Estudo revela que 71 por cento já o fez
Grande maioria dos portugueses já fez sexo no automóvel
Quando surgiu, a primeira geração do Renault Twingo era reconhecida pelo formato compacto e pela sua versatilidade inovadora, em especial pelos seus bancos dianteiros que rebatiam e se transformavam em ‘camas’. Com isso, a versatilidade era levada para outros campos, em especial para os mais jovens sem casa própria.
Com efeito, e se há algo que não passa de moda é a utilização do automóvel para a prática de relações sexuais. Neste sentido, e aproveitando a comemoração do Dia Mundial da luta contra a Sida (a 1 de dezembro), o site Standvirtual, especializado na venda de automóveis usados, levou a cabo um inquérito junto dos utilizadores registados do portal sobre o uso do automóvel para encontros amorosos.
Abrangendo um universo de 810 utilizadores, o estudo, realizado entre os dias 24 e 29 deste mês, revela que 71 por cento dos portugueses já tiveram relações sexuais numa viatura. Segundo este mesmo estudo, apenas metade das pessoas que afirmam ter tido relações no automóvel usaram preservativo, sendo se enaltecer que, destes, 60 por cento dos indivíduos acima dos 50 anos diz não ter usado preservativo. Mostrando maior conhecimento e cuidados na geração atual, o número referente para os jovens abaixo dos 30 anos desce para os 36 por cento.
Marcas alemãs são as mais atrativas
Neste mesmo estudo, ficou-se a saber quais as marcas mais atrativas para esta prática, percebendo-se que os modelos de marcas alemãs levam a vantagem. Com efeito, condutores de BMW, Mercedes-Benz e a ‘intrusa’ Renault (por ser francesa) têm mais sexo (80 por cento) do que os donos de viaturas Audi, Volkswagen, Opel e Citroën (60 por cento). Entre as mulheres que responderam afirmativamente, elas preferem Audi (22 por cento), BMW (16 por cento), Mercedes-Benz (6 por cento), MINI e Volkswagen (4 por cento).
O objetivo deste estudo é, segundo Miguel Mascarenhas, CEO da Fixeads (empresa proprietária do site Standvirtual), “dar o nosso contributo relativamente à sensibilização para a causa da SIDA. Sabemos que o automóvel é um local onde existe historicamente atividade sexual e consideramos que, sendo nós um portal líder em Portugal no setor automóvel, poderíamos perguntar aos nossos milhares de utilizadores também o seu comportamento. As respostas foram imediatas e quase 1000 pessoas responderam”.
Grande maioria dos portugueses já fez sexo no automóvel
Quando surgiu, a primeira geração do Renault Twingo era reconhecida pelo formato compacto e pela sua versatilidade inovadora, em especial pelos seus bancos dianteiros que rebatiam e se transformavam em ‘camas’. Com isso, a versatilidade era levada para outros campos, em especial para os mais jovens sem casa própria.
Com efeito, e se há algo que não passa de moda é a utilização do automóvel para a prática de relações sexuais. Neste sentido, e aproveitando a comemoração do Dia Mundial da luta contra a Sida (a 1 de dezembro), o site Standvirtual, especializado na venda de automóveis usados, levou a cabo um inquérito junto dos utilizadores registados do portal sobre o uso do automóvel para encontros amorosos.
Abrangendo um universo de 810 utilizadores, o estudo, realizado entre os dias 24 e 29 deste mês, revela que 71 por cento dos portugueses já tiveram relações sexuais numa viatura. Segundo este mesmo estudo, apenas metade das pessoas que afirmam ter tido relações no automóvel usaram preservativo, sendo se enaltecer que, destes, 60 por cento dos indivíduos acima dos 50 anos diz não ter usado preservativo. Mostrando maior conhecimento e cuidados na geração atual, o número referente para os jovens abaixo dos 30 anos desce para os 36 por cento.
Marcas alemãs são as mais atrativas
Neste mesmo estudo, ficou-se a saber quais as marcas mais atrativas para esta prática, percebendo-se que os modelos de marcas alemãs levam a vantagem. Com efeito, condutores de BMW, Mercedes-Benz e a ‘intrusa’ Renault (por ser francesa) têm mais sexo (80 por cento) do que os donos de viaturas Audi, Volkswagen, Opel e Citroën (60 por cento). Entre as mulheres que responderam afirmativamente, elas preferem Audi (22 por cento), BMW (16 por cento), Mercedes-Benz (6 por cento), MINI e Volkswagen (4 por cento).
O objetivo deste estudo é, segundo Miguel Mascarenhas, CEO da Fixeads (empresa proprietária do site Standvirtual), “dar o nosso contributo relativamente à sensibilização para a causa da SIDA. Sabemos que o automóvel é um local onde existe historicamente atividade sexual e consideramos que, sendo nós um portal líder em Portugal no setor automóvel, poderíamos perguntar aos nossos milhares de utilizadores também o seu comportamento. As respostas foram imediatas e quase 1000 pessoas responderam”.
Comentário