Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Concessão Hyundai em Aveiro fechou portas!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por joann Ver Post
    A Beira-Rio, concessionario da Renaut-Dacia na Margem Sul vai encerrar portas. Depois da Rodosul, mais um "marco" nos concessionarios historicos da zona de Almada que vai desaparecer.

    Tenho pena dos funcionarios, apesar de aparentemente a Beira-Rio poder ficar como agente reparador autorizado...
    Já sabia há uns meses... tenho um amigo que trabalhava lá!

    A Renault na Margem Sul vai começar a ser comercializada pela Caetano Auto, onde está actualmente a Caetano Star (Mercedes) no Monte da Caparica.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por joann Ver Post
      A Beira-Rio, concessionario da Renaut-Dacia na Margem Sul vai encerrar portas. Depois da Rodosul, mais um "marco" nos concessionarios historicos da zona de Almada que vai desaparecer.

      Tenho pena dos funcionarios, apesar de aparentemente a Beira-Rio poder ficar como agente reparador autorizado...
      Fechar?

      Epá aquilo há uns anos fazia "competição" com a Renault Chelas em Vendas. Não imaginava que andava assim.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Silvers Ver Post
        Já sabia há uns meses... tenho um amigo que trabalhava lá!

        A Renault na Margem Sul vai começar a ser comercializada pela Caetano Auto, onde está actualmente a Caetano Star (Mercedes) no Monte da Caparica.
        Exacto.

        E aparentemente a Mercedes so vai ficar com a "colisao" no Monte da Caparica pois preferem concentrar-se na concessao de vendas de Setubal.

        Para alem disso a verdade é que temos duas concessoes Mercedes a menos de 4 kms uma da outra: Caetano Star e C.Santos ( ex-Sttutcar adquirida em Junho...). Obviamente ja nao ha mercado para tanta gente...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
          Fechar?

          Epá aquilo há uns anos fazia "competição" com a Renault Chelas em Vendas. Não imaginava que andava assim.

          Totalmente verdade, mas aparentemente a ma gestao tambem imperava... para alem disso e falando do meu caso pessoal, alguns vendedores nao tinham muita vontade de...vender

          Comentário


            #95
            Na Hyundai de Cacia como custa tirar o painel, tá um plastico a tapar o nome. Custava tirar o painel?

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por krendam Ver Post
              Na Hyundai de Cacia como custa tirar o painel, tá um plastico a tapar o nome. Custava tirar o painel?
              Voluntarias-te? Falo ao dono e ele paga-te uma mini...

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                Voluntarias-te? Falo ao dono e ele paga-te uma mini...
                Eu já nem me importava de lá ficar com um Subaru Legacy...aquilo nem se vende!

                Comentário


                  #98
                  Ontem por curiosidade fui ao site da Corvauto, concessionário Kia (e não só) em Aveiro, e vi que agora são também os concessionários da Hyundai por estes lados. Como a Kia pertence à Hyundai, creio que foi uma muito boa opção. E não deixa de ser curioso que aqui haja Entreposto e não tenha sido este a ficar com a Hyundai. Mas isso devem ser outras contas, e se calhar, ainda bem que assim foi.

                  Comentário


                    #99
                    A Corvauto já tem os paineis exteriores a fazer publicidade há Hyundai ;)

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por chicolaranja Ver Post
                      A Corvauto já tem os paineis exteriores a fazer publicidade há Hyundai ;)
                      Já os vi, também. parece-me uma boa aposta - os mecânicos têm formação uma única vez e assistem ambas as marcas indiferentemente...

                      E para a Corvauto também foi bom, porque desde que desapareceu a Spacestar a marca Mitsubishi quase se deixou de vender...

                      Comentário


                        Espero é que não tenham ido para a Corvauto o pessoal das oficinas do anterior concessionário da Hyundai. Já vi na Feira de Março (junto aos muitos Hyundais lá expostos) um dos vendedores da ex-concessão...
                        É que se esse pessoal foi para a Corvauto, arriscam-se a levar com óleo de veículos pesados nos veículos ligeiros

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Xalupa Ver Post
                          Espero é que não tenham ido para a Corvauto o pessoal das oficinas do anterior concessionário da Hyundai. Já vi na Feira de Março (junto aos muitos Hyundais lá expostos) um dos vendedores da ex-concessão...
                          É que se esse pessoal foi para a Corvauto, arriscam-se a levar com óleo de veículos pesados nos veículos ligeiros
                          Isso certamente seriam politicas da casa e não dos empregados.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
                            Isso certamente seriam politicas da casa e não dos empregados.
                            Sim, concordo. Pelo menos mantiveram um dos vendedores para fazer a devida desvalorização se uma pessoa lá quiser comprar um novo da mesma marca.

                            Comentário


                              Entretanto, já era ou quase. Onde ficava a Hyundai de Aveiro, estão agora parqueados BMW's por matricular, mas usados. Não sei com que objetivo, nem se são nacionais ou importados (desconfio mais disto). Os anúncios da já foste desapareceram, mas há alguns a dizer "arrenda".

                              Comentário


                                Acho que stand da Kia na FFoz ou fechou ou alterou a sua politica. Pertence a um grande grupo local, mas deixou de ter carros em exposição. Mas ao lado continua com um outro stand do mesmo grupo.

