Originalmente Colocado por bg2
Ver Post
Mesmo assim, dado o diferencial entre as duas máquinas no que toca a números e preço, não deixa de ser brutal o resultado do Porsche. Os GT3 e sobretudo os RS, sempre conseguiram fazer mais com menos do que a concorrência.
Originalmente Colocado por bg2
Ver Post
Apesar de eu ter dito que só colocam carros do ano corrente, costumam trazer os vencedores do ano anterior, e por isso é que está lá o GT3 RS 3.8. O GT3 RS 4.0, apesar de querer vê-lo lá, até posso compreender a sua ausência. Edição limitada (já estão todos vendidos?) e estando lá o 3.8 e o Cayman, seria mais um teste para descobrir qual o melhor Porsche driver's car
Originalmente Colocado por Bj40
Ver Post
Continua a ser uma maquina espantosa a muitos niveis, mas quando os critérios de avaliação começam a entrar em terrenos mais subjectivos como a procura do melhor driver's car, que procura um mix entre handling, performance, ligação homem-máquina, e até a capacidade do carro em entusiasmar o condutor durante o processo de condução, o McLaren tem ficado atrás dos "típicos" vencedores dessas batalhas, nomeadamente Porsche e Ferrari.
Basta reparar que o 2º classificado deste teste é baseado num design de 1957, anacrónico a muitos niveis, com soluções do tempo da outra senhora, mas ainda continua a ser das últimas e verdadeiras "ultimate driving machines", esquecendo praticamente tudo o que constitui actualmente um carro, focando totalmente nas capacidades dinâmicas e interacção homem-máquina.
Claro que é bastante mais limitado em usabilidade que os outros, mas continua a ser dos melhores brinquedos de fim de semana para quem aprecia este tipo de coisas.
De qualquer forma, a ver se no final da semana passo por um "quiosque" para ver se a Autocar com este teste já chegou às bancas.
Comentário