Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Promoções até 31 de Dez

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
    Era o de 95.

    Assim sendo (1.4i 16v de 95cv), com matrícula deste ano, a somente 10000 euros é um valor muito concorrencial.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por topspeed

      Vocês têm os "Add's" bloqueados eheh

      A última publicidade do forum é precisamente o 207 1.4 95cv de 2011 por pouco menos de 10.000€




      topspeed, acredita que não, mas como não aprecio muito estas publicidades um pouco "forçadas", nem tomo atenção às mesmas (mas agora para o assunto tinha sido útil).

      Obrigado pela informação.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
        Ah pois, melhor de dois mundos...

        Eu que achava que era um extra ridículo, bem que dou o braço a torcer agora

        Principalmente a ventilação (bastante mais raro) do que o aquecimento. Mas conciliando ambos, fica quase perfeito.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          a PUB aparece muito aqui no fórum em pop up, é mesmo o de 95, mas é para um de serviço, embora seja deste ano. mesmo assim é muito bom. já estive quase pra finalizar um prá minha sobrinha há uns 2 anos e tal, novo, por uns 14 mil, acho eu. este sendo a 10 mil e com meia dúzia de kms é de aproveitar.


          Só agora reparei (porque fui chamado à atenção pelo user topspeed) e é bastante concorrencial esse valor, mesmo sendo de serviço (é necessário é que possuam muito poucos kms).

          Poderá ser tentador para quem esteja interessado num modelo e motorização idêntica.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
            A única manutenção que podes fazer os estofos em couro é de lanharem, tudo o resto vai acontecer inevitalvelmente, se achas que não então não sabes do que falas.

            Como referi o A6 não trás estofos em pele, não sei lá onde viste isso mas estás enganado. Para além disso não há nenhum A6 no mundo com tampões ou vidros à manivela, nem na Alemanha nem em lado nenhum. Para quem tem um logo da marca como avatar esperava mais...

            As diferenças entre o A6 (Portugal) e resto da europa é:

            Jantes 17 ao invés de 16;
            C.B a cores ao invés de a cores;
            Rádio avançado mmi em vez de simples;
            Sistema de som Audi ao invés de 8 altifalantes passivos;
            Bancos eléctricos em vez de manuais.

            (acho que é só).

            Acho que te devias informar melhor
            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
            Miguel1994 concordo perfeitamente com o Tommy, em carros deste segmento, é ridículo os últimos modelos não trazerem de serie os estofos em pele.

            Digo ridículo porque é um passo atrás, uma maneira das marcas diminuirem o PVP, atraindo possivelmente mais clientes, mas quando dão conta acabam por gastar mais, até porque os estofos em pele superam os 2.000€ em qualquer das marcas acho eu.

            Começou a Mercedes ao colocar aqueles estofos em tecido e pele (que não é pele, para ser mais preciso) a equipar de serie os E w211 Avantgarde.

            Passou a Bmw, em que os Serie 5 E60/61 eram comercializados em PT com estofos em pele de serie (se vires um com estofos em tecido, sabes logo que português não era), em que nos F10/11 são relegados para a lista de opcionais e até a imprensa fez publicidade gratuita (ou não...), dizendo que o PVP tinha diminuído face ao antecessor.

            No Audi A6 C6, mesmo nos 2.0TDI PD140 os estofos em pele eram de serie. Este em concreto, ao longo da vida comercial, teve ainda umas quantas ofertas de equipamento (Kit Sport e afins), caixa Auto Tiptronic, campanhas de renting ou ALD antes do restyling. O actual C7 já não trás os estofos em pele e como opcional, lá vão uns milhares.

            O último A6 a ser vendido na Alemanha (e noutros países) com tampões foi o modelo C5 pós-restyling.

            Eu considero um item de conforto e apesar de também não o valorizar assim tanto, acho obrigatório num carro desta gama e a política das marcas (mais os importadores) é lamentável.

            A prova do que eu digo é que se fores a procurar, mesmo lá fora, dificilmente encontras um carro desta gama com estofos em tecido. Mesmo na Alemanha, eles preferem colocar o interior em pele e caixa Auto, em detrimento de outros extras, simplesmente porque preferem o conforto e bem estar a bordo.

            Como podes ver Miguel, não sou o único a afirmar com certezas que A6 e Série 5's vinham com estofos em pele. E que podes ter coisas ridículas como tampões ou vidros à manivela. Se fizeres uma pesquisa profunda por sites alemães de revenda auto vais encontrar casos destes, embora raros neste segmento. Encontras mais facilmente segmentos D nestas condições mas não te preocupes que mesmo segmento E também existe.

            Como o topspeed referiu e muito bem, se encontrares um com estofos em tecido é porque não era de cá e primeiro indicador de que é importado.

