Peugeot e Opel perseguirão a VW, que vende carros no topo do segmento generalista, com maior valor agregado.
A Peugeot como a grande marca global, e a Opel com um portfólio enxuto, na medida para Europa e alguns poucos ercados onde a grife alemã compense a venda.
A Citroen parece mesmo sob incumbencia de ser a generalista focada nos mercados emergentes e na Skoda/asiáticas na Europa. Resta saber como fará isso com sua característica de design pouco convencional. Terá que achaar meio termo entre isso e a Skoda. Terá muitas sinergias a fazer com a FIAT brasileira.
O problema da FIAT parece ser mesmo com os carros de grande dimensões, não o preço em si. Prova que continuará vendendo o 500 mais caro que os rivais e que já fez esportivos icônicos no passado. Todos diminutos
A FIAT é uma marca de comerciais e carros dos segmento,s A, B e ,no máximo, C.
A Peugeot como a grande marca global, e a Opel com um portfólio enxuto, na medida para Europa e alguns poucos ercados onde a grife alemã compense a venda.
A Citroen parece mesmo sob incumbencia de ser a generalista focada nos mercados emergentes e na Skoda/asiáticas na Europa. Resta saber como fará isso com sua característica de design pouco convencional. Terá que achaar meio termo entre isso e a Skoda. Terá muitas sinergias a fazer com a FIAT brasileira.
O problema da FIAT parece ser mesmo com os carros de grande dimensões, não o preço em si. Prova que continuará vendendo o 500 mais caro que os rivais e que já fez esportivos icônicos no passado. Todos diminutos
A FIAT é uma marca de comerciais e carros dos segmento,s A, B e ,no máximo, C.
Comentário