Originalmente Colocado por krendam
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Desportivo gasolina para o fim de semana
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por PSL Ver PostUm hot-hatch é um carro de 3 portas, tal como type R, golf GTI, mini cooper S, etc. Há no forum alguns iluminados que não aceitam que hajam hot-hatch desportivos e que só os coupes é que podem ser desportivos.
Ainda não percebi se pretendes um cabrio ou um não cabrio, mas a escolha recaia também sobre o golf GTI, cooper S, typeR, S3. Não te metas em nada que tenha custado mais de 50 mil euros em novo nem em algo muito antigo porque podes vir a ter uma manutenção elevada.
Comparando o GTI (que gosto bastante do look) o civic, integra e mini.
Fazendo uma comparação directa qual recairia a escolha?
A nivel de chassi (bom para curvar)
arranque
consumo
potencia
manutenções
etc
Obrigado
Em relação a compra todos sabemos que os tempos não estão faceis mas não é para fazer credito mas tambem não nado em dinheiro e a compra só se irá realizar para o ano, não vai ser uma compra imediata sendo que necessito de um carro de 5 lugares é uma boa oportunidade e não é apenas só para o fim de semana mas obviamente não vou usar um carro destes no dia a dia, para alem de ser um carro que quero preservar tambem a gasolina esta cara para ir para o trabalho tenho a starvan sempre bebe menos mas tem um contra que é comercial
Obrigado a todos pelas vossas dicas e ajudas mas agora se calhar vou incidir as duvidas nestes carros
Comentário
-
Em termos de potencia bruta , e prazer na conduçao virava-me para a honda !
Para quem dá valor á qualidade de montagem e afins virava me para o golf
Tambem sugeria o focus st225 mas é muito dificil arranja-lo , sempre eram 5 cilindros a cantar !Editado pela última vez por Miguelspc; 29 November 2011, 00:40.
Comentário
-
Fica a minha sugestão:
Mercedes-Benz CL 500 , 18.500 EUR, Sintra - Standvirtual
Curva bem, tem o kit AMG, tem muita potência, tem luxo, tem RWD, tem tudo
Comentário
-
Originalmente Colocado por TommyPT Ver PostFica a minha sugestão:
Mercedes-Benz CL 500 , 18.500 EUR, Sintra - Standvirtual
Curva bem, tem o kit AMG, tem muita potência, tem luxo, tem RWD, tem tudo
Comentário
-
Originalmente Colocado por Phaster Ver Postmas é uma banheira, além de que na primeira vez que algo avariar esses 18500 vão parecer pouco
É uma banheira que curva em grande e tem muita segurança.
Até pode ser pouco se for resolvido fora da marca.
Comentário
-
então o rapaz quer um desportivo e tu sugeres um carro que pesa quase 1800kg e que a única coisa de desportivo é só mesmo o motor?
sugiro este então Jaguar XJ8 3.2 V8 Executive, 20.000 EUR, Lisboa - Standvirtual
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostE até na cama se partem pernas!
Ou pode o reboco do tecto cair-nos em cima, sei lá...!
PSL, um hot-hatch pode ser de 5 portas, 4 portas (Hyundai Veloster, sim, considero um hot hatch) ou até mesmo nem ter portas, desde que seja um Hatchback com pretensões desportivas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jfire Ver PostEm 2006 era o carro de tracção dianteira mais rápido que o Autohoje tinha testado...
Opel Astra GTC OPC 2.0 Turbo 240 cv - 2006 - 52.500 km, 16.499,00 EUR - Classificados Faro - Anncios Coisas
Edit: Beleza e perfomance. Nem hesitava.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Phaster Ver Postentão o rapaz quer um desportivo e tu sugeres um carro que pesa quase 1800kg e que a única coisa de desportivo é só mesmo o motor?
sugiro este então Jaguar XJ8 3.2 V8 Executive, 20.000 EUR, Lisboa - Standvirtual
Comentário
-
Por acaso encontrei um muito porreiro , mas é mais caro :S
Mazda 6 mazdaspeed 6, 22.500 EUR, Barcelos - Standvirtual
Comentário
-
Originalmente Colocado por Miguelspc Ver PostPor acaso encontrei um muito porreiro , mas é mais caro :S
Mazda 6 mazdaspeed 6, 22.500 EUR, Barcelos - Standvirtual
Top Gear - Mazda MPS Mazdaspeed6 - YouTube
Comentário
-
O Mazda já o considero apesar do motor como um "familiar" (se bem que não é bem um familiar mas pela estrutura do carro) e nessa gama ia para um EVO sem duvida alguma.
O que procuro neste momento é mais um pequeno desportivo 3 portas.
se possivel agradecia que fundamentassem a vossa escolha para eu poder avaliar os pros e contras de cada um.
GTI VS CTR o gti é mais um "executivo" e o honda é um mais puro o mini visto ter o motor mais fraco quais são os pontos a favor?
Motor, performance, conforto, extras, viabilidade, relação potencia vs peso entre outras
Obrigado a todos mais uma vez
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário