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    #61
    A um dia da apresentação vou dar as minhas espectativas para este carro:
    Ao que parece este novo Corvette C7 vai manter as proporções já do anterior, ou seja frente comprida e larga com a traseira tipo fastback e o habitáculo recuado. A traseira deve apresentar tal como nos renders a influência do Camaro e a frente se for como nessa fotografia da road and track penso que é uma evolução positiva apesar de dar talvez demasiado ar de SRT Viper. O interior deve também apresentar uma melhoria (não muito grande) nos materiais utilizados e deve ser também um pouco mais espaçoso. Quanto à dinâmica deve evoluir para se tornar mais eficaz e também mais fácil de domar mas o motor 6.2 v8 deverá manter a experiência de estar a conduzir um muscle-car americano. O conforto deve também aumentar tal como aconteçeu no novo Viper e o preço deve manter-se na ordem do actual pelo que com a concorrência que existe na Europa não terá vida fácil mas por cerca de 50 mil dólares na América deve continuar a vender bastante bem e ainda melhorar as vendas do actual. Resta saber se vai ter a tal nova caixa manual de 7 velocidades.

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      #62

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        #63
        parece que foram a um "parts-bin" de todos os desportivos actuais buscar as peças para o construir

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          #64




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            #65
            Cada vez mais europeizado. Eu sou um fã do C6. ...Nos States ainda seria mais...

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              #66
              A partir do C5, esteticamente tem sido sempre a descer. Eu sei q os faróis escamoteáveis são um empecilho aerodinâmico mas eram uma imagem de marca q fazia maravilhas por este modelo em particular.

              Em relação a estas imagens, se me mostrassem isso sem os símbolos, eu diria q era um futuro Viper, e de lado não deixa de me lembrar o filho bastardo de um Nissan GTR com um outro qualquer superdesportivo moderno
              Sem descrédito, até gosto do q estou a ver, mas os superdesportivos estão a ficar notoriamente cada vez menos originais. É a escalada da potência e da eficácia cada vez mais descaracterizada.

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                #67
                Uma live stream para quem quiser ver em directo a apresentação oficial do novo Corvette que começa ás 00.00H, hora Portuguesa:

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                  #68






                  Editado pela última vez por reckoner00; 13 January 2013, 23:13.

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                    #69
















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                      #70
                      Está muito bem conseguido!

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                        #71








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                          #72
                          Como fotos já há muitas, ficam aqui os detalhes mais técnicos. AutoMonthly: 2014 Chevrolet Corvette C7. The Return of the Stingray [Video]

                          Motor de 6,2litros com 450cv e 610Nm
                          Caixa manual de sete velocidades ou automática de 6
                          0 aos 100km/h em menos de 4 segundos
                          Consumo 9l/100km

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                            #73
                            Muito bom.

                            Comentário


                              #74
                              Detroit motor show: 2014 Chevrolet Corvette Stingray | Autocar

                              The all-new 2014 Chevrolet Corvette Stingray, the seventh-generation of America’s most iconic sports car, is the homegrown star of the Detroit motor show.

                              The new 450bhp 6.2-litre V8-powered Stingray is the most powerful standard version of the ‘Vette ever in its sixty-year history, and is also the most advanced yet with technology including a lightweight aluminium structure, part-carbonfibre bodywork and a seven-speed manual gearbox. The Stingray name also returns to the Corvette for the first time since 1976.

                              While the look and shape of the new 4495mm long, 1877mm wide and 1235mm high Stingray is instantly recognisable as Corvette, the technology underneath breaks new ground for the the front-engined, rear-drive sports car.

                              At the heart of Stingray is a completely reworked version of General Motors’ familiar 6162cc small-block V8. The 450bhp direct-injection LT1 aluminium engine with continuously variable valve timing also produces 450lb ft, with low-end torque between 1000-4000rpm said to match that of the larger 7.0-litre LS7 V8 from the current Corvette Z06.

                              The engine, which is also said to be more efficient than ever, can be hooked up to either a six-speed automatic with paddle shifters or a new seven-speed manual, only the second gearbox of its type after the Porsche 911. This transmission has an ‘Active Rev Match’ system that automatically blips the throttle to match the engine speed for both upshifts and downshifts.

                              No performance figures for the Stingray have been revealed, but Chevrolet has confirmed a new ‘Drive Mode Selector’ with five distinct driving modes: Weather, Eco, Tour, Sport, and Track. This selector controls and changes 12 different attributes, including throttle response, steering feel and the traction control system.

