Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Ford...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pelos vistos, para além das indicações em ser colocado o 4 cilindros de 2.3, também já é falado em ser colocado o 2.0 já presente no Focus, com 250cv (ou no Mondeo, com 240cv).


    La prochaine Mustang adoptera un 4 cylindres

    La Mustang adoptera un moteur 4 cylindres de petite cylindrée à l’occasion de son renouvellement en 2014: les Etats-Unis n’entendent pas laisser le monopole de la réduction de la cylindrée aux Européens.
    La Mustang fêtera ses 50 ans en 2014 et Ford devrait en profiter pour présenter la sixième génération de sa pony car emblématique. Il faut toutefois remonter 40 ans en arrière avec la deuxième génération de Mustang pour trouver la trace d’un 4 cylindres. D’une cylindrée de 2.3l, il développait alors une puissance de 140 chevaux.

    Quatre décennies plus tard, la Mustang utilisera à nouveau cette architecture moteur. Les amateurs ne devraient pas être déçus, la pony car n’adoptera pas n’importe quel moteur: Il s’agira ni plus ni moins du moteur utilisé par la toute nouvelle Ford Focus ST. D’une cylindrée de 2.0l, alimenté par un turbo et à injection directe, il développe une puissance de 250 chevaux et un couple de 360 Nm.

    Depuis 2011, la gamme Mustang démarre avec un V6 3.7l de 305ch. Toutefois, le 4 cylindres s’annonce surtout en remplacement de l’antique V6 4.0l de 210ch commercialisé précedemment. A la clé, on peut naturellement s’attendre à de belles économies en matière de consommation d’essence.

    En terme d’agrément, le 2.0l Ecoboost ne devrait pas manquer de ressources, grâce au turbo. Seuls les amateurs d’acoustique moteur pourront regretter le feulement caractéristique des 6 cylindres. Les motoristes et échappementiers ont néanmoins fait énormément de progrès ces dernières années pour rendre la sonorité d’un moteur à 4 cylindres désirable.

    Autre nouveauté marquante: la Mustang sera équipée de série avec une suspension arrière à roues indépendantes. Le pont rigide sera désormais rangé aux oubliettes.

    in: La prochaine Mustang adoptera un 4 cylindres | le blog auto

    Comentário


      Pessoal, o que é que sabem sobre o novo motor 1.5 TDCi?

      Esta pergunta vem no seguimento desta conversa com o unreal no tópico do novo fiesta
      Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
      Vem para a B-Max a versão com 120Cv, portanto também deverá vir.

      Motores da B-Max

      Gasolina
      1.0 - 100 e 120Cv (esta ultima, mais cara 1600€)

      Gasóleo
      1.5 TDCI - 75Cv (derivado do 1.6, mais barato 50€ que o 1.0 - 120Cv)
      1.6 TDCI - 95Cv (já existente).
      Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
      Esse novo 1.5 TDCI vai ser usado em que modelos?

      Ainda não encontrei praticamente nada sobre o mesmo.
      Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
      Na AutoFoco diz que a base é a do 1.6 ,suponho que deverá ser usado só no Fiesta e B-Max para substituir o "velhinho" 1.4 - 68cv.

      Pelo pouco que pesquisei, o 1.5 TDCI já está à venda na Índia deste o inicio do ano .
      Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
      Do que vi por aí na net, acho que esse motor é produzido precisamente na Índia.

      No entanto acho estranho o surgimento desse 1.5TDCI, pois para além de ter número que não são nada impressionantes, acaba por ter mais cc do que 1.4TDCI, ou seja, nem sequer estamos a olhar para um típico caso de downsizing.

      A VW por exemplo, deixou de comercializar o 1.4TDI, substituindo-o pelo 1.2TDI.

      Eu até acho que o 1.4 TDCI fica muito bem no Fiesta. Não percebo este 1.5TDCI.

      PS: Vou para o tópico Ford, pode ser que por lá alguém tenha dados sobre esta motorização.

      Comentário


        Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
        Pessoal, o que é que sabem sobre o novo motor 1.5 TDCi?

        Esta pergunta vem no seguimento desta conversa com o unreal no tópico do novo fiesta


        O 1.5 TDCI tem 75cv é derivado do 1.6 TDCI de 95cv.

