Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desportivo gasolina para o fim de semana

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por krendam Ver Post
    What? Deu para perceber:

    Nao sabemos se vamos ter emprego pro ano que vem
    Nao sabemos sequer se vamos manter o euro
    Os preços podem disparar
    O combustivel pode ficar mais caro


    Para comprar um desportivo seria algo que fosse usável, nao apenas no fim de semana.
    Isso é verdade, mas ele lá sabe e não sabemos da vida dele, ele se calhar até tem possibilidades para tal e alem disso só pediu uma ajuda. Qualquer dia mais vale não sair da cama pois podemos ser atropelados por um jipe ao atravessar a rua

    Comentário


      #32
      E até na cama se partem pernas!

      Ou pode o reboco do tecto cair-nos em cima, sei lá...!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por PSL Ver Post
        Um hot-hatch é um carro de 3 portas, tal como type R, golf GTI, mini cooper S, etc. Há no forum alguns iluminados que não aceitam que hajam hot-hatch desportivos e que só os coupes é que podem ser desportivos.

        Ainda não percebi se pretendes um cabrio ou um não cabrio, mas a escolha recaia também sobre o golf GTI, cooper S, typeR, S3. Não te metas em nada que tenha custado mais de 50 mil euros em novo nem em algo muito antigo porque podes vir a ter uma manutenção elevada.
        se calhar vou deixar o descapotavel de parte e seguir para um com capota normal.

        Comparando o GTI (que gosto bastante do look) o civic, integra e mini.
        Fazendo uma comparação directa qual recairia a escolha?

        A nivel de chassi (bom para curvar)
        arranque
        consumo
        potencia
        manutenções

        etc


        Obrigado

        Em relação a compra todos sabemos que os tempos não estão faceis mas não é para fazer credito mas tambem não nado em dinheiro e a compra só se irá realizar para o ano, não vai ser uma compra imediata sendo que necessito de um carro de 5 lugares é uma boa oportunidade e não é apenas só para o fim de semana mas obviamente não vou usar um carro destes no dia a dia, para alem de ser um carro que quero preservar tambem a gasolina esta cara para ir para o trabalho tenho a starvan sempre bebe menos mas tem um contra que é comercial

        Obrigado a todos pelas vossas dicas e ajudas mas agora se calhar vou incidir as duvidas nestes carros

        Comentário


          #34
          Em termos de potencia bruta , e prazer na conduçao virava-me para a honda !

          Para quem dá valor á qualidade de montagem e afins virava me para o golf

          Tambem sugeria o focus st225 mas é muito dificil arranja-lo , sempre eram 5 cilindros a cantar !
          Editado pela última vez por Miguelspc; 29 November 2011, 00:40.

          Comentário


            #35
            Fica a minha sugestão:

            Mercedes-Benz CL 500 , 18.500 EUR, Sintra - Standvirtual

            Curva bem, tem o kit AMG, tem muita potência, tem luxo, tem RWD, tem tudo

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
              Fica a minha sugestão:

              Mercedes-Benz CL 500 , 18.500 EUR, Sintra - Standvirtual

              Curva bem, tem o kit AMG, tem muita potência, tem luxo, tem RWD, tem tudo
              Por acaso está muito porreiro esse

              Comentário


                #37
                mas é uma banheira, além de que na primeira vez que algo avariar esses 18500 vão parecer pouco

                Comentário


                  #38
                  Utilizo o meu post de outro topico .

                  Mazda rx8

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                    mas é uma banheira, além de que na primeira vez que algo avariar esses 18500 vão parecer pouco
                    É curioso que tu não tens um único post que não seja crítica ou negativismo.
                    É uma banheira que curva em grande e tem muita segurança.
                    Até pode ser pouco se for resolvido fora da marca.

