Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico Smart

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    E que tal, Vrumm? O Smart ainda mora aí em casa?

    Correspondeu/tem correspondido? E a nível de consumos?

    Comentário


      Viva pessoal,

      A minha mãe adquiriu recentemente (ainda nem o vi!) um smart forfour usado (é de 2017) mas vais ausentar-se do país durante alguns meses pelo que estávamos a pensar desligar a bateria, Há algum inconveniente de o fazer? Eu julgo que não, mas não queria fazer asneira!

      Comentário


        Ola!
        Aproveito o tópico para lançar discussão sobre os consumos do atual Smart fortwo (90 cv): para quem tem ou comprou algum recentemente, ano 2018 ou 2019, que consumos estão a fazer?

        O meu é a gasolina, de caixa automática, e ainda só tem 1300km feitos mas está a custar baixar os consumos em cidade...É certo que ainda está pouco rodado e está a fazer maioritariamente percursos de curta distância, mas mesmo assim é normal estar a gastar em cidade cerca de 9l/100 (por vezes anda nos 10l)!??
        Se andar em autoestrada baixa drasticamente, aí para uns 3,5/4l/100. Anda em modo ECO e o estilo de condução nem sequer é de excessos, tanto que o score "acelerações/condução defensiva" apresentado no painel anda sempre entre os 87%/ e os 92%.

        Tratando-se de um carro desenhado e concebido para ser utilizado em cidade e para deslocações urbanas, não faz muito sentido apresentar estes consumos...ainda que tenha "mais peito" e potência que as versões anteriores...

        Comentário



          Comentário


            Boas. Adquiri um smart de 2016 e o carro tem falhas e retoques mal feitos em quase toda a parte. Por isso estou a pensar em pintar o carro. Alguém tem recomendações na zona do Porto? Obrigado.
            Editado pela última vez por nfribeiro; 08 June 2021, 23:21.

            Comentário


              Comentário


                Viva, sabem se existe algum site onde se possa consultar os dados sobre um smart usando por ex o VIN?
                obrigado

                Comentário


                  Será o fim do mito?
                  https://www.lesnumeriques.com/voitur...o-n207601.html

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X