            Quanto ao novo A6, todos os que ví até agora vinham com estofos em Pele, mesmo que vinham com jante base de 17' e caixa manual. Podiam era não ser os desportivos, mas eram em pele. Mas na sexta feira quando for à Siva logo trato de saber se é mesmo ou não política vir com os estofos em pele.
            Não te sigas pelos configuradores pois são erróneos, já para o meu A1 há muita incongruência de dependência de equipamentos por exemplo.

            E não te preocupes que eu sei o suficiente. Quando não sei não carrego no submit.
            E sim, o SS do A6 versão base é composto por altifalantes passivos, o sistema da Bose incorpora o subwoofer e amplificador e o B&S já trabalha nos médios e agudos.
            Apesar de vir com o MMI, o GPS (versão base) só trabalha se pagares 650€ por um SD card e licença. Ou então pagas o MMI avançado que já engloba o disco na mala e tem navegação avançada.
            Editado pela última vez por TommyPT; 29 November 2011, 23:42.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por TommyPT Ver Post
              Como podes ver Miguel, não sou o único a afirmar com certezas que A6 e Série 5's vinham com estofos em pele. E que podes ter coisas ridículas como tampões ou vidros à manivela. Se fizeres uma pesquisa profunda por sites alemães de revenda auto vais encontrar casos destes, embora raros neste segmento. Encontras mais facilmente segmentos D nestas condições mas não te preocupes que mesmo segmento E também existe.

              Como o topspeed referiu e muito bem, se encontrares um com estofos em tecido é porque não era de cá e primeiro indicador de que é importado.

              Quanto ao novo A6, todos os que ví até agora vinham com estofos em Pele, mesmo que vinham com jante base de 17' e caixa manual. Podiam era não ser os desportivos, mas eram em pele. Mas na sexta feira quando for à Siva logo trato de saber se é mesmo ou não política vir com os estofos em pele.
              Não te sigas pelos configuradores pois são erróneos, já para o meu A1 há muita incongruência de dependência de equipamentos por exemplo.

              E não te preocupes que eu sei o suficiente. Quando não sei não carrego no submit.
              E sim, o SS do A6 versão base é composto por altifalantes passivos, o sistema da Bose incorpora o subwoofer e amplificador e o B&S já trabalha nos médios e agudos.
              Apesar de vir com o MMI, o GPS (versão base) só trabalha se pagares 650€ por um SD card e licença. Ou então pagas o MMI avançado que já engloba o disco na mala e tem navegação avançada.
              Vinham disseste bem. Por essa ordem de ideias eu também digo que o A6 C4 nem vidros eléctricos à frente trazia de série e apenas 2 colunas por exemplo (não mistures alhos com bogalhos por favor).

              Quando a essa questão do novo A6 (do rádio).

              Sei que em Portugal face aos outros países (como já referi anteriormente) acrescenta o Rádio MMi avançado e sistema de som Audi (10 altifalantes) que acrescenta 2 altifalantes (coluna central e subwoofer) ao sistema de som de 8 altifalantes passivos (não disponível para Portugal).

              Cumps

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                a PUB aparece muito aqui no fórum em pop up, é mesmo o de 95, mas é para um de serviço, embora seja deste ano. mesmo assim é muito bom. já estive quase pra finalizar um prá minha sobrinha há uns 2 anos e tal, novo, por uns 14 mil, acho eu. este sendo a 10 mil e com meia dúzia de kms é de aproveitar.
                Viva

                Pois, já tinha reparado mas não considerei pois é um carro de serviço vendido na secção de carros usados. Não me parece justo colocar no mesmo patamar de carros efectivamente novos e a matricular. Poderão até ser carros provenientes de rent-a-car que se mantêm em nome do importador.

                Não obstante o referido é de facto um excelente preço tendo em conta o carro que é. Já vi carros usados mais caros

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por JCF Ver Post
                  Viva

                  Pois, já tinha reparado mas não considerei pois é um carro de serviço vendido na secção de carros usados. Não me parece justo colocar no mesmo patamar de carros efectivamente novos e a matricular. Poderão até ser carros provenientes de rent-a-car que se mantêm em nome do importador.

                  Não obstante o referido é de facto um excelente preço tendo em conta o carro que é. Já vi carros usados mais caros
                  Estes 207 penso serem da Guerin/Iberrent/Goldcar, foram os que eles utilizaram no verão

                  Serviço é tangas

                  Comentário


                    #39
                    Aproveito para deixar aqui uma dúvida sobre um pormenor que eu próprio comentei mas muita gente parece saber mais alguma coisa.

                    A promoção da bmw era só numa altura especifica ou perdura? Ou seja, ainda oferecem a bicicleta na compra de um carro, alguém sabe?

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                      Aproveito para deixar aqui uma dúvida sobre um pormenor que eu próprio comentei mas muita gente parece saber mais alguma coisa.

                      A promoção da bmw era só numa altura especifica ou perdura? Ou seja, ainda oferecem a bicicleta na compra de um carro, alguém sabe?
                      Acho que sim.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X