Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Corsa C 1.7 DTI Confort VS Renault CLIO 1.5 dCi

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Confirmei ainda isso hoje com um amigo, e é verdade. Os Renault Clio's, anteriores a 2006 têm muitos problemas. Ainda hoje foi testar um e o dono disse o mesmo, que a embriagem partiu uma vez e da outra tinha avariado. A jogar pelo seguro, talvez seja melhor optar pelo Opel Corsa.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por DATTER Ver Post
      Confirmei ainda isso hoje com um amigo, e é verdade. Os Renault Clio's, anteriores a 2006 têm muitos problemas. Ainda hoje foi testar um e o dono disse o mesmo, que a embriagem partiu uma vez e da outra tinha avariado. A jogar pelo seguro, talvez seja melhor optar pelo Opel Corsa.
      Então o meu deve ser especial. Com 270000 não deu problemas. E é de 2003. Ah espera. Como foi encomenda a fébrica fizeram-no diferente.

      Na Renault onde assisto o carro também não há noticias de problemas graves. Caso não saibas a embraiagem é material de desgaste, orgão dos mais dependentes da forma de conduzir. Por minha casa já passaram 4 corsas A e um corsa B, para além de um Astra GTC, e olha que a Opel não está no topo da lista das minha preferências.
      Editado pela última vez por dci80; 11 November 2011, 19:07.

      Comentário


        #33
        dci80 isto foi-me dito por um amigo que trabalha numa empresa que usou durante muito tempo Renault Clio's, e todos tiveram o mesmo problema. Acho que não é mera coincidência.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por DATTER Ver Post
          dci80 isto foi-me dito por um amigo que trabalha numa empresa que usou durante muito tempo Renault Clio's, e todos tiveram o mesmo problema. Acho que não é mera coincidência.
          Carros de empresa...... Sejam de que marca forem, com o tratamento que levam.... Por acaso tenho 2 amigos com rent a car que dizem que os Renaults são os que aguentam mais. Vale o que vale. Eu da minha experiência pessoal escolhia o Renault.

          Comentário


            #35
            Eu tenho uma astra 1.7 dti, com 75cav.comprado novo,tem 130.000kil,tem esse motor.O clio dci não conheço,mas não comprava o corsa,ainda para mais usado.O motor 1.7 dti dá bastantes problemas,como por exemplo:fuga de gasóleo,centralina,alternador, motor de arranque,um radiador pequeno que fura e junta oleo com a água.

            Comentário


              #36
              AntonioSa se eu não estou em erro, o Opel Astra não tem motor Isuzu.

              Comentário


                #37
                O motor é o mesmo,é do ano 2000, tem 75cav.Tenho aqui o car passe e diz-Engine Type/No Y17DT.Eu sempre tive opel,mas este motor foi o mais fraco que tive.O motor do astra h é o 1.7 cdti de 100cav,é muito melhor,não por ter 100cav,mas mesmo assim ainda deu problemas no alternador e na placa cim.

                Comentário


                  #38
                  Tenho um Corsa C (1.0 a gasolina) mas lá por casa passaram pelo menos 3 Clios (91, 97 e 2009). Da pouca experiência que tenho, se fosse a ti, optava pelo Clio.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X