Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda : SUV GASOLINA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Pois, mas isso já eu fiz só que no site da Kia só indicam os equipamentos das versões Diesel, nas versões gasolina não tem qualquer informação.


    Originalmente Colocado por PSerra Ver Post
    Terás que ir à pagina da Kia (KIA Portugal - Picanto - Venga - Soul - Cee'd 5P - Cee'd SW - Cee'd Scoup - Sportage - Sorento) e veres no Sportage onde tens uma opção de equipamento.

    Comentário


      #62
      Acho que pelas marcas já está resolvido, vou optar pelo ASX ou pelo SPORTAGE. Mas antes de ir aos stands ouvir os argumentos dos vendedores pretendo fazer os comparativo das opções de equipamentos de série apresentados pelas marcas. Do ASX está tudo no site só me falta do SPORTAGE.

      Até porque será sempre importante ires ao stand com a informação bem estudada para podere negociar, certo ?

      Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
      O que melhor tens a fazer é ires aos stands. Até podes chegar lá e dizerem-te que têm um Sportage full extras que um cliente não quis por um preço fantástico. Como podem exigir tudo de tabela.

      Não há tantos SUV's quanto isso e acho que deves pelo menos vê-los ao vivo e riscar o que não interessa. Depois é uma visita a 3/4 marcas e começar a riscar opções.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por cc4wd Ver Post
        Acho que pelas marcas já está resolvido, vou optar pelo ASX ou pelo SPORTAGE. Mas antes de ir aos stands ouvir os argumentos dos vendedores pretendo fazer os comparativo das opções de equipamentos de série apresentados pelas marcas. Do ASX está tudo no site só me falta do SPORTAGE.

        Até porque será sempre importante ires ao stand com a informação bem estudada para podere negociar, certo ?
        Podes sempre ir ao stand, eles fazem-te a proposta e tu vens para casa pensar. Não te preocupes que ligam. Se não voltas lá e fazes uma contra-proposta. Não precisas decidir nada na primeira visita.

        Eu pessoalmente gosto muito do ASX, mas aconselho-te a veres outra vez o Nissan. Vai a outro concessionário. O valor que tens disponível chega para uma série de equipamentos, e mesmo a diesel trarias alguns extras, apesar de não ser o que queres (gasóleo).

        Comentário


          #64
          Não sei se foi resolvida a questão de que o Kia Sportage no inicio de comercialização pagava classe2 nas autoestradas.
          É melhor informar sobre isso.


          Quanto as escolhas, prefiro o Sportage que o ASX. O desenho da traseira do ASX é estranho.
          O Sportage esta bem bonito e tem (acho...) 7 anos de garantia.
          Editado pela última vez por Gabry; 26 November 2011, 13:13.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Gabry Ver Post
            Não sei se foi resolvida a questão de que o Kia Sportage no inicio de comercialização pagava classe2 nas autoestradas.
            É melhor informar sobre isso.


            Quanto as escolhas, prefiro o Sportage que o ASX. O desenho da traseira do ASX é estranho.
            O Sportage esta bem bonito e tem (acho...) 7 anos de garantia.
            Segundo o que li, eles entregam um cartão para se apresentar na portagem ou Via Verde para pagar classe 1.

            Comentário


              #66
              Em relação à portagem no sportage, a marca passa um documento em como o carro tem suspensão desportiva, e depois tens que pedir à brisa qualquer coisa. Depois de pedido e sempre que passes com via verde, é descontado classe 1. Mas se não tiveres via verde, pagas classe 2. Mas isso esclareces quando fores à kia, que eles explicam-te como me explicaram a mim, e como vês percebi tudo

              Se procuras um suv, se calhar era boa ideia ainda comprar este ano, pois para o ano há um agravamento no importo ISV??!?!? para carros da categoria do suv. Se for o caso. não tens muitas escolhas.

              Como já referiram existem muitos carros de serviço para despachar com 4 a 5mil km (junho, julho, agosto) que podem ser boas opções. Já falaram num tugiam cinza, há por ai um ASX diesel preto, brancos há alguns de várias marcas, é uma questão de procurares e a diferença entre o preço novo de tabela e o de serviço pode ser de 3 a 5 mil euros.

              Em relação ao ASX o nível de equipamento é o mesmo entre a mesma categoria. O intense a gasolina é igual ao intense a diesel. No que toca ao sportage, segundo um comercial me disse passa-se a mesma coisa, segundo outro, um EX a diesel tem nível de equipamento melhor e diferente que um EX a gasolina.

              O sportage tem um look mais jovem, mais desportivo, mais pra frente.... por outro lado o asx tem um look mais conservador... a traseira faz lembrar bmw x qq coisa (que não quer dizer que seja bonita) a frente acho-a simplesmente espectacular....

              O sportage tem 7 anos de garantia mas tem limite de km, confirma isso, e parece não ser total.... confirma isso
              Editado pela última vez por callinas; 29 November 2011, 22:35.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X