Originalmente Colocado por JGTB
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Carro a gasolina - Lexus Is200 eleito
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver PostÑ sei se esses problemas se estenderam à versão de 140, mas tenho informação q os concessionários VW "implicitamente" ainda desaconselham o 1.4 TSi...
Mas já agora especifiquem melhor esses problemas. É que quando troquei de carro estive quase para ir para um Scirocco 1.4 TSI... a razão falou mais alto (mas fiquei com ele atravessado ).
Comentário
-
(peço desculpa pelo off-topic anterior)
Originalmente Colocado por warmthboy Ver PostO ideal era mesmo encontrar um Civic 1.8 até 07/07 para não pagar o novo IUC.
Nos modelos apontados o imposto é de 137€.Editado pela última vez por AF147; 10 November 2011, 09:22.
Comentário
-
Tenho um amigo com um Saab 2.0T descapotável (pelo menos ele disse-me que era o 2.0T) e o carro anda muito bem e é bem porreiro!
O lado mau.. bem, ele tem um pé um pouco pesado e gastava uma fortuna todos os meses em gasolina.. comprou um Smart para o dia a dia e diz que gasta 1/5 em gasoleo do que gastava com a gasolina
Comentário
-
Originalmente Colocado por warmthboy Ver PostAcredito que o 2.0T mame bem mas tudo depende do pé. A maioria dos trajectos que faço é 100/120. Claro que com um carro desses os consumos estão dependentes do pé de cada um! Mas se por normal faço 7 lt com a Mazda6, ficaria contente se o 93 fizesse 9!
Comentário
-
Originalmente Colocado por warmthboy Ver PostAcredito que o 2.0T mame bem mas tudo depende do pé. A maioria dos trajectos que faço é 100/120. Claro que com um carro desses os consumos estão dependentes do pé de cada um! Mas se por normal faço 7 lt com a Mazda6, ficaria contente se o 93 fizesse 9!
Pelo menos para mim, não dava!
Comentário
-
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostNão sei se é confusão da minha cabeça, mas tenho ideia que o TSI 170cv foi algo problemático.
Por isso é que por esse valor eu preferia um Sport
Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver PostÑ sei se esses problemas se estenderam à versão de 140, mas tenho informação q os concessionários VW "implicitamente" ainda desaconselham o 1.4 TSi...
O problema do TSI 170cv foi do TSI 170cv só.
Os TSI 160 tiveram um problema que era resolvido com uma mera actualização da centralina, pelo que foram abrangidos por um recalling.
Do TSI 140 não tenho conhecimento de nada.
E isso não é verdade, eles não dizem que não a um cliente que lá vá interessado num TSI, ou melhor, podem tentar fazer o filme para o diesel, mas nem sei como estão a agir agora.
Tanto que os Scirocco's, até os de serviço são otto's, a maior parte dos vendidos são mesmo os 1.4 TSI 160cv, o que é raro.
Comentário
-
E este dá problemas, ou tem problemas conhecidos? Nota : Inicialmente o vendedor colocou 170cvs mas actualizou para 150 cvs.
VW Golf V 2.0 Sportline, 12.500 EUR, LISBOA - Standvirtual
Comentário
-
Originalmente Colocado por warmthboy Ver PostE este dá problemas, ou tem problemas conhecidos? Nota : Inicialmente o vendedor colocou 170cvs mas actualizou para 150 cvs.
VW Golf V 2.0 Sportline, 12.500 EUR, LISBOA - Standvirtual
Segundo sei é um bloco fiável, no entanto, posso adiantar-te que estes 150cvs são muito calminhos.
Não é um bebado mas tb não foi pensado para os consumos...
Comentário
-
Apesar de ainda ter a M6 (mas já tem comprador), aproxima-se uma escolha que tem de ser rápida qb, pois preciso de carro! As escolhas actuais e mediante prospecção de mercado :
BMW 325 Ci Coupe Pack M, 11.950 EUR, Lisboa - Standvirtual (Apesar de não apreciar muito as jantes, pelo menos em foto, é uma das grandes possibilidades - Belo motor, bela linha e belos consumos)
Saab 93 2.O T. 180 CV VECTOR, 8.900 EUR, LISBOA - Standvirtual (Já aqui foi falado, a minha dúvida já foi respondida pelo vendedor, tem sensor de luz e o CD lê Mp3)
Saab 93 2.0t Vector 175cv, 9.800 EUR, Coimbra - Standvirtual ( Não sei porque mas a escolher entre os dois acho que me sinto mais confiante neste, apesar de mais 10MK é mais recente quase 1 ano)
VW Golf V 2.0 Sportline, 12.500 EUR, LISBOA - Standvirtual (Apesar de não apreciar mto o conjunto traseiro - faróis - é recente, tem motor qb, não sei que tipo de consumos pratica, está bem equipado apesar de não compreender a ausência de comandos no volante qd tem GPS...)