        Vai começar a sua comercialização, no B-Max e possivelmente também deverá chegar ao Fiesta (se é que já não chegou) e talvez chegue a um ou outro modelo...


        O Fiesta até teve um 1.6 TDCI derivado do de 90cv, que debitava 75cv (185Nm às 1750RPM), mas que não foi comercializado cá (comercializado até meados de 2010).

        Portanto e seguindo nesta ordem, não me admiraria.
        Editado pela última vez por nto; 29 August 2012, 10:36.

        Comentário


          No site da Ford diz que emite 109 Co2 (g/km)

          Depois encontrei estas specs na net.

          Ford B-MAX Zetec 1.5 TDCi Performance


          Maximum Speed
          98 mph
          0 - 62 mph (acceleration)
          16.5 seconds

          O motor deve ter ido abaixo no arranque quando faziam a medição.

          Comentário


            Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
            No site da Ford diz que emite 109 Co2 (g/km)

            Depois encontrei estas specs na net.

            Ford B-MAX Zetec 1.5 TDCi Performance


            Maximum Speed
            98 mph
            0 - 62 mph (acceleration)
            16.5 seconds

            O motor deve ter ido abaixo no arranque quando faziam a medição.

            Agora falta ver o que pesa o "bicho" e certamente que a caixa a pensar nos consumos, também não ajude.

            Comentário


              Aqui ficam os resultados saídos ontem da EuroNcap, ao Ford B-Max


              Ford B-MAX | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating

              Comentário


                Ora os dados do B-Max em Espanha:




                in: Ford B-MAX 2012 - El nuevo coche Ford - Motores y medio ambiente

                Comentário


                  Ia dizer que tinha ideia que haveria por aqui no fórum um tópico do B-max para agrupar lá a informação, mas tu já por lá passaste.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                    Ia dizer que tinha ideia que haveria por aqui no fórum um tópico do B-max para agrupar lá a informação, mas tu já por lá passaste.

                    É verdade.


                    Sabendo que por vezes há quem veja uns tópicos e outros não, decidi colocar nos dois.

                    Comentário


                      Ford F650 Turned into 20-Meter Limousine in China

                      Comentário


                        Comentário


                          Uma notícia que enche os amantes do mundo automóvel de uma enorme expectativa.
                          A 6 de setembro ficaremos a saber dessa avalanche de novidades.
                          Ford to reveal new model launches
                          Ford has announced it will reveal details of a major product launch in Europe at a live event in Amsterdam this week.
                          The event, called ‘Go Further’, will be held at the city’s Ziggo Dome on Thursday 6 September and will be hosted by Ford CEO Alan Mulally and Ford of Europe Chairman Stephen Odell.

                          A Ford anuncia que vai revelar "novos veículos e tecnologias", com Odell afirmando que o evento vai revelar detalhes de "um dos maiores lançamentos de novos produtos e tecnologia na história da Ford da Europa".

                          Although no further details have been released, the announcement is expected to include the reveal of the European market Ford Mondeo. So far, the car has only been seen in US specification, but Ford has previously confirmed it will be shown at this year's Paris motor show at the end of December.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                            Uma notícia que enche os amantes do mundo automóvel de uma enorme expectativa.
                            A 6 de setembro ficaremos a saber dessa avalanche de novidades.


                            Acredito que algo que possa surgir dessa notícia, é o Focus 100% eléctrico, C-Max Hibrido e o C-Max Energi (sendo que o alguns já comercializados nos USA).

                            Já agora:

                            Ford C-Max Hybrid : les chiffres certifiés par l'EPA | le blog auto

                            Très timide engouement autour de la Ford Focus électrique aux USA | le blog auto

                            La Ford C-MAX Energi plus chère que la Toyota Prius Plug-In | le blog auto

                            Le Ford C-Max Energi est prêt à faire 32 km en tout électrique | le blog auto

                            Comentário


                              Avaliação do novo Ecosport

                              Novo EcoSport: praticante de alpinismo | Avaliação | Best Cars

                              Comentário


                                Uma grande quantidade de novidades da Ford que aposta forte a nível global, incluindo a Europa.
                                Ford to launch 15 global vehicles by 2017

                                Ford of Europe has announced the biggest product roll-out in its history. The announcement is to be made shortly at Ford’s Go Further product launch event in Amsterdam.