                                Comentário


                                  É chocante a "limpeza" que se tem visto nas ruas e não falo apenas de stands. E além disso, do que ouvi muito recentemente de fonte segura, há muito negócio que está por um fio... muito mesmo. Isto é muito, mas muito grave...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Xalupa Ver Post
                                    Entretanto, já era ou quase. Onde ficava a Hyundai de Aveiro, estão agora parqueados BMW's por matricular, mas usados. Não sei com que objetivo, nem se são nacionais ou importados (desconfio mais disto). Os anúncios da já foste desapareceram, mas há alguns a dizer "arrenda".
                                    BMW's que já de lá saíram e ficou...o espaço parqueável vazio. Aquilo continua para arrendar, mas os anúncios não são da "ERA" mas de outra empresa ou mesmo particulares.
                                    E para aqueles lados parece-me que a cada semana há cada vez mais espaços a ficarem vazios

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por dci80 Ver Post
                                      O grande problema é mesmo esse. A vaidade, a necessidade de mostrar aos outros. Tenho dois carros em casa. Um com 8 anos e quase 270000km, que irá aguentar mais 1 ou 2 anos. Outro com 6 anos e pouco mais de 50000km. Esse irá durar e durar. E estou como tu. Também poderia comprar carro quando quisesse. MAs acho que de momento não necessito. Portanto é deixar andar.
                                      Meus amigos, quando é que vocês entendem que a diminuição do consumo não é compátivel com o actual modelo global económico?!
                                      Se pararem de comprar carros vão mandar para o desemprego montes de gente, e essas pessoas estando no desemprego já não podem comprar os vossos serviços ou produtos!!!
                                      Assim como, se vocês cortarem nos pequenos almoços e nas refeições fora vão deitar pro desemprego o pessoal das pastelarias, dos restaurantes e não se esqueçam que esses possivelmente eram vossos clientes, ninguém vive isolado e o actual paradigma económico não é compatível com a diminuição brusca e elevada do consumo, é utópico!!!

                                      Comentário


                                        Ao que parece(condicional), o stand da Ford da Motortejo no Laranjeiro está em vias de fechar.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por rubenvalente Ver Post
                                          Meus amigos, quando é que vocês entendem que a diminuição do consumo não é compátivel com o actual modelo global económico?!
                                          Se pararem de comprar carros vão mandar para o desemprego montes de gente, e essas pessoas estando no desemprego já não podem comprar os vossos serviços ou produtos!!!
                                          Assim como, se vocês cortarem nos pequenos almoços e nas refeições fora vão deitar pro desemprego o pessoal das pastelarias, dos restaurantes e não se esqueçam que esses possivelmente eram vossos clientes, ninguém vive isolado e o actual paradigma económico não é compatível com a diminuição brusca e elevada do consumo, é utópico!!!

                                          O problema é que o modelo de consumo continuamente crescente também não é possível porque os recursos não são infinitos.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por rubenvalente Ver Post
                                            Meus amigos, quando é que vocês entendem que a diminuição do consumo não é compátivel com o actual modelo global económico?!
                                            Se pararem de comprar carros vão mandar para o desemprego montes de gente, e essas pessoas estando no desemprego já não podem comprar os vossos serviços ou produtos!!!
                                            Assim como, se vocês cortarem nos pequenos almoços e nas refeições fora vão deitar pro desemprego o pessoal das pastelarias, dos restaurantes e não se esqueçam que esses possivelmente eram vossos clientes, ninguém vive isolado e o actual paradigma económico não é compatível com a diminuição brusca e elevada do consumo, é utópico!!!
                                            Faltou a nota do consumo baseado na poupança e não no crédito.

                                            O que tu tiveste em PT nos ultimos anos foi crédito que insuflou bolhas especulativas por todo o lado. Consumo assente em crédito não é sustntável.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por rubenvalente Ver Post
                                              Meus amigos, quando é que vocês entendem que a diminuição do consumo não é compátivel com o actual modelo global económico?!
                                              Se pararem de comprar carros vão mandar para o desemprego montes de gente, e essas pessoas estando no desemprego já não podem comprar os vossos serviços ou produtos!!!
                                              Assim como, se vocês cortarem nos pequenos almoços e nas refeições fora vão deitar pro desemprego o pessoal das pastelarias, dos restaurantes e não se esqueçam que esses possivelmente eram vossos clientes, ninguém vive isolado e o actual paradigma económico não é compatível com a diminuição brusca e elevada do consumo, é utópico!!!
                                              Estás a pedir o impossível porque as pessoas deixaram de consumir, não por opção, mas porque não podem!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                Estás a pedir o impossível porque as pessoas deixaram de consumir, não por opção, mas porque não podem!
                                                Mentira, ainda agora vi uma pessoa a trocar uma Toyota Avensis SW 2.2 D-4D full extras de 2011 por uma Insignia 2.0Cdti Biturbo nova...quantos exemplos destes querem?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por rubenvalente Ver Post
                                                  Mentira, ainda agora vi uma pessoa a trocar uma Toyota Avensis SW 2.2 D-4D full extras de 2011 por uma Insignia 2.0Cdti Biturbo nova...quantos exemplos destes querem?
                                                  Os que quiseres. Por cada um que apresentes, eu arranjo-te 20 de quem não pode pôr pão na mesa.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                                                    Os que quiseres. Por cada um que apresentes, eu arranjo-te 20 de quem não pode pôr pão na mesa.
                                                    Naturalmente, os ricos mais ricos e os pobres mais pobres, cada vez menos ricos e cada vez mais pobres, é a história do ultra-liberalismo.

                                                    Comentário


                                                      Alguém se lembra da Garagem Martins,Lda e Carfeira, lda em Aveiro ?

                                                      Comentário


                                                        Alguém se lembra da Garagem Martins em Santa Maria da Feira ?

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X