Toyota Corolla T Sport, 11.990 EUR, Souto Da Carpalhosa - Standvirtual ( Encaixa-se no perfil mas não sei muito deste carro com este motor...sei que vs CTR levava coça nos comparativos)
Honda Civic 1.8 Executive, 13.950 EUR, Botequim - Standvirtual ( Dos mais recentes e um dos que queria mas foge um pouco ao plafond disponível e além disso paga o novo IUC)
Renault Laguna Break 2.0 DCI SE EXCLUSIVE C/ GPS, 13.900 EUR, Porto - Standvirtual ( Depois está isto que foge ao pretendido mas dentro do plafond era uma proposta vantajosa se fosse bem negociado - Assumo que não pesco nada a nível da qualidade desta e de outras motorizações diesel da Renault).
Estes são exemplos (alguns) dos que se encaixam no perfil, que joga com preço, equipamento, kms, ano, etc,etc...
Aceitam-se sugestões!
Comentário
-
Originalmente Colocado por topspeed Ver PostFalsas generalizações.
O problema do TSI 170cv foi do TSI 170cv só.
Os TSI 160 tiveram um problema que era resolvido com uma mera actualização da centralina, pelo que foram abrangidos por um recalling.
Do TSI 140 não tenho conhecimento de nada.
E isso não é verdade, eles não dizem que não a um cliente que lá vá interessado num TSI, ou melhor, podem tentar fazer o filme para o diesel, mas nem sei como estão a agir agora.
Tanto que os Scirocco's, até os de serviço são otto's, a maior parte dos vendidos são mesmo os 1.4 TSI 160cv, o que é raro.
Na mesma altura, ouvi falar em pelo menos 2 casos de Scirocco's 1.4 TSI cujos motores devolveram a alma ao criador ainda na casa dos 20mil kms...
Só ñ posso precisar a versão, mas tb ñ quero estar aqui a falar à toa nem q me acusem de entrar no "diz-q-disse".
Sobre a versão de 122 ou 125cv é q tenho a certeza ainda ñ ter ouvido nada...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Sweden Ver PostEu iria para um dos SAABs sem hesitar. Mas a minha opinião talvez esteja enviesada.
A única alternativa válida, a meu ver, seria o BMW.
O BMW parece-me muito "banal" ao lado desses dois, apesar de ser um grande carro também e uma excelente alternativa aos Saab's
Comentário
-
Desses, o 93 de 175cv. Parece o que está em melhor estado (pelo menos visual)
O BMW está muito azeiteiro, com tejadilho preto!!
Relativamente ao SAAB não sei preços de manutenção, mas o 93 acho que tem muito material GM (opel).
Já andei num 93 2.0 de 2003, mas só que era o aereo. Só posso dizer ... uma maravilha! Gostava mesmo do carro, e os interiores até eram simpaticos. Tb já conduzi um 95 2.3 tb ele aereo, e devo dizer que preferia o 93. O 95 pareceu-me muito pesado.
Mas os Golf de 140cv acho que deviam ser uma hipotese a considerar, ou então esse 2.0. Mas esse, nunca vai expressar a potência que tem, como um turbinado expressa.
Comentário
-
Originalmente Colocado por warmthboy Ver PostApesar de ainda ter a M6 (mas já tem comprador), aproxima-se uma escolha que tem de ser rápida qb, pois preciso de carro! As escolhas actuais e mediante prospecção de mercado :
BMW 325 Ci Coupe Pack M, 11.950 EUR, Lisboa - Standvirtual (Apesar de não apreciar muito as jantes, pelo menos em foto, é uma das grandes possibilidades - Belo motor, bela linha e belos consumos)
Mas fiquei com esse atravessado... é que gosto mesmo!
