Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desaprendi???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por jftw Ver Post
    Boas! Passei no exame de conduçao na semana passada como é logico estacionei o carro fiz inversao de marcha etc...
    Gosto de conduzir mas desde que tenho carta parece que ganhei medo!

    Desde que tenho andado no meu carro (gasolina) pareço um azelha na estrada!
    Nos primeiros dias deixava ir o carro abaixo facilmente porque aquela cena do acelarar o carro ainda com a embraiagem apertada nao me entrava na cabeça mas onde tenho sentido mais dificuldade e onde me enterro todo é ao estacionar e pontos de embraiagem em subidas!!

    Será normal nao consegir estacionar direito so por o facto de ser o carro a gasolina?!
    Parece que ja nao sei entrar direito para o espaço do estacionamento!! Fico com a traseira fora das marcas!!
    E quando andava a tirar a carta estacionava 5 estrelas

    Será normal?!
    Também vos aconteceu isto??! Quando passaram para um a gasolina?!


    Segundo os experts do Forum depois de amplo debate, o melhor veiculo para quem não tem sensilbilidade a fazer ponto de embraiagem é o Mitsubishi Evo, com binario de 366 N.m

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
      Segundo os experts do Forum depois de amplo debate, o melhor veiculo para quem não tem sensilbilidade a fazer ponto de embraiagem é o Mitsubishi Evo, com binario de 366 N.m
      Se é isso que retiras da discussão...

      Quanto ao binário, ainda não respondeste.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
        Segundo os experts do Forum depois de amplo debate, o melhor veiculo para quem não tem sensilbilidade a fazer ponto de embraiagem é o Mitsubishi Evo, com binario de 366 N.m
        Então, 'tá tudo? Estiveste a dar aulas?

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por biker Ver Post
          Não tem nada a ver, o meu 1.6 a gasolina anda só com a embraiagem e segura-se em subidas sem acelerar... No meu trabalho temos um Kangoo que aquilo vai a baixo com o minimo descuido na embraiagem, a carrinha nunca teve força no arranque!!!
          Pois, depende do carro (motor e própria afinação/estado da embraiagem). Há uns tempos peguei num Frontera TD de um colega de trabalho e nos arranques deixei ir abaixo sucessivas vezes, não por falta de força do motor mas porque descolava muito em baixo, bastava largar um pouquinho o pedal para o bicho querer andar. É uma questão de hábito, nos nossos carros estamos habituados ao tipo de doseamento que exercemos nos comandos.
          Editado pela última vez por LUSOPOWER; 11 November 2011, 16:28.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
            Se é isso que retiras da discussão...

            Quanto ao binário, ainda não respondeste.

            Passaste o topico todo a dar respostas sem justificar uma.

            Desviaste o tema do topico para onde te interessou.

            Acabas a falar de um Mitsubishi Evo, que para ti é um carro banal para quem tirou a carta de condução!

            Já agora não queres discutir FWD versus RWD para um principiante em condução, ou então falar de camions.

            Nunca respondes directamente a ninguém e esperas resposta!

            Comentário


              #96
              Na escola ensinam-te a passar no exame, mais nada, eu que já conduzia antes de ter carta e adorava tive bastante dificuldade foi de conduzir como eles mandavam, detestei tirar a carta, na minha cabeça não fazia (nem faz) sentido conduzir assim tendo em conta o desgaste mecânico que provoca, além da postura na estrada ser muitas vezes perigosa. Quando ando de carro com pessoas que ainda conduzem como lhes ensinaram na escola é um pavor.

              Mas apesar do ensino da condução deixar a desejar faz-me um pouco confusão alguém tirar a carta e ter dificuldade em andar o carro seja ele a gasolina ou a gasóleo. Quando aprendi a andar com o carro (a conduzir ainda estou a aprender) foi num 2.4d depois andei muitas vezes de 1.2 a gasolina e o principio era o mesmo, não deixava o carro ir abaixo e muito menos tinha medo de andar com ele. O problema aqui é que provavelmente passaste no exame, conduziste como eles mandam mas não tens a preparação necessária. O que devias fazer era observar a condução de alguém mais experiente e ir para um local seguro praticar. É que não se chumba por andar com o carro aos soluços, nem por não saber fazer reduções como deve , nem de não compensar rotações mas para mim quem não sabe ou não faz isto não sabe conduzir.
              Editado pela última vez por FernandoAc; 11 November 2011, 16:50.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                Passaste o topico todo a dar respostas sem justificar uma.
                Os carros falam por si. Tanto, que não conseguiste apresentar um Diesel de 2L com mais binário que o exemplo dado.

                Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                Desviaste o tema do topico para onde te interessou.
                Estás a confundir com o que tu fizeste!

                Comentário


                  #98
                  É assim , para quem tirou a carta de conduçao e agora tem um carro a gasolina só tem de fazer o seguinte : Muita pratica , pega no carro mais vezes e vai treinando . Chega um dia que até esboças um sorriso

                  Tens de dar umas sapatadas no acelarador e ir largando a embraiagem , até ele começar a andar , é uma questao de treino

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
                    Passaste o topico todo a dar respostas sem justificar uma.

                    Desviaste o tema do topico para onde te interessou.

                    Acabas a falar de um Mitsubishi Evo, que para ti é um carro banal para quem tirou a carta de condução!

                    Já agora não queres discutir FWD versus RWD para um principiante em condução, ou então falar de camions.

                    Nunca respondes directamente a ninguém e esperas resposta!
                    O que são camions? São parecidos com bidons?

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X