será algo pelos 300/400€
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Originalmente Colocado por genioux Ver PostÉ para aumentar o contador de posts?
Fabio:
Com 4M € já consegues arranjar Clio II 1.4, é um carro que oferece melhores níveis de segurança e é um projeto mais recente. A nível de manutenção também não deve dar dores de cabeça, bem como a nível de consumos. Seria talvez a minha escolha até 4M €. Digo isto também porque não conheço bem as outras propostas, mas não duvido também que o Fiesta seja uma boa opção. Espera por outras opiniões.
Eu percebo o fascínio pelo MG, mas pondera bem a tua decisão com base nas desvantagens que enunciei. E os Rover 25/MG ZR não são apenas semelhantes, são basicamente iguais, tirando os adereços estéticos e talvez parâmetros da suspensão. Para além do mais, esse MG está muito sobrevalorizado. Por esse preço arranja-se Rover's 45 e talvez MG ZS...
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Originalmente Colocado por genioux Ver PostPodes desenvolver melhor a parte a bold?
Na minha opinião estão a pedir demasiado dinheiro pelo carro, muito mesmo. Em 2006 vendi um Rover 45 com 4 anos e 33k km por 6000€.
Se gostas desse MG (é igual ao Rover 25, com o motor 1.4 da série k da Rover) tens que ter em conta que a marca faliu, logo não há produção de peças. O projeto do carro também já é antigo, não apresenta soluções de segurança ativa e passiva de automóveis mais atuais e que estão ao mesmo preço no mercado de usados. Os travões de origem também não são grande espiga, bem como o sistema de refrigeração do motor...aliás, aqui é que está o maior problema do carro. Não é que o motor seja mau, longe disso, é bastante fogoso para um 1400cc. O problema está na junta da cabeça do motor, que vai à vida num instante, devendo ser trocada por uma mais resistente.
Agora tens que ver o que é melhor para ti. Se estivesse comprador de um usado por 4000€ de certeza que não comprava Rover/MG. Agora se só tivesse 1500€ para gastar, a história já seria outra, apenas optaria pelo Rover 45...deixou bastantes saudades cá por casa, bem como historial de avarias limpo.
Cumprimentos.
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Speedy
Vi este anúncio...
Muito mais exclusivo que o ZR. Gosto muito do ZR e do ZS mas em cores menos espampanantes...mas sabendo que o motor tem aquele defeito ainda que ultrapassável, deixa sempre uma pessoa a pensar.
Não sei é se o motor também tem o mesmo problema...é o 1.8
Rover 200 BRM 1800 cc - Almada - Carros
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Originalmente Colocado por BigDaddy Ver PostPodem fechar, a brigada anti Rover nunca te vai deixar comprar esse MG
Só quem nunca andou num e ouve dizer que dá problemas é que escreve comentários como se vê acima
Um motor quando bem tratado e com revisões em dia, não dá problemas, os K Series não são excepção
Aconselho procurar os 1.8 tipo este, são bem mais espevitados, não muito mais gastadores
MG ZR 160, 4.950 EUR, Lisboa - Standvirtual
Por uma questão de precaução pode levar com a junta MLS do Freelander, mais o oil rail ladder e os 10 parafusos novos e o kit PRRT
Com este material o motor fica novo e a puxar muito bem e por muitos kms, o preço do material na marca será algo pelos 300/400€
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Originalmente Colocado por FabioMatins Ver PostNão querendo desacreditar ninguém e dando a minha opinião também penso que se o carro for bem tratado e estimado não dará grandes problemas . Ou estarei errado ?
O look do carro é bom, mas por esse preço procurava outra coisa. Um honda civic, Toyota Corolla ou porque não um Clio II Phase II, Opel Corsa C 1.2 ou talvez o Fiat Punto MK2 1.2 16v.
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Fabio:
Com 4M € já consegues arranjar Clio II 1.4, é um carro que oferece melhores níveis de segurança e é um projeto mais recente. A nível de manutenção também não deve dar dores de cabeça, bem como a nível de consumos. Seria talvez a minha escolha até 4M €. Digo isto também porque não conheço bem as outras propostas, mas não duvido também que o Fiesta seja uma boa opção. Espera por outras opiniões.
Eu percebo o fascínio pelo MG, mas pondera bem a tua decisão com base nas desvantagens que enunciei. E os Rover 25/MG ZR não são apenas semelhantes, são basicamente iguais, tirando os adereços estéticos e talvez parâmetros da suspensão. Para além do mais, esse MG está muito sobrevalorizado. Por esse preço arranja-se Rover's 45 e talvez MG ZS...[/QUOTE]
O Clio a nivel estetico nao me agrada muito. Na minha opinião um carro é como uma mulher. O mais importante é a mecanica, mas a estetica tambem conta ;)
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Originalmente Colocado por Cunhao Ver PostNão, não estás errado, na generalidade se o carro for bem tratado tens menos possibilidades de teres problemas. Mas esse motor 1.4 da Rover é conhecido pelas juntas que lá se foram, e isso não sei se dá para controlar.
O look do carro é bom, mas por esse preço procurava outra coisa. Um honda civic, Toyota Corolla ou porque não um Clio II Phase II, Opel Corsa C 1.2 ou talvez o Fiat Punto MK2 1.2 16v.
Para mim nao sao a mesma coisa, sempre adorei o carro. Basicamente pretendo saber se é um carro que "nao se pode" comprar ou que "se pode" comprar mas precisa de cuidado.
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Originalmente Colocado por genioux Ver Post... tens que ter em conta que a marca faliu, logo não há produção de peças. ....
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Originalmente Colocado por BigDaddy Ver PostEstá muito caro
Com mais 700€ tens o de 160cvs, se fosse a ti metia-me no comboio (20€) e ia até lá ver o carro, com 4000€ batidos trazias o carro
A diferença de um para o outro é enorme
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Originalmente Colocado por Speedy Ver PostVi este anúncio...
Muito mais exclusivo que o ZR. Gosto muito do ZR e do ZS mas em cores menos espampanantes...mas sabendo que o motor tem aquele defeito ainda que ultrapassável, deixa sempre uma pessoa a pensar.
Não sei é se o motor também tem o mesmo problema...é o 1.8
Rover 200 BRM 1800 cc - Almada - Carros
O 200 BRM, foi uma edição limitada a 1100 unidades.
Sendo que o carro recebeu uma taragem de suspensão mais firme e tendo a mesma sido rebaixada 20mm, comparativamente ao 200 normal.
Para além disso, tem uma caixa de relações mais curtas, bem como, geometria das rodas alterada, tendo sido também aplicado um diferencial torsen.
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