Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grande maioria dos portugueses já fez sexo no automóvel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Enquanto não for no Parque do Continente em horas de muita afluência

    Comentário


      Originalmente Colocado por fcaldeira Ver Post
      dsde ja agradeco a imagem tendo em conta que nunca me ocorreu exercer tal acrobacia dentro do carro mas irei exprimentar em breve e depois relato o acontecimento
      Sim, existem determinadas que são possiveis SIM!
      Mas outras, por muito mais que eu tentasse como se não houvesse amanhã, nunca saía do carro com as costas direitas e inclusivamente por vezes tinha que abrir a porta para me desprender com alguma coisa que ficava entalado...

      Comentário


        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
        E num Smart?


        Se tiver tecto panorâmico sempre vês a estrelas no céu...

        Comentário


          Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
          Admira-me que ainda não tenham falado aqui do saudoso estacionamente em frente à praia junto à refinaria da petrogal em leça, aos fins de semana à noite era dificil arranjar um sitio a mais de 3 metros dos outros carros.
          O objectivo pode ser mesmo esse...

          E há semana não está com lotação esgotada mas está com meia casa, seguramente. Eu acho que eles estão a ver se há uma fuga da Petrogal para encherem o depósito.

          O que eu mais gosto é de ver alguns que põem nas janelas jornais, toalhas, camisolas, enfim, tudo serve para fazer ninho. Pelo menos nos dias de chuva e frio fica tudo embaciado e não é preciso nada dessas coisas.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X