Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desconto num stand renault.. mas problema com o crédito

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por pc Ver Post
    Parece-me bom demais para ser verdade... mas se assim for é excelente.
    Tanto é assim que eu só não comprei pq optei pelo Giulietta.... tinha proposta dessa ordem em 2 sitios.... para megane Gt line com pintura metalizada e ainda GPS.... 23.600€....!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por vanquishrs Ver Post
      Tanto é assim que eu só não comprei pq optei pelo Giulietta.... tinha proposta dessa ordem em 2 sitios.... para megane Gt line com pintura metalizada e ainda GPS.... 23.600€....!
      Desculpem lá o off-topic, mas isso para carros novos e sem retoma? Se assim for esta é uma excelente altura para comprar carro novo (para quem pud€r).

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por pc Ver Post
        Desculpem lá o off-topic, mas isso para carros novos e sem retoma? Se assim for esta é uma excelente altura para comprar carro novo (para quem pud€r).
        Sim.... eu negociei preços dos carros sem retoma... só dp de ter os melhores preços dos novos é que meti retoma.... e msm assim a renault era a que dava melhor preço pela retoma. Neste momento Renault, Opel e Ford estão com descontos mt mt mt bons, eu acabei por comprar Alfa Romeo pq tinha sido o carro que gostei mais... apesar de me ter ficado bem mais caro que o Megane.

        Ficava:
        Megane Berlina 1.5Dci 110cv Gt Line com Gps e pintura metalizada a 23.600€
        e
        Megane Sportstourer 1.5DCi 110cv Gt Line com Gps e pintura metalizada a 25.000€
        Editado pela última vez por vanquishrs; 07 November 2011, 16:13.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por pc Ver Post
          Desculpem lá o off-topic, mas isso para carros novos e sem retoma? Se assim for esta é uma excelente altura para comprar carro novo (para quem pud€r).
          Mas Renault não. É carro de trolha.... alfa giu é que é carro de DR.
          Editado pela última vez por dci80; 07 November 2011, 22:38.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Dizmember Ver Post
            Viva pessoal..

            Neste momento encontro-me numa situação que não sei como conseguir dar a volta. O que acontece é que tenho um colega meu que trabalha num stand da renault e, como tal, ele tem vários descontos (cerca de 20% e dependendo do modelo) na compra de um carro novo, pelo que me pôs à disposição esse desconto uma vez que eu andava à procura de carro.

            Neste momento, o problema que se levanta prende-se com o financiamento para o crédito, isto porque, pelo que o meu colega me informou, ele ao tirar um carro tem de ter o carro no nome dele pelo menos durante um período de 6meses, o que seria um entrave para eu conseguir ter o financiamento para o crédito pelo facto da viatura ter de estar no meu nome.
            Como é obvio esta situação nao se colocaria caso eu tivesse o dinheiro em mão..

            A pergunta que vos coloco é se algum de vós sabe como dar a volta a esta situação, ou no stand ou no banco..


            Agradeço a ajuda que possam dispensar..
            Simples!
            Não há dinheiro, não há palhaço!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X