Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Taxistas - "Profissionais da Condução"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Pois.. mas duas cervejas não dão excesso de álcool. 3 e 4 sim...........

    Comentário


      #32
      a minha resposta foi para aqueles que já estavam aqui na linha da frente prestes a auto-proclamarem-se os heróis das nossas estradas por simplesmente conduzir sem ter bebido UMA gota sequer de alcool, como que a dizer que todos os outros que possam eventualmente beber um copito - sem passar dos limites do proprio organismo para manter a concentraçao ao mais alto nivel - sejam um desastre ambulante.
      a minha interpretaçao dessas afirmaçoes:
      "ah, se por vezes bebes um copo, nunca na vida poderás ser tao bom condutor ou tao responsavel como eu que jamais peguei no carro depois de ter bebido, nem que fosse uma mini..."

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por kotxmc

        a minha resposta foi para aqueles que já estavam aqui na linha da frente prestes a auto-proclamarem-se os heróis das nossas estradas por simplesmente conduzir sem ter bebido UMA gota sequer de alcool, como que a dizer que todos os outros que possam eventualmente beber um copito - sem passar dos limites do proprio organismo para manter a concentraçao ao mais alto nivel - sejam um desastre ambulante.
        a minha interpretaçao dessas afirmaçoes:
        "ah, se por vezes bebes um copo, nunca na vida poderás ser tao bom condutor ou tao responsavel como eu que jamais peguei no carro depois de ter bebido, nem que fosse uma mini..."
        A minha interpretação foi que todos já conduzimos com uma granda cadela em cima!

        Ora, existem muitas pessoas que nem bebem, outros que quando conduzem não bebem e outros que quando conduzem bebem uma, no máximo duas imperiais...

        Agora conduzir com uma granda cadela em cima? Todos? :D

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por eduardomaio

          citação:Originalmente colocada por kotxmc

          a minha resposta foi para aqueles que já estavam aqui na linha da frente prestes a auto-proclamarem-se os heróis das nossas estradas por simplesmente conduzir sem ter bebido UMA gota sequer de alcool, como que a dizer que todos os outros que possam eventualmente beber um copito - sem passar dos limites do proprio organismo para manter a concentraçao ao mais alto nivel - sejam um desastre ambulante.
          a minha interpretaçao dessas afirmaçoes:
          "ah, se por vezes bebes um copo, nunca na vida poderás ser tao bom condutor ou tao responsavel como eu que jamais peguei no carro depois de ter bebido, nem que fosse uma mini..."
          A minha interpretação foi que todos já conduzimos com uma granda cadela em cima!

          Ora, existem muitas pessoas que nem bebem, outros que quando conduzem não bebem e outros que quando conduzem bebem uma, no máximo duas imperiais...

          Agora conduzir com uma granda cadela em cima? Todos? :D
          nao percebi bem o que interpretaste...
          eu nao concordo que se conduza acima do limite permitido legalmente.
          o que eu nao achei piada foi aí à enumeraçao dos modelos de offroads da bmw (x3 e x5) que se seguiu à afirmaçao "nunca conduzi depois de ter bebido"...
          acredito que haja gente nessa condiçao mas nao acho que se possam afirmar condutores mais responsaveis do que eu só porque tenha bebido um copo ao jantar (que foi a ideia que me deu).

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por eduardomaio

            citação:Originalmente colocada por Esgroviado

            Tanto menino bonito!

            Abraços do Algarve...
            Queres trocar? É só fazermos uns transplantes, ficas com os meus rins e eu com os teus... Depois já posso beber à vontade. Tu é que depois tens que beber muita água, senão começas a mijar pedra...

            Santa ignorancia [8]
            "Depois já posso beber à vontade."

            Percebi muito bem o pormenor da ignorância :D:D:D[8] Não esquecer, se beber não conduza!

            Abraços do Algarve...

            Comentário


              #36
              Se repararem, um taxista que tenha prioridade raramente cede a passagem a outro automobilista, isto é sistemático, reparem no vosso dia a dia.

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por FM

                Se repararem, um taxista que tenha prioridade raramente cede a passagem a outro automobilista, isto é sistemático, reparem no vosso dia a dia.
                é a mais pura das verdades. já tinha reparado por isso é que não
                cedo prioridade a nenhum taxista , detesto essa gente [8]

                Comentário


                  #38
                  Eu nunca conduzi bebada... so com sono :S

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X