Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Wise Buy - Citadino

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por RodrigoFernandes Ver Post
    Há este que me parece boa compra: Fiat Panda 1.3 Cdti Multiject,A/C,60.000K, 7.390 EUR, Linda-a-Velha - Standvirtual
    Infelizmente não conheço o Stand, em princípio apenas comprarei por um de confiança....

    Há algum tópico de feedback de stands e oficinas?
    Tenho a ideia que sim. Não consigo é encontrar e se bem me lembro a informação era limitada.

    Se conseguires arranjar um panda dentro do orçamento, para citadinho, dificilmente vais arranjar melhor no campo prático (a nível estético, lá está, gostos e gostos).
    Eu pessoalmente sou grande fã do carro (não tenho nenhum, mas até gostava!) desde que por duas vezes passei uns dias com dois que tiveram de fazer de tudo, mas se puderes, obviamente, experimenta. Desse exemplo que puseste, admito que não estou dentro do mercado...a última vez que procurei um foi para a minha namorada e não foi em Portugal...mas acho que consegues tirar uns 500€ com jeitinho...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por LuisMiguelC Ver Post
      Divertido pela caixa de velocidades? Como, se a caixa é super longa? Em 3ª na potência máxima (6000rpm) vai a mais de 150Km/h! A caixa mata completamente o motor, que até seria engraçado de explorar se a caixa fosse curta!
      A 1ª e 2ª relações são curtas qb para uns arranques engraçados. 3ª e 4ª cuprem o resto em cidade, com nota positiva. A 5ª só serve para poupar combustível, já que me pareceu que o dito atingia a velocidade máxima em 4ª.

      Comentário


        #33
        Eu aconselho mesmo um dos trigémios a gasolina. (Motor Toyota muito fiável e que ganhou vários prémios ao longo destes 4 anos).

        Eu ando com o Aygo a gasolina em cidade e ele gasta-me cerca 5,6l/100kms (calculado sempre pelo atestar versus kms percorridos uso só de SC95 (e faço quase 100% cidade).
        Faço uma média de 15000kms/17000kms logo só o levo à revisão uma vez por ano na Melisauto e sinceramente pago muito pouco por ano. Fora o seguro e o imposto anual das estradas muito baixo.

        Para uso em cidade ir e vir para o trabalho é um óptimo carro. Além disso tem 4estrelas nos testes de Segurança e só dizem que é inseguro porque teve 2 estrelas para segurança dos peões (que se lixe são os outros e não nós os que vamos dentro do carro que tem 4 estrelas) Tem 6 airbags e airbags de cortina para quem acha estes carros inseguros, há carros da classe B muito piores a serem vendidos novos...
        Pelo menos estes trigémios são muito seguros e com fiabilidade (versão gasolina) totalmente garantida.
        Editado pela última vez por Arthe; 07 November 2011, 10:31.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X