Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A4 2.0 tdi 170 cavalos de 2007

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    O problema da cabeça rachada está resolvido neste motor de 170cv?

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
      O problema da cabeça rachada está resolvido neste motor de 170cv?
      É mais raro acontecer, mas a arquitectura é a mesma.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por DIG Ver Post
        S-line, essa carrinha?
        Não é a S-line pura, tem apenas alguns equipamentos da mesma

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
          Pode ser S-Line interior, não?



          Os PD's têm o binário cedo até.

          350Nm entre as 1750 e 2500rpm, se analisares as linhas de um teste de potência vês que o "problema" são as altas, onde decrescem bastante, daí que reprogramações nestes carros sirvam precisamente para melhorar nas altas.
          A mim o binario em baixas parece excelente. O meu carro (nao é nem audi nem gasoleo) tem de binario 325Nm a partir aprox dos 1800 e ja me parece bastante bom e potente.Raramente preciso de carregar pedal a fundo. Embora o binario maximo tem a vantagem de manter-se quase sempre com mesmos valores baixando apenas ligeiramente (com repro) com o aumento das rpm apenas Às 4300...

          Afinal nao morre Tambem a ideia é ter um bom carro e nao um carro de picas Desde q seja fiavel eu nao mexia para nao perder possiveis garantias.
          Editado pela última vez por ; 04 January 2012, 20:58.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
            O problema da cabeça rachada está resolvido neste motor de 170cv?
            Tanto quanto sei esse problema APENAS apareceu no PD140, antes de 2005, inclusivé.

            Neste só são conhecidos os problemas de injectores.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Luzinhas Ver Post
              A mim o binario em baixas parece excelente. O meu carro (nao é nem audi nem gasoleo) tem de binario 325Nm a partir aprox dos 1800 e ja me parece bastante bom e potente.Raramente preciso de carregar pedal a fundo. Embora o binario maximo tem a vantagem de manter-se quase sempre com mesmos valores baixando apenas ligeiramente (com repro) com o aumento das rpm apenas Às 4300...

              Afinal nao morre Tambem a ideia é ter um bom carro e nao um carro de picas Desde q seja fiavel eu nao mexia para nao perder possiveis garantias.
              Esse binário num carro a gasolina a essa rotação é interessante, estamos a falar de algo com cilindrada entre 2.0 e 2.5CC e turbinado, não? Mero palpite.

              A diferença é que deves ter mais cilindrada e mais potência do que os 170cv deste PD, é outra "fruta".

              Uma coisa que tenho reparado é que as pessoas parece que estavam habituadas a que os diesel tivessem boa resposta a baixas rotações, agora com os diesel modernos, há casos em que aceleram e ficam ali demasiado tempo para chegar à velocidade pretendida, quando o melhor era reduzir.

              Originalmente Colocado por DIG Ver Post
              Tanto quanto sei esse problema APENAS apareceu no PD140, antes de 2005, inclusivé.

              Neste só são conhecidos os problemas de injectores.
              Não te iludas, olhas que o bloco é o mesmo, não sei é que cabeça usam os PD170.

              Isso do PD140 não é verdade.

              Os PD140 de produção até Outubro de 2005 tiveram a cabeça A, da qual uma grande percentagem sofreu o problema conhecido.

              Depois introduziram a cabeça B, onde ainda há alguns relatos...

              Por fim, veio a cabeça C, supostamente bullet proof, embora haja um ou outro relato.

              Como em todos os casos há excepções.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X