                    Comentário


                      #40
                      então o rapaz quer um desportivo e tu sugeres um carro que pesa quase 1800kg e que a única coisa de desportivo é só mesmo o motor?
                      sugiro este então Jaguar XJ8 3.2 V8 Executive, 20.000 EUR, Lisboa - Standvirtual

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                        E até na cama se partem pernas!

                        Ou pode o reboco do tecto cair-nos em cima, sei lá...!
                        Até pode ser que o Bicho Papão afinal exista e nos coma, LOL!

                        PSL, um hot-hatch pode ser de 5 portas, 4 portas (Hyundai Veloster, sim, considero um hot hatch) ou até mesmo nem ter portas, desde que seja um Hatchback com pretensões desportivas.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                          Em 2006 era o carro de tracção dianteira mais rápido que o Autohoje tinha testado...

                          Opel Astra GTC OPC 2.0 Turbo 240 cv - 2006 - 52.500 km, 16.499,00 EUR - Classificados Faro - Anncios Coisas

                          Edit: Beleza e perfomance. Nem hesitava.
                          Esse era bom era para mim... Adoro a posição de condução desse Astra.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                            então o rapaz quer um desportivo e tu sugeres um carro que pesa quase 1800kg e que a única coisa de desportivo é só mesmo o motor?
                            sugiro este então Jaguar XJ8 3.2 V8 Executive, 20.000 EUR, Lisboa - Standvirtual
                            O que vale é que nunca deves ter sentado o rabo num CL. Portanto estás perdoado.

                            Comentário


                              #44
                              o cl é um papa auto-estradas e não um papa serras...

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                o cl é um papa auto-estradas e não um papa serras...
                                Diz que sim. Especialmente com kit amg, ai é só AE's mesmo.

                                Comentário


                                  #46
                                  Por acaso encontrei um muito porreiro , mas é mais caro :S

                                  Mazda 6 mazdaspeed 6, 22.500 EUR, Barcelos - Standvirtual

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                    Por acaso encontrei um muito porreiro , mas é mais caro :S

                                    Mazda 6 mazdaspeed 6, 22.500 EUR, Barcelos - Standvirtual
                                    Este carro é fantástico, a minha escolha sem dúvida

                                    Top Gear - Mazda MPS Mazdaspeed6 - YouTube

                                    Comentário


                                      #48
                                      esse é quase único em PT, mais raro ainda deve ser um 3 com motor igual...

                                      Comentário


                                        #49
                                        esse mazda deve dar um goso a conduzir mas já não tem o espirito que eu procuro no carro

                                        comparativamente ao modelos que disse lá em cima a mais opinioes?

                                        Obrigado a todos

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por lcmv Ver Post
                                          esse mazda deve dar um goso a conduzir mas já não tem o espirito que eu procuro no carro

                                          comparativamente ao modelos que disse lá em cima a mais opinioes?

                                          Obrigado a todos
                                          Que espírito é esse?

                                          Para mim a escolha seria Mini Cooper S

                                          Comentário


                                            #51
                                            O Mazda já o considero apesar do motor como um "familiar" (se bem que não é bem um familiar mas pela estrutura do carro) e nessa gama ia para um EVO sem duvida alguma.

                                            O que procuro neste momento é mais um pequeno desportivo 3 portas.

                                            se possivel agradecia que fundamentassem a vossa escolha para eu poder avaliar os pros e contras de cada um.
                                            GTI VS CTR o gti é mais um "executivo" e o honda é um mais puro o mini visto ter o motor mais fraco quais são os pontos a favor?

                                            Motor, performance, conforto, extras, viabilidade, relação potencia vs peso entre outras

                                            Obrigado a todos mais uma vez

                                            Comentário


                                              #52
                                              CTR Ep3 vs V GTI vs Cooper S? É isso?

                                              Depende da tua personalidade... e eu, pelo menos, não esquecia o pormenor fim de semana

                                              A minha personalidade é mais racer Emoção, algo mais crú.

                                              GTI (que acho excelente) ficava para último. Depois é entre Mini e Honda. Depende de ti, apenas...

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X