Se preferes descanso,mais garantias, melhor assistência ou se prescindes disso tudo por melhor design exterior, um pouco mais de motor e um comportamento melhor!
O auris e o seat são carros de dois mundos diferentes, um europeu o outro japoneses.
Pela garantia, o auris parece melhor escolha. No que respeita ao design de interiores o auris parece-me muito melhor, mas isso são gostos....
Se preferes descanso,mais garantias, melhor assistência ou se prescindes disso tudo por melhor design exterior, um pouco mais de motor e um comportamento melhor!
Isso da assistência ser melhor na marca A do k na B é sempre muito relativo.
tenho um seat e um toyota e posso dizer k eu na toyota fui sempre mal atendido depois de comprar o carro, até ja me estive de me chatear com a toyota varias vezes.
Toyota nunca mais.
Na seat nada a apontar pessoal 5* sempre fui muito bem tratado
Pelo que vi o Auris é o mais barato e melhor equipado...
Não é propriamente mais barato...Falo no Auris pack sport, que é igual ao exclusive tirando os vidros traseiros (escuros), jante 17 e spoiler. É mais caro que o Leon Copa
Isso da assistência ser melhor na marca A do k na B é sempre muito relativo.
tenho um seat e um toyota e posso dizer k eu na toyota fui sempre mal atendido depois de comprar o carro, até ja me estive de me chatear com a toyota varias vezes.
Toyota nunca mais.
Na seat nada a apontar pessoal 5* sempre fui muito bem tratado
Curioso...eu tive um SEAT e a assistência foi a pior coisa que me aconteceu desde que conduzo, já com o Toyota, até agora, tem sido impecável!
É certo, que não existem verdades adquiridas, mas genéricamente, a assitência Toyota está uns furos acima da da VAG em geral.
Editado pela última vez por REDLINER; 12 October 2011, 04:11.
Não consigo gostar dos interiores do Leon, mesmo o pós-restyling
Sem ser o quadrante concordo.
A questão do apoio central tambem é estranho, gosto de como está feito no Focus ou no Golf que já fazem lembrar carros de segmento superior. Pelo menos no Focus o braço pode andar quase sempre no apoio.
Astra, C4, Focus, Giulietta...
Depois temos o Mégane, que continua um carro bastante actual a todos os niveis. Talvez também o Golf, que apesar já ter saído em finais de 2008, é o tipico carro alemão, que sem ser vanguardista e sem deslumbrar resiste bem ao tempo.
Editado pela última vez por AF147; 12 October 2011, 09:16.
A questão do apoio central tambem é estranho, gosto de como está feito no Focus ou no Golf que já fazem lembrar carros de segmento superior. Pelo menos no Focus o braço pode andar quase sempre no apoio.
Também concordo, o quadrante do Leon tá porreiro. Já agora em relação ao apoio de braço, também prefiro como o do Focus, mas no Auris é diferente, ainda é daqueles que ficam no ar, no entanto sempre é melhor que o do Leon, que é raro ter
Comentário