Comentário
-
Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post. Comprei esta carrinha sem qualquer necessidade, foi por impulso, queria ter uma carrinha. Tenho um monstro que vejo grego para estacionar em Queluz, pago uma renda de IUC,e quando necessitar de mudar de pneus... Ou seja necessito de liquidez financeira e de algo mais a ver comigo e com as minhas reais necessidades.Originalmente Colocado por warmthboy Ver PostApesar de ainda ter a M6 (mas já tem comprador), aproxima-se uma escolha que tem de ser rápida qb, pois preciso de carro! As escolhas actuais e mediante prospecção de mercado :
BMW 325 Ci Coupe Pack M, 11.950 EUR, Lisboa - Standvirtual (Apesar de não apreciar muito as jantes, pelo menos em foto, é uma das grandes possibilidades - Belo motor, bela linha e belos consumos)
Saab 93 2.O T. 180 CV VECTOR, 8.900 EUR, LISBOA - Standvirtual (Já aqui foi falado, a minha dúvida já foi respondida pelo vendedor, tem sensor de luz e o CD lê Mp3)
Saab 93 2.0t Vector 175cv, 9.800 EUR, Coimbra - Standvirtual ( Não sei porque mas a escolher entre os dois acho que me sinto mais confiante neste, apesar de mais 10MK é mais recente quase 1 ano)
VW Golf V 2.0 Sportline, 12.500 EUR, LISBOA - Standvirtual (Apesar de não apreciar mto o conjunto traseiro - faróis - é recente, tem motor qb, não sei que tipo de consumos pratica, está bem equipado apesar de não compreender a ausência de comandos no volante qd tem GPS...)
Toyota Corolla T Sport, 11.990 EUR, Souto Da Carpalhosa - Standvirtual ( Encaixa-se no perfil mas não sei muito deste carro com este motor...sei que vs CTR levava coça nos comparativos)
Honda Civic 1.8 Executive, 13.950 EUR, Botequim - Standvirtual ( Dos mais recentes e um dos que queria mas foge um pouco ao plafond disponível e além disso paga o novo IUC)
Renault Laguna Break 2.0 DCI SE EXCLUSIVE C/ GPS, 13.900 EUR, Porto - Standvirtual ( Depois está isto que foge ao pretendido mas dentro do plafond era uma proposta vantajosa se fosse bem negociado - Assumo que não pesco nada a nível da qualidade desta e de outras motorizações diesel da Renault).
Estes são exemplos (alguns) dos que se encaixam no perfil, que joga com preço, equipamento, kms, ano, etc,etc...
Aceitam-se sugestões!
Se te queixas do IUC, tamanho e preço de pneus não me parece que um Saab 9-3, um 3er ou uma Laguna Break te melhore substancialmente essa questão. Aliás, pelo facto de serem a gasolina (execpto Laguna) o que ias poupar em IUC e pneus ias direccionar para combustível.
Quanto a mim deverias ver algo dentro do segmento C atendendo sempre aos custos de manutenção, tanto programada como não programadas.
E apenas a minha opinião mas, como se costuma dizer, governar a vida dos outros é facil.
PS: Disse isto tudo mas poderás até ter outras razões para te desfazeres da carrinha. Nesse caso não ligues ao que disse.
Comentário
-
Fiat Bravo 1.9 MJET SPORT 150CV, 14.000 EUR, Samora Correia - Standvirtual
Renault Clio Sport 2.0 RS, 13.950 EUR, Lisboa - Standvirtual
Renault Laguna 2.0 DCI 150 cv 255 euros mes, 12.900 EUR, Charneca Da Caparica - Standvirtual
Fiat Bravo 1.4 T- JET Sport 150Cv, 12.500 EUR, Baixa Da Banheira - Standvirtual
Honda Civic 1.8, 12.000 EUR, Odivelas - Standvirtual
Skoda Octavia 1.8 RS-180CV NACIONAL, 11.500 EUR, Fernão Ferro - Standvirtual
Mercedes-Benz C 200 kompressor Sport Coupe Evoluti, 11.250 EUR, Lisboa - Standvirtual
Audi A3 2.0 FSI Ambition, 11.000 EUR, Lisboa - Standvirtual
Fiat Bravo 1.4 T-JET, 10.500 EUR, Torres Vedras - Standvirtual
Comentário
-
Jaguar S-Type executive NACIONAL,PARTICULAR, 8.950 EUR, Sobreda - Standvirtual
Coloquei este Jaguar aqui como proposta, estando a 9990€. Neste momento está a 8950€. Parece-me ser um excelente preço.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário