Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de usado 12-13 mil euros com baixo custo de utilização

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Obrigado pelas vossas sugestões, sobretudo ao sc13nt1s pelas pesquisas...algumas dessas pesquisas até já foram sondadas por mim no terreno ;)

    Eu não tenho estigma contra marca nenhuma, por isso coloquei como hipótese o Bravo. Mas realmente no terreno algumas coisas não são bem o que parecem nas fotos...e as coisas realmente boas desaparecem depressa!

    Quanto ao orçamento tenho de ser realmente contido. Claro que não perderei um bom negócio por 500 ou 600 euros, mas não queria mesmo passar dos 13 mil.

    Pelo que me está a parecer vou ter de ser minucioso na escolha...e creio que vai ser um processo demorado. Já fui ver tb o MyLife GPL, que foi sugerido.

    Apontem-me, por favor, pontos fulcrais que possam ser decisivos para uma "factura das que doem" na oficina. Se possível falando em modelos concretos.

    Cumprimentos.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por zeus Ver Post
      Obrigado pelas vossas sugestões, sobretudo ao sc13nt1s pelas pesquisas...algumas dessas pesquisas até já foram sondadas por mim no terreno ;)

      Eu não tenho estigma contra marca nenhuma, por isso coloquei como hipótese o Bravo. Mas realmente no terreno algumas coisas não são bem o que parecem nas fotos...e as coisas realmente boas desaparecem depressa!

      Quanto ao orçamento tenho de ser realmente contido. Claro que não perderei um bom negócio por 500 ou 600 euros, mas não queria mesmo passar dos 13 mil.

      Pelo que me está a parecer vou ter de ser minucioso na escolha...e creio que vai ser um processo demorado. Já fui ver tb o MyLife GPL, que foi sugerido.

      Apontem-me, por favor, pontos fulcrais que possam ser decisivos para uma "factura das que doem" na oficina. Se possível falando em modelos concretos.

      Cumprimentos.
      Sou muito tendencioso mas tudo o que seja turbo diesel assusta-me, é turbo, fap, embraiagem bimassa, etc... tenho um amigo com uma A4 1.9 tdi de 2000 que em 2 meses levou turbo e bimassa, para cima de 1500€ em 2 meses

      Olha este com corrente de distribuição e sem turbos e afins, que baixe para os 12.500€ + 1500€ do GPL ficas com um carro novo e económico por 14000€:

      Mazda 3 HB 1.6 - C/Novo - OPORTUNIDADE, 12.900 EUR, Lisboa - Standvirtual

      Não digo para o comprares a toda a força mas pelo menos não penses que só existe gasóleo como combustível em Portugal, e com a alteração da lei dos estacionamentos ainda melhor ficavas.

      É só mais uma opinião de um proprietário de 2 carros a GPL.

      Ps: outras opcões:

      http://www.standvirtual.com/carros/M...ncer/P5100086/

      http://www.standvirtual.com/carros/T...uris/P4956118/
      Editado pela última vez por JorgeVieira; 16 October 2011, 10:57.

      Comentário


        #33
        O custo de manutenção de um motor a gasolina é inferior ao custo de um a gasóleo.
        Adiciona o custo do combustível mais barato e tens uma resposta: GPL.
        A isso, adiciona a garantia de um carro novo.
        Ou via o Punto ou o Bravo, sempre a GPL. Mas isto sou eu que não sou parvo.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por zeus Ver Post
          Obrigado pelas vossas sugestões, sobretudo ao sc13nt1s pelas pesquisas...algumas dessas pesquisas até já foram sondadas por mim no terreno ;)

          Eu não tenho estigma contra marca nenhuma, por isso coloquei como hipótese o Bravo. Mas realmente no terreno algumas coisas não são bem o que parecem nas fotos...e as coisas realmente boas desaparecem depressa!

          Quanto ao orçamento tenho de ser realmente contido. Claro que não perderei um bom negócio por 500 ou 600 euros, mas não queria mesmo passar dos 13 mil.

          Pelo que me está a parecer vou ter de ser minucioso na escolha...e creio que vai ser um processo demorado. Já fui ver tb o MyLife GPL, que foi sugerido.

          Apontem-me, por favor, pontos fulcrais que possam ser decisivos para uma "factura das que doem" na oficina. Se possível falando em modelos concretos.

          Cumprimentos.
          Em concreto, o q viste e o q achaste?

          Comentário


            #35
            Punto GPL novo.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por JorgeVieira Ver Post
              Sou muito tendencioso mas tudo o que seja turbo diesel assusta-me, é turbo, fap, embraiagem bimassa, etc... tenho um amigo com uma A4 1.9 tdi de 2000 que em 2 meses levou turbo e bimassa, para cima de 1500€ em 2 meses

              Olha este com corrente de distribuição e sem turbos e afins, que baixe para os 12.500€ + 1500€ do GPL ficas com um carro novo e económico por 14000€:

              Mazda 3 HB 1.6 - C/Novo - OPORTUNIDADE, 12.900 EUR, Lisboa - Standvirtual

              Não digo para o comprares a toda a força mas pelo menos não penses que só existe gasóleo como combustível em Portugal, e com a alteração da lei dos estacionamentos ainda melhor ficavas.

              É só mais uma opinião de um proprietário de 2 carros a GPL.

              Ps: outras opcões:

              Mitsubishi Lancer Invite 1.5 MY08, 11.000 EUR, Vieirinhos - Standvirtual

              Toyota Auris 1.33 VVT-I S/ AC, 12.750 EUR, Porto - Standvirtual

              Quer a sugestão do Mazda 3, quer do Mitsubishi gostei. Sobretudo o Mazda, apesar de quando instalasse o Kit GPL ia passar um pouco o meu orçamento... E o carro também é de bastante longe. Sou da zona norte... Vou ter em atenção este tipo de negócios que possam surgir aqui mais a norte.

              Comentário


                #37
                Eu fui de Braga a Lisboa buscar um mazda 3 de 2005 no mês passado.

                Não há nada como negociar o preço, com 10 kkm o carro pouco tem andado, e como tal o vendedor quer despachar o carro.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                  Em concreto, o q viste e o q achaste?
                  Já vi uns carros aqui da zona norte, concretamente o Clio 1.5dci sugerido está extremamente sobrevalorizado quando comparado com um Megane II. Perdi um negócio de um Clio idêntico abaixo dos 10 mil euros.

                  O Punto GPL não me entusiasma em performances...apesar de só ter experimentado a versão a gasolina há uns tempos. No entanto tem o factor novo. Ainda assim eu tenho sempre que pensar nas 4 portas obrigatórias. Isso implica que já me custasse mais ou menos o mesmo que o Mazda 3 que me foi sugerido e neste caso vejo o Mazda como um melhor value for money.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por zeus Ver Post
                    Já vi uns carros aqui da zona norte, concretamente o Clio 1.5dci sugerido está extremamente sobrevalorizado quando comparado com um Megane II. Perdi um negócio de um Clio idêntico abaixo dos 10 mil euros.

                    O Punto GPL não me entusiasma em performances...apesar de só ter experimentado a versão a gasolina há uns tempos. No entanto tem o factor novo. Ainda assim eu tenho sempre que pensar nas 4 portas obrigatórias. Isso implica que já me custasse mais ou menos o mesmo que o Mazda 3 que me foi sugerido e neste caso vejo o Mazda como um melhor value for money.
                    Sim, os Clio's III 1.5 dCi 105cv andam muito caros, sem se entender bem pqê...

                    No teu caso, eu iria p/1 Bravo, parece-me q satisfaz os teus requisitos.

                    Comentário


                      #40
                      Eu como já se pode ver na minha foto ao lado haha, sou suspeito mas o 147 Jtd quase 5 anos depois te provado ser super fiavél, gastei até hoje €30 euros num sensor de rotação da cambota e 80 numas borrachas da suspensão, não posso dizer mal do carro, e as revisões são baratas, anda muito bem e económico :D

                      Comentário


                        #41
                        A escolha acabou mesmo por ser um Bravo Sport 1.6 multijet 120cv de 2008(recheado de opcionais) . Consegui por um preço que acaba por ao longo de mais ou menos 5-6anos me ficar mais barato que outras escolhas que tinha em cima da mesa, no entanto com um custo inicial mais avultado.
                        Para finalizar quero agradecer a ajuda de todos os que participaram no tópico.
                        Editado pela última vez por zeus; 02 November 2011, 22:05.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por zeus Ver Post
                          A escolha acabou mesmo por ser um Bravo Sport 1.6 multijet 120cv de 2008(recheado de opcionais) . Consegui por um preço que acaba por ao longo de mais ou menos 5-6anos me ficar mais barato que outras escolhas que tinham em cima da mesa, no entanto com um custo inicial mais avultado.
                          Para finalizar quero agradecer a ajuda de todos os que participaram no tópico.
                          Bons kms, e n te esqueças de abrir 1 DB aqui no FAHO!

                          Comentário


                            #43
                            Sim, vou pensar em juntar-me ao tópico dos bravos que já se encontra aberto (caso eles me deixem lá meter a minha carripana... )

                            Comentário


                              #44
                              Nao existe o bravo my life ?? a gpl??

                              Isso é que era o ideal , ou entao o punto a gpl

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                Nao existe o bravo my life ?? a gpl??

                                Isso é que era o ideal , ou entao o punto a gpl
                                Agora q o homem já comprou?

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X