Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[ajuda] opel a gasoleo cá para casa !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Sim, mas essa ainda não levou uma nova, o que é pena.

    Estou mesmo tentado por um Laguna DTI e a Astra TDS ou Corsa TD. São as minhas principais opções.

    Ainda para mais quando compensa mais o DIESEL que a GASOLINA. Sim compensa sempre um pouco mais. Mais barato um pouco, e gastam um pouco menos. É bom para a carteira, amigos.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
      Sim, mas essa ainda não levou uma nova, o que é pena.

      Estou mesmo tentado por um Laguna DTI e a Astra TDS ou Corsa TD. São as minhas principais opções.

      Ainda para mais quando compensa mais o DIESEL que a GASOLINA. Sim compensa sempre um pouco mais. Mais barato um pouco, e gastam um pouco menos. É bom para a carteira, amigos.
      Bom para a carteira investir 3000 euros ?? Esses carros fazem apenas menos 1 litro que o meu 1.5 de 115cvs looooooooool

      Para mim isso seria desperdiçio de dinheiro !

      Mas tu já tens um que gasta bem , agora é so veres a melhor soluçao !

      Astras TDS já ouvi muito relato , é preferivel uma mondeo com o 1.8TD

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
        Bom para a carteira investir 3000 euros ?? Esses carros fazem apenas menos 1 litro que o meu 1.5 de 115cvs looooooooool

        Para mim isso seria desperdiçio de dinheiro !

        Mas tu já tens um que gasta bem , agora é so veres a melhor soluçao !

        Astras TDS já ouvi muito relato , é preferivel uma mondeo com o 1.8TD

        Esse já foi despachado e vendido. Ou seja estou sem carro nenhum....por isso ir para diesel e não para gasolina.

        Mondeo não será gastador?

        Comentário


          #34
          eu acho que "mais litro menos litro", o melhor mesmo é que seja fiavel... porque o carro até pode ser muito economico, mas se precisa de muita manutenção, o dinheiro que poupaste (por ser mais economico) não chega para a manutenção...

          Comentário


            #35
            Um saxo 1.5D por exemplo é bem económico e muito fiável. Acho que esse então é esplendor de poupar. Não anda muito, mas desde que poupe e nao me deixe mal..

            Aconselham?

            Boas mecânicas, nada de turbos,etc. Fiaveis e económicos. Mas sim concordo que seja fiavel. Isso sempre foi um motivo principal, tinha que ser fiavel...
            Editado pela última vez por Mashahiro; 28 November 2011, 18:16.

            Comentário


              #36
              sim, existem muitos carros que são economicos e fiaveis... caso dos 1.9 TDI, 1.5D, outros diesel atmosféricos, etc...
              eu tenho precisamente um saxo 1.5 D, tenho-o à pouco tempo, mas já deu pra ver que gasta pouco...
              Editado pela última vez por LH; 28 November 2011, 20:38.

              Comentário


                #37
                Está se a tornar uma hipótese cada vez mais forte, o Saxo 1.5d....

                Comentário


                  #38
                  o saxo é porreiro para a cidade... era o que eu precisava para estacionar em locais apertados etc... se não tens esse problema, consegues carro melhor, com mais potência, mais espaço, conforto e segurança...

                  Nissan Primera 2.0 TD com A/C, 3.000 EUR, Santa Maria Da Feira - Standvirtual
                  Editado pela última vez por LH; 28 November 2011, 21:56.

                  Comentário


                    #39
                    LH, impressões positivas e negativas do Saxo? Serve bem?
                    Uma viagem mais longa ou outra, safa bem?
                    Ano, km's,etc? Andou dentro que valores? ( esta parte só se quiseres....)

                    Comentário


                      #40
                      ja tenho feito algumas viagens de 100+100km com carga e 4 pessoas e como é viagens onde não há grandes subidas, o carro aguenta-se bem.
                      A maior viagem que fiz foi de Lisboa a Evora e voltar... Pra évora fui à volta dos 120, 140... o carro até nem é demasiado barulhento... nas subidas se não tiveres atento que vem uma subida, e não acelerares antes, morre um bocado... à vinda vim na casa dos 100, 110 porque vinha atras do meu pai que vinha de camião (aquele camião anda bem)... o meu tem a/c que sabe bastante bem quando tá calor... nessa viagem o carro acho que fez média de 5 litros

                      em cidade anda à volta de 5,2...

                      mas eu não tinha comprado este carro caso não fosse pra andar no meio de lisboa e estacionar em locais apertados... dei 2800€, tinha 182.200km e é de 1998... não foi barato, mas na altura tava mesmo a precisar de carro e este não pareceu estar mau...

                      Comentário


                        #41
                        pelo que tenho ouvido falar, o grande problema dos saxo's é o eixo traseiro... comum também nos 106 e nos 206

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
                          Esse já foi despachado e vendido. Ou seja estou sem carro nenhum....por isso ir para diesel e não para gasolina.

                          Mondeo não será gastador?
                          O mondeo ?? bebe o normal dos diesel , é muito fiavel , é um bloco com muita experiencia !

                          Agora uma coisa é certa qualquer um deles que disseste bebe praticamente o mesmo que o meu gasolinas e andam bem menos

                          Falas no saxo 1.5 D , sim é muito bom na economia , mas apenas só nisso !! É um carro despido , pouco confortavel , fraca potencia . É por muitas vezes escolhido para 2º carro para ir po trabalho apenas onde o objectivo é poupar e apenas nisso , sem pensar em conforto , modornias etc !

                          Agora tens de ver tu mesmo !

                          Preferia bem mais uma mondeo com mais conforto , potencia , espaço e ais mariquices que um 1.5 D despido !

                          E depois como eu disse , há gasolinas a beber quase o mesmo que esses diesel

                          Comentário


                            #43
                            Se poderes esticar mais, vi isto a venda:

                            Opel Astra Caravan 1.7 CDTi Cosmo, 8.900 EUR, São João Da Talha - Standvirtual

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por STS Ver Post

                              sim, 8900€ é parecido com 3000€
                              Anda-se à procura de carro a rondar os 3000€ vais sugerir um carro de quase 9000€ ???? não te enganaste no tópico nem nada?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por LH Ver Post
                                sim, 8900€ é parecido com 3000€
                                Anda-se à procura de carro a rondar os 3000€ vais sugerir um carro de quase 9000€ ???? não te enganaste no tópico nem nada?
                                Eu sei bem k é até 3000 mas esta carrinha parece-me estar a muito bom preço se não interessar ao
                                autor do tópico pode interessar a outros users

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por STS Ver Post
                                  Eu sei bem k é até 3000 mas esta carrinha parece-me estar a muito bom preço se não interessar ao
                                  autor do tópico pode interessar a outros users
                                  ok

                                  mas se calhar ate seria uma boa ideia criar um tópico onde se colocavam boas oportunidades de compra...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Realmente é uma boa oportunidade, mas não para agora, nem pensar.

                                    Ando agora a ver Saxo's e a escolher/ver os melhores, para então concluir o negócio, pois necessito mesmo do carro.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por LH Ver Post
                                      ok

                                      mas se calhar ate seria uma boa ideia criar um tópico onde se colocavam boas oportunidades de compra...
                                      Acho k era uma boa ideia

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X