                                Today, Ford announced the fitment of its 1.0-litre Ecoboost engine into the2013 Ford Mondeo. It has also announced the European launch of the Ford Ecosport and Ford Edge SUVs
                                The move, according to Ford president and CEO, Alan Mulally Ford will have 15 “truly global” vehicles by 2017.

                                Speaking at the event, Mulally stressed the importance of his global One Ford policy, citing leadership in quality, technology and fuel economy as the main driving factors.
                                “Today we have transitioned from surviving to growing, with the finest line-up of cars and trucks we’ve ever had. One Ford is the driver of profitable growth – we now will accelerate that in Europe," he said.
                                “This means increasing the number of vehicles based on global platforms. Today 43 per cent vehicles in Europe are on global platforms. In five years 71 per cent will be."

                                Stephen Odell, Ford of Europe boss, speaking at the same event, said he sees a great opportunity in Europe: “We will use our resources to transform ourselves into a leading and profitable company in Europe."
                                Odell doesn’t believe things will get better soon, but points to the Russian market for signs of optimism: “Look at Russia, which will grow 20 per cent in five years. That’s why as some are backing off on investment, we are accelerating it. We aim to be a leading player in all major segments, we’ll invest in growing segments and ones where we are major players.”

                                Comentário


                                  Transmissão automática de 6 velocidades para o Fiesta e o B-Max

                                  Comentário


                                    Ford GT



                                    Comentário


                                      Comentário






                                        Comentário


                                          Comentário


                                            Las ventas de Ford caen un 28,9% en Europa y augurán un panorama oscuro para el viejo continente

                                            Também não admira para uma marca americana com um design enfadonho que nunca teve grandes preocupações com aquilo que são os gostos dos europeus.
                                            A ver se com a nova ofensiva (e o urgente e imprescindível melhor design) a coisa muda.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                              Las ventas de Ford caen un 28,9% en Europa y augurán un panorama oscuro para el viejo continente

                                              Também não admira para uma marca americana com um design enfadonho que nunca teve grandes preocupações com aquilo que são os gostos dos europeus.
                                              A ver se com a nova ofensiva (e o urgente e imprescindível melhor design) a coisa muda.

                                              A casa mãe da Ford, ao querer ter alguns dos seus modelos a serem "mundiais", está aos poucos a canibalizar a Ford Europa.

                                              Comentário


                                                MAs a america e que esta a "importar" o design europeu , vejamos o caso do focus e fiesta

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                  MAs a america e que esta a "importar" o design europeu , vejamos o caso do focus e fiesta
                                                  Acho que depende. Ambos os continentes vão dar e receber.

                                                  Europa já para lá "enviou" os modelos Focus, Fiesta e C-Max, tal como o Transit conet e Transit. O Mondeo/Fusion é o mesmo e desenvolvido para ambos os continentes. Os USA vão enviar para cá o Edge e o novo Kuga.

                                                  Comentário



                                                    E a carrinha do ano 2013 é… a nova Ford Transit! A vitória foi proclamada no Salão de Veículos Comerciais de Hanover, onde um júri de 24 jornalistas da especialidade coroou pela quarta vez um modelo Transit. As razões? O design, a capacidade de carga, as tecnologias de segurança e o baixo custo de operação e manutenção. Na Ford, não podíamos estar mais radiantes com a notícia.

                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          Interessante


                                                          O sistema MyKey vai estrear-se com o novo Fiesta e, caso empreste o carro ao seu filho, pode estabelecer um limite de velocidade máximo, limitar o volume do rádio ou até mesmo tirar o som do rádio até os cintos de segurança estarem postos.

                                                          Comentário








                                                            Comentário


                                                              O nosso galardoado motor 1,0 litro EcoBoost vai estar disponível em 15 dos nossos veículos até 2012.

                                                              Espero bem que o motor seja bastante fiável, caso contrário a Ford arrisca-se a ganhar má reputação em termos de fiabilidade.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X