Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A partir de que valor se compra um carrito usado minimamente em condições?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Lancia Y:
    "Manutenção o mais barata possível e com muitas peças da concorrência" NOT Check
    "5 portas" NOT Check

    Apesar de ser um carro "um tempo à frente" do Corsa B, não cumpre os requisitos minimos deste tópico.

    Corsa B/C ou Renault Clio II e ficas bem servido.

    Comentário


      #32
      190d? mareas? carros com mais de 100cv?

      o que precisas e como disserm já várias pessoas é de um carrito pequeno e económico. já que não dás valor aos extras e velocidades, cilindradas e cavalagens, então é mesmo isso. sugiro um micra, fiesta, clio ou então uns kia shuma de 2001/2002/2003 que no SV andam a muito bom preço, vi eu há uns dias. com menos de 10 anos e nem 100 mil têm. geralmente são raros de encontrar, mas quando eles aparecem os valores são muito baixos. é um carro desconhecido e que se vendeu pouco. acho que é de aproveitar. mas compra qualquer coisa 1200cc pra cima, senão isso arrasta-se numa qualquer subida.

      Comentário


        #33
        aqui estão os disponíveis. até pensei que custavam um pouquinho mais e tinham menos 1 ou 2 anos, mas tira-se de um lado e acrescenta-se noutro.

        Kia Shuma - Carros Kia Shuma no Standvirtual

        lembrei-me de outro, o daewoo/chevy lacetti. estes têm preços ainda altos, tenta encontrar um com mais 1 ou 2 anos. tem estofos em couro e mais umas coisitas. na altura a minha mãe ia comprar um dos últimos daewoo e com 1 ano e tal o carro custava 15000€.

        Chevrolet Lacetti - Carros Chevrolet Lacetti no Standvirtual[]=&pv=&pb=&tr=0&ez=&ezb=&kmf=&km=&gr=&lv=&lb=&la=&p z=&um=&fl[]=&se=&do=&accdt=&od=&ed=&list=15&sort=0

        de resto é como eu disse e acrescento até alguns, puntos, clios, um ou outro focus, 206, golf IV, saxos dos últimos, fabias, stilos, C1, C2, C3, yaris (apesar de ter um motor 1000cc tem uma boa cavalagem pra esse motor), micras, do qual deixo um anúncio de um bem estimado, rios/kalos da hyundai, etc, etc, etc. concentra-te em 3 ou 4 modelos que gostes e provura a partir daí. simplifica muito o teu trabalho. depois só se aparecer uma oportunidade mais engraçada é que me afastava dessas opções.

        Nissan Micra , 3.250 EUR, Soure - Standvirtual

        e este:

        Chevrolet Kalos 1.2, 2.890 EUR, Lisboa - Standvirtual

        penso só que as peças das chevy ainda só há originais, mas sem certezas.

        Comentário


          #34
          E quem garante que esse Shuma é mesmo bom? Lá grande é ele, mas... o barato às vezes sai caro!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
            E quem garante que esse Shuma é mesmo bom? Lá grande é ele, mas... o barato às vezes sai caro!
            Eu tenho dúvidas quanto à disponibilidade de peças para o KIA Shuma, e os respectivos preços.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X