Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Polo 1.2 TDI vs Polo 1.6 TDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Em cidade com um 1.6TDI de 105cv num Ibiza SC, mesmo percurso faço uma media de 6,2 ; a minha namorada faz 7, o meu "sogro" faz 10

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
      Sinceramente (e não estou a ser irónico), não sei como se pode fazer consumos a rondar os 8 L em cidade com um 1.6 Tdi...

      Das duas uma: Ou é mesmo SÓ cidade, com arranques à pressa e travagens bruscas, ou quem faz esses consumos não sabe minimamente conduzir um carro para poupar...

      Eu durante uns tempos só fazia distâncias muito curtas em cidade e nunca passei dos 6,2 L aos 100 com o meu!
      Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
      E se eu te disser que a Nemo que tenho no serviço anda sempre com médias de 8/9l aos 100

      Isto com um motor 1.4HDI económico!!, eu no máximo faço 6l, mas temos aqui uns artistas que conseguem fazer 9l, Como??? também não sei, mas deve ser muita 1ª até ao red!!!
      Com carros de empresa vemos cada coisa, aquilo é para partir..

      Comentário


        #63
        N conheço o 1.2TDI mas se praticamente só vais fazer cidade é provável que gastes menos que o 1.6TDI apesar de tb se conseguir fazer bons consumos em cidade com ele. Eu dependendo das horas e trajectos em cidade mtas vezes faço consumos na ordem dos 5/5,5l em cidade com o meu 1.6TDI, aliás esse consumo é o que costumo fazer quando vou para o trabalho

        Comentário


          #64
          Para dar mais um exemplo real de consumos com o 1.2 TDI, acabei de fazer a marginal entre Algés e a Parede (trânsito fluído) e depois o mesmo em sentido contrário (pára-arranca desde a reta de Carcavelos até ao destino final em Algés, hoje ainda mais complicado do que o costume devido à greve dos comboios), tendo desligado o carro a marcar 6.1 l de média (cb 1 com reset feito automaticamente no início da viagem).

          Comentário


            #65
            Bom, um amigo meu tinha um Polo 1.2 tdi de 75 cv, dos novos e aquilo não andava nada.
            Este não andar digo respeito a arranques, resposta do pedal da direita, sempre amexer na caixa, etc. Os problemas e queixas foram tantas que a empresa, pouco tempo depois, mandou trocar pelo modelo de 90 cv.
            ele notou grandes diferenças. Em relação ao consumo as diferenças foram minimas.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
              Sinceramente (e não estou a ser irónico), não sei como se pode fazer consumos a rondar os 8 L em cidade com um 1.6 Tdi...

              Das duas uma: Ou é mesmo SÓ cidade, com arranques à pressa e travagens bruscas, ou quem faz esses consumos não sabe minimamente conduzir um carro para poupar...

              Eu durante uns tempos só fazia distâncias muito curtas em cidade e nunca passei dos 6,2 L aos 100 com o meu!
              Não é muito difícil digo-te já. Basta fazeres por ex só Lisboa( mas mesmo Lisboa a sério e não 2ª circular), ou então andares por cidades estilo Coimbra também.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X