Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor 1.6tdi de 120-130cv????

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por silvams Ver Post
    Qual é o problema?

    Então e o TSI de 122cv? Preferia o 1.6tdi 130cv de longe...
    Preferias porquê? É mais agradável é? Se não ligares a consumos tb preferes o TDI?

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
      Preferias porquê? É mais agradável é? Se não ligares a consumos tb preferes o TDI?
      O meu problema, ficas a saber e gostava que até ficasse só entre nós... porque é algo de que me envergonho um pouco, tenho receio que os meus vizinhos descubram eventualmente... O meu problema é...



      ... GOSTO DE AUTOMÓVEIS A DIESEL PORQUE OS CONSIDERO EXTREMAMENTE RACIONAIS, ECONÓMICOS E A TECNOLOGIA ACTUAL PERMITE QUE ESTES TENHAM PRESTAÇÕES QUE NÃO ENVERGONHAM NINGUÉM

      ... e já agora este 1.6 tdi terá muito mais binário que esse "ranhoso" 1.4 TSI de 122cv... o que permitirá recorrer muito menos vezes à caixa de velocidades logo maior agradabilidade de utilização.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por silvams Ver Post
        O meu problema, ficas a saber e gostava que até ficasse só entre nós... porque é algo de que me envergonho um pouco, tenho receio que os meus vizinhos descubram eventualmente... O meu problema é...



        ... GOSTO DE AUTOMÓVEIS A DIESEL PORQUE OS CONSIDERO EXTREMAMENTE RACIONAIS, ECONÓMICOS E A TECNOLOGIA ACTUAL PERMITE QUE ESTES TENHAM PRESTAÇÕES QUE NÃO ENVERGONHAM NINGUÉM

        ... e já agora este 1.6 tdi terá muito mais binário que esse "ranhoso" 1.4 TSI de 122cv... o que permitirá recorrer muito menos vezes à caixa de velocidades logo maior agradabilidade de utilização.

        Loooooooooooooooooooool

        Outro post para a minha coleçao dos mais ironicos

        A febre do binario do poder !!!!!!!!!!!!!1 ahahhah

        Daqui a pouco nem metem a cavalagem de um carro mas sim apenas e só o binario!!!

        Só esse "ranhoso" 1.4 tsi de 122 deixa o 1.6 tdi do poder a um canto

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X