Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Seat - auto emoción (desde 1950)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ok. Ainda estou muito indeciso porque a vida de professor é sempre uma incerteza. Num ano está-se a contar com uma coisa, noutro ano tem-se outra.
    O Altea XL era uma opção porque andei num e até gostei do interior e conforto. Como sou músico, dou importância a ter espaço interior. Até hoje, sempre tive de recorrer a comerciais tipo Kangoo e similares para ter essa opção. Tenho uma Inca desde 2019, mecânica está fiável, mas já começa a ser um carro cansativo de conduzir todos os dias, dado ser mais ruidoso do que um carro normal, além de não ter elementos de segurança básicos como airbag ou abs, nem A/C.

    Mas se não são fiáveis, realmente, tenho de começar a pensar noutras hipóteses.


    Relativamente aos IBIZA ST, tanto a gasolina como diesel?
    Editado pela última vez por Phillipric; 15 March 2023, 10:36.

    Comentário


      Comentário







        .2WptMMu.jpg

        b2mJhbd.jpg
        spGu5jN.jpg
        SgMQo0K.jpg

        jXxExx9.jpg

        CYf4qbC.jpg


        Comentário


          Comentário


            @nto
            wtf a SEAT estava 20 anos a frente em design

            Comentário


              Originalmente Colocado por mok Ver Post
              @nto
              wtf a SEAT estava 20 anos a frente em design
              Sim, o Fiat estava 20 anos à frente contra carros lançados mais de 20 anos antes (R4 não propriamente).

              Comentário


                Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                Sim, o Fiat estava 20 anos à frente contra carros lançados mais de 20 anos antes (R4 não propriamente).
                Deviam ter vergonha de vender aquilo quando o mercado ja ia tao a frente

                Comentário


                  Originalmente Colocado por mok Ver Post

                  Deviam ter vergonha de vender aquilo quando o mercado ja ia tao a frente
                  Não sei de quando é essa revista/comparativo mas no inicio dos 80s ainda vendiam bem.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                    Não sei de quando é essa revista/comparativo mas no inicio dos 80s ainda vendiam bem.


                    A revista acima colocada, é de 1987.

                    Comentário


                      Boa tarde,

                      Precisava de uma opinião sobre o Seat Leon que estou a pensar comprar.

                      https://www.standvirtual.com/carros/...-ID8PzFxu.html

                      Após falar com o stand, consigo baixar para 15 mil.

                      Acham um carro que por esse valor será uma boa opção, fiabilidade etc., e para uma utilizacao citadina com uma ou outra viagem esporádica?

                      Obrigado

                      Comentário


                        um bom motor pequeno, mas com bons consumos e sem relatos de falta de fiabilidade. se conseguires os 15 mil, para um carro com 6 anos e meio não é mau, atendendo aos preços malucos. com garantia de ano e meio e relativamente poucos kms anuais. está a um bom preço, penso eu. assim tu compras, eles põem o dinheiro a circular novamente adquirindo outra viatura e a economia continua a mexer-se.

                        Comentário


                          tens aqui um ensaio dessa altura (2017), o preço, os prós e os contras. desvalorizou já cerca de metade do valor.

                          https://www.razaoautomovel.com/teste...omotive-teste/

                          Comentário


                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X