                              The steel underbody structure of the current C6 sixth-generation model is eschewed for a new aluminium structure that’s 57 per cent stiffer and 45kg lighter. The use of carbonfibre for the bonnet and removable roof panel, and other composite materials for the key body panels, helps shed a further 17kg off the old model.

                              Chevrolet has not announced a kerb weight, but these weight savings in the body along with further weight saving for components including the suspension and engine will ensure it comes in below 1400kg, enough to give a better power to weight ratio that standard versions of the Porsche 911 and Audi R8.

                              The short/long-arm double wishbone suspension design with transverse composite ‘leaf’ springs carries over from the C6 model, but every component is new and has been lightened. In fact, in the whole car, only two parts have carried over between the sixth and seventh generations.

                              A big improvements is said to be offered to the steering through a variable ratio electric power steering system that’s said to be five times stiffer than the system fitted to the C6, with big improvements to the feel as a result.

                              The sum of all these chassis changes, along with a 25mm longer wheelbase and wider tracks over the old C6, claims Chevrolet, is a car with 50/50 weight distribution, and greatly improved high-speed ability and ride and handling.

                              Further dynamic potential in the chassis can be unlocked through an optional Z51 Performance Package. The package includes the third-generation of Magnetic Ride Control, an electronic limited-slip differential, a bespoke aero package and improved cooling.

                              Chevrolet is also making great noises about the interior, which is the most premium and sophisticated ever on a Corvette. High-qulaity trims include hand-wrapped leather, carbonfibre and aluminium, while two 8in touchscreens control most interior functions. The seats also feature magnesium frame for greater strength but reduced weight.

                              The new Stingray is set to make it to the UK though official imports by Chevrolet in left-hand drive later this year, priced just above £50,000.

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                                #75
                                Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                                Como fotos já há muitas, ficam aqui os detalhes mais técnicos. AutoMonthly: 2014 Chevrolet Corvette C7. The Return of the Stingray [Video]

                                Motor de 6,2litros com 450cv e 610Nm
                                Caixa manual de sete velocidades ou automática de 6
                                0 aos 100km/h em menos de 4 segundos
                                Consumo 9l/100km


                                Quanto ao carro... A frente até está engraçada, mas aquela traseira

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                                  #76

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                                    #77

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                                      #78

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                                        #79
                                        Mais vídeos:


                                        2014 Chevrolet Corvette Stingray / Z51 - Part 1 of 2 of The Interview Series - CAR and DRIVER - YouTube

                                        http://www.youtube.com/watch?feature...&v=5TpOehEGz2s

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                                          #80

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                                            #81

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                                              #82
                                              Com as imagens ao vivo sou obrigado a engolir algumas palavras, surpreende positivamente. A traseira está muito boa àparte as foleiras saídas de escape, e o perfil funciona melhor do q parecia.

                                              Quanto à dianteira continuo com a mesma sensação de deja vu, nas fotos sobre a plataforma rotativa pensei por uma fracção de segundo q o carro q estava por trás só com os diurnos acesos era um Ferrari...

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                                                #83
                                                Não está mau, a frente muito elegante contrabalançada com uma traseira menos elegante e mais trabalhada. Pintava de preto também a barra transversal no tejadilho, nem sei porque não o fizeram, não traz nada ao carro.

                                                O interior melhorou mas mesmo assim ainda não entenderam que não é só pela escolha de materiais que o interior melhora. Acabava sem duvida com as saídas de ar assimétricas, não faz sentido ter um cockpit virado para o condutor e colocar-lhe elementos tão assimétricos que se tornam uma distracção.

                                                Pode ser que com o tempo o desenho venha a melhorar.

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                                                  #84
                                                  Uma explicação que circula pela net que explica o nascimento deste Corvette.

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                                                    #85
                                                    Faltam os 4 farolins redondos na traseira...e este pequeno grande pormenor mata este Corvette.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      It reaks of Europe!!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        o carro em geral está bem, mas a traseira não está muito harmoniosa com o resto, e falta aquele ar que transmitia o C6 visto por tras, que penso que não chocaria com este design. Possivelmente, com o tempo, fique a gosto, como acontece com varios modelos que quando saem, parecem algo raros e depois vão agradando.

                                                        Talvez houve certo desejo de colar os farolins traseiros ao Camaro e Malibu, mas não havia necesidade.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Afinal não sou o único a ver a coisa de outra maneira.

                                                          Comentário


                                                            #89

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Vídeo repetido. Apagar sff.
                                                              Editado pela última vez por FredSimoes; 14 January 2013, 14:00.

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