O Lybra era um segmento D.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
O mais belo Tablier...
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
-
Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
Comentário
-
Originalmente Colocado por PenduluM Ver PostO lybra era um dos mais baratos do segmento abaixo do classe E e ainda assim consegue ser mais muito mais bonito, numero de botões não é sinonimo de beleza. Esse interior é tão cinzentão que mete dó.
Em tempos estive comprador de uma lybra 2.4JTD. A primeira vez que me sentei no posto de condução de uma, foi a desilusão total: materiais fracos, ajuste das peças na parte inferior da consola com demasiadas folgas irregulares, consola central no meio dos bancos demasiado baixa, tablier pouco acolhedor (demasiado deitado para a frente). Parecia que o tablier estava a fugir de mim. E depois a iluminação verde não me convencia nada. O lybra, não fossem o display a cores e o comando do AC, era completamente vulgar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostO lybra é de facto muito bonito... em fotos e ao espreitar pelo vidro.
Em tempos estive comprador de uma lybra 2.4JTD. A primeira vez que me sentei no posto de condução de uma, foi a desilusão total: materiais fracos, ajuste das peças na parte inferior da consola com demasiadas folgas irregulares, consola central no meio dos bancos demasiado baixa, tablier pouco acolhedor (demasiado deitado para a frente). Parecia que o tablier estava a fugir de mim. E depois a iluminação verde não me convencia nada. O lybra, não fossem o display a cores e o comando do AC, era completamente vulgar.
Não há nada a acrescentar ao que já disseste.
A qualidade dos materiais e da montagem eram sofriveis tendo em conta o segmento.
Bem longe do parceiro 156.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostO lybra é de facto muito bonito... em fotos e ao espreitar pelo vidro.
Em tempos estive comprador de uma lybra 2.4JTD. A primeira vez que me sentei no posto de condução de uma, foi a desilusão total: materiais fracos, ajuste das peças na parte inferior da consola com demasiadas folgas irregulares, consola central no meio dos bancos demasiado baixa, tablier pouco acolhedor (demasiado deitado para a frente). Parecia que o tablier estava a fugir de mim. E depois a iluminação verde não me convencia nada. O lybra, não fossem o display a cores e o comando do AC, era completamente vulgar.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Deltabiturbo Ver PostUm dos meus preferidos:
E as fotografias não lhe fazem juz, pois ao vivo é mesmo muito imponente!Aconselho a todos os que gostem de "conduzir", se sentem pelo menos uma vez num, pois é delicioso!Editado pela última vez por REDLINER; 15 October 2011, 06:37.
Comentário
-
Nisto dos tabliers há uma coisa que me deixa "chateado", que é a qualidade dos materiais e da montagem nomeadamente nos segmentos mais altos.
Muitas vezes vemos imagens de tabliers que quase comemos com os olhos, mas quando os conhecemos de perto a desilusão é ainda maior.
O que não falta hoje em dia são tabliers bonitos, mas que quando os conhecemos mais de perto...
Comentário
-
Originalmente Colocado por jomaso Ver PostNisto dos tabliers há uma coisa que me deixa "chateado", que é a qualidade dos materiais e da montagem nomeadamente nos segmentos mais altos.
Muitas vezes vemos imagens de tabliers que quase comemos com os olhos, mas quando os conhecemos de perto a desilusão é ainda maior.
O que não falta hoje em dia são tabliers bonitos, mas que quando os conhecemos mais de perto...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver PostN concordo de todo, então na versão Intensa era sublime. Um dos q mais me agradou no segmento.
Eu gosto mesmo muito de ver nas fotos, mas no lugar do condutor, dispenso. Foi a sensação com que fiquei.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostSim, era. Nas portas e nos bancos (com aquele alcântara que ganha borboto). O tablier era o mesmo, tirando a madeira escura.
Eu gosto mesmo muito de ver nas fotos, mas no lugar do condutor, dispenso. Foi a sensação com que fiquei.
O Lybra equival-se a u S40 e dizer que é segmento D...para uns é e para outros não. O Lybra era um Fiat Marea muito melhorado. O chassis é o mesmo.
Aquela Alcântara em Azul...que ambiente a bordo...
De um clássico meu de sonho...Maserati 3500GT
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário