Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico Smart

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    esta semana fui ao Salao Auto e apaixonei-me por este Brabus Xclusive!
    lindo mesmo...













    já fui a stands ver preços e tal e ando com ideias...

    alguém ja experimentou este carro? que achou?
    e consumos? sendo um 1.0 Turbo com 100cv...

    Comentário


      A estética dos Smart está toda em si bem conseguida mas... e a segurança deles???

      http://youtube.com/watch?v=ju6t-yyoU8s

      Comentário


        Originalmente Colocado por Alfa Romeo 8C Ver Post
        A estética dos Smart está toda em si bem conseguida mas... e a segurança deles???

        http://youtube.com/watch?v=ju6t-yyoU8s

        não sei se reparaste, mas aquilo foi um embate a 112km/h, quando os crashtests realizados pela Euro N-Cap são efectuados a 64km/h.

        A partir de certas velocidades, não há estrutura que aguente, seja Smart seja hiper-mega-carro de luxo

        Comentário


          Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
          não sei se reparaste, mas aquilo foi um embate a 112km/h, quando os crashtests realizados pela Euro N-Cap são efectuados a 64km/h.

          A partir de certas velocidades, não há estrutura que aguente, seja Smart seja hiper-mega-carro de luxo
          Pois não reparei tens razão.
          Minha opinião: só valeria a pena comprá-lo quando todos possuíssem modelos semelhantes porque em 2,5m de carro não consigo ver segurança, mas em geral gosto deles.

          Comentário


            Pessoal, tou a precisar duma ajuda...

            O meu smart (12/2000) está com 144.000kms. começou há pouco tempo a pingar um pouco de oleo e volta e meia ja oiço um chiar quando ligo o carro que ja me disseram que deverá ser da correia de distribuição.

            Queria fazer uma revisão e arranjar essas coisas. Conhecem algum sitio a que se possa ir especializado em smarts mas que nao seja um Smart Center? É que são carissimos e gostava de arranjar o carro com qualidade mas sem deixar lá uma fortuna... Help! lol

            Comentário


              bmzp vai antes à Smart de Sete Rios (Mercauto) assim sempre ficas com isso bem arranjado.

              Quanto à segurança, o carro é pequeno mas está bem protegido pela célula, chega a ser mais seguro do que outro carro qualquer que tenha muita chapa, um amigo teve um acidente em que partiu o smart todo e nem um arranhão.

              Não se esqueçam ainda que o Smart é citadino, logo não é para locais de vel excessiva.

              Comentário


                1º - AE, etc. Esquece

                2º - Sim, o carro tem uma célula muito segura. Mas pouca "chapa" ou mesmo nenhuma, para absorver os impactos, logo, quem absorve, és tu.

                Mesmo assim, 4 estrelas, é de assinalar...

                O mais certo, é teres acidentes daqueles estúpidos, e que não matam ninguém, é para ser usado em cidade e pc (ou nada) mais.

                Comentário


                  Boa noite,

                  Uma dúvida relativamente a um extra Smart.
                  Por aquilo que compreendi, o kit de fumadores é um extra sem custo associado. Mas caso não o seleccionem, o que é que se encontra em substituição? Um compartimento de arrumação e uma tomada?

                  E já agora, alguém sabe o preço do volante Brabus (seleccionado no momento da compra, não como acessório)?

                  Cumps.

                  Comentário







                    Belos interiores!!


                    smart BRABUS tailor made

                    Comentário


                      a minha namorada é tolinha pelo smart,eupor acaso também gosto,mas vou mais a bola com o roadster

                      Comentário


                        Boas!

                        Alguem me sabe dizer quais as especificaçoes pedidas para um smart city coupé (fortwo) de 2003 a gasolina 61 cv's???

                        É que nao tenho aqui o plano de manutençoes do carro...o carro é do meu irmao e ele deve ter perdido isso.

                        Tem agora 100 000km e nao sei o que a marca indica nesta kilometragem.

                        Por passos:

                        - Alguem me sabe dizer que oleo usar neste modelo?

                        - Alguem tem ai o plano de manutençoes programadas que possa mostrar ou dizer??

                        Comentário


                          Novidades SMART...

                          press release:

                          smart fortwo owners to be 'stuck'
                          on new accessories


                          smart fortwo enthusiasts can now put the power into flower power, fly the flag for the iconic brand and even give their car wings with the new smart art stickers.

                          The new adhesive foil stickers comprise six striking motifs that enable owners to customise their smart with designs that include a classic black, white and blue racing pattern along with variations on flowers, skylines and even birds' wings and stars.

                          Designed by acclaimed German artist Timo Wuerz in collaboration with Mercedes-Benz Accessories GmbH, the stickers are applied to the tridion safety cell to provide an attractive contrast to the other body panels. When correctly affixed the stickers last for approximately five years but they can also be removed at any time without leaving any traces.

                          The stickers are available from all smart retailers and are priced at £182 (including VAT). The retailer can apply the stickers on request and fitting takes approximately one hour.

                          smart owners can also personalise their car's interior with the new range of BRABUS interior contrast components. Featuring a carbon-fibre look, the eight-piece set comprises trims and covers for the dashboard instruments, steering-column stalk, instrument cluster, door handles and centre console. The package costs £256 (including VAT) and can be ordered and fitted at any official smart retailer.

                          more...



                          smart fortwo owners to be 'stuck' on new accessories...2

                          Completing the new additions to the stylish range of BRABUS accessories is the new BRABUS LED daytime driving lights. These can be retrofitted and not only look good, but enhance safety too. These advanced lights can be combined with all standard main headlights and smart owners can choose between two versions in chrome or black, both of which are priced at £486 (including VAT). The impressive lighting technology can be retrofitted at the back too, the BRABUS third LED brake light now being available for £178 (including VAT) and incorporated into the integrated rear spoiler.

                          Dermot Kelly, Managing Director Mercedes-Benz Cars UK said: "smart owners love to personalise their cars and these accessories mean that they can make their smart ownership experience even more unique.

                          "Like the smart, these new stickers and BRABUS accessories are innovative in their design and made to a very high standard. What's more, all are completely reversible too, meaning that owners can easily change their car back to standard specification should their tastes change or if they are upgrading to another smart and wish to sell their existing model."
                          Stuck in Park: Smart trying to rejuvenate brand with... foil stickers — Autoblog








                          Stuck in Park: Smart trying to rejuvenate brand with... foil stickers — Autoblog

                          Comentário


                            Para 2011...








                            http://worldscoop.forumpro.fr/worlds...o-fl-t3601.htm

                            Comentário


                              My2011

                              As borbulhas diurnas matam-me



                              Que aspecto de coisa arranjada no chinês...

                              Comentário


                                A luzes diurnas em LED não estão muito bem integradas.... O que vale é que são opcionais.
                                As vendas deste modelo estão a diminuir e não me parece que vão aumentar muito graças a este facelift...o conceito foi inovador, mas já há outras opções no segmento por isso a tarefa é cada vez mais difícil. Parece-me que a procura por este tipo de modelos diminuiu, nem o iQ se safa...
                                As pessoas procuram mais modelos como o 500, C1,etc..

                                Comentário


                                  O Smart tem é de voltar ao comprimento do primeiro modelo, ou menos até, para se poder estacionar na perpendicular onde outros têm de estacionar em paralelo...
                                  Essa sim é a verdadeira vantagem do Smart a comparar com Minis, Fiats 500 e afins.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por NMMSD Ver Post
                                    A luzes diurnas em LED não estão muito bem integradas.... O que vale é que são opcionais.
                                    As vendas deste modelo estão a diminuir e não me parece que vão aumentar muito graças a este facelift...o conceito foi inovador, mas já há outras opções no segmento por isso a tarefa é cada vez mais difícil. Parece-me que a procura por este tipo de modelos diminuiu, nem o iQ se safa...
                                    As pessoas procuram mais modelos como o 500, C1,etc..
                                    Não me parece que a procura tenha diminuido assim tanto .. Não tenho dados que suportem aquilo que digo a nivel de vendas de Smarts novos , mas basta dar uma olhada no standvirtual e percebe-se que os smarts ainda estão super inflacionados o que significa que a procura ainda continua em alta ..

                                    Comentário


                                      O meu cdi, aguarda pela matricula

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                        As borbulhas diurnas matam-me



                                        Que aspecto de coisa arranjada no chinês...
                                        Realmente
                                        Influências da casa-mãe? Ainda conseguiram fazer pior do que no classe E.

                                        Apesar das vendas estarem a diminuir, o Smart mesmo assim tem-se defendido bem. O problema é que nao gera lucro, o que não deixa de ser curioso, tendo em conta que o Smart foi um dos pioneiros na simplificação dos processos de produção.

                                        Será mesmo uma questão absoluta de números de vendas, ou é uma questão mais estrutural, ao nivel da gestão do negócio?

                                        As coisas só podem melhorar, com o desenvolvimento da próxima geração a meias com a Renault, e com um Smart 4/4, desenvolvido a partir do 4/2, que acaba por fazer mais sentido, do ponto de vista do negócio.

                                        Esperemos é que repensem o projecto na sua totalidade, para maior flexibilidade e optimização ainda superior dos processos. E se conseguissem optimizar o packaging, de modo a conseguirem novamente algo mais curto, acho que seria o caminho a seguir, recuperando as caracteristicas do original.

                                        Talvez pudessem aprender algumas coisas com o T-25 do Gordon Murray
                                        3 lugares e uma área ocupada bem inferior, sendo 30cm mais curto e uns 12, 13cm mais estreito.

                                        Graças à entrada da Renault na coisa, e à necessidade de uma plataforma mais flexivel e a previsivel redução de custos, os rumores já andam aí com o ressuscitar do Roadster. Esperemos que se confirme. Faltam brinquedos RWD mais acessiveis
                                        Se não fôr a Smart, que pelo menos seja a Renault a pegar na coisa. Pelo menos o preço corresponderá de forma mais justa ao real valor do carro

                                        Outros rumores interessantes prendem-se com a expansão da marca Smart.
                                        Em vez de ser uma marca automóvel, um dos planos de expansão refere-se a tranformar a Smart numa marca de mobilidade urbana, o que implicaria expansão para o segmento das 2 rodas.

                                        Diz-se que ainda este ano poderemos ver um concept de uma scooter Smart.

                                        E será que a Smart vai aproveitar o Twizi da Renault para lançar a sua própria versão? hum... Vejo possibilidades muito interessantes no desenvolvimento desta marca

                                        Comentário


                                          Smart 022.jpg

                                          A minha maquina

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                                            [ATTACH]81365[/ATTACH]

                                            A minha maquina
                                            Belo interior :D

                                            Tás a gostar da maquina? Deve ser o CDi, pelo conta-rpm

                                            Depois abre um DB com fotos e a tua opinião

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Brunofig Ver Post
                                              Belo interior :D

                                              Tás a gostar da maquina? Deve ser o CDi, pelo conta-rpm

                                              Depois abre um DB com fotos e a tua opinião
                                              Sim, é o CDI e estou a gostar

                                              Quando tiver mais uns minutos, abro um DB...

                                              Atestei com 35€, vai com 300Km e ainda marca 3/4

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                                                Sim, é o CDI e estou a gostar

                                                Quando tiver mais uns minutos, abro um DB...

                                                Atestei com 35€, vai com 300Km e ainda marca 3/4
                                                Então cá espero pelo DB

                                                Isso é carro para fazer consumos porreiros

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Brunofig Ver Post
                                                  Então cá espero pelo DB

                                                  Isso é carro para fazer consumos porreiros
                                                  Infelizmente não são tão porreiros como seria de esperar. Estes últimos Fortwo, os 451 gastam mais do que as gerações anteriores. Espera 5lt/100 ou um pouquinho mais.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por filipee Ver Post
                                                    Infelizmente não são tão porreiros como seria de esperar. Estes últimos Fortwo, os 451 gastam mais do que as gerações anteriores. Espera 5lt/100 ou um pouquinho mais.
                                                    Hmm.. menos 0.5 lt's que o C3 HDi.

                                                    Mas talvez se for numa condução económica no seu "habitat" natural o consumo baixe

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por filipee Ver Post
                                                      Infelizmente não são tão porreiros como seria de esperar. Estes últimos Fortwo, os 451 gastam mais do que as gerações anteriores. Espera 5lt/100 ou um pouquinho mais.
                                                      Vai fazer mais que o 1.4 HDI que mandei para o abate?

                                                      Smart 005.jpg

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                                                        Vai fazer mais que o 1.4 HDI que mandei para o abate?

                                                        [ATTACH]81442[/ATTACH]
                                                        Ganda passa.. Espero que tudo se tenha resolvido a bem

                                                        Curiosidade: Quanto consumia?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Brunofig Ver Post
                                                          Ganda passa.. Espero que tudo se tenha resolvido a bem

                                                          Curiosidade: Quanto consumia?
                                                          Felizmente, sim.

                                                          Consumia 4 com condução mais para o moderada e cerca de 4.5 com condução menos preocupada...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                                                            Felizmente, sim.

                                                            Consumia 4 com condução mais para o moderada e cerca de 4.5 com condução menos preocupada...
                                                            Vai fazer os mesmo consumos basicamente. São bons consumos claro que sim, mas algumas pessoas gravaram na memória os consumos dos 450, que faziam entre 3,5 e 4 litros. Também é de pensamento geral que todos os Fortwos gastam pouquíssimo, enquanto que eu faço consumos de 7 no meu, e se andar sempre a puxar consigo 9 ou mais!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por FilipeBraga Ver Post
                                                              Felizmente, sim.

                                                              Consumia 4 com condução mais para o moderada e cerca de 4.5 com condução menos preocupada...
                                                              Bem que consumos

                                                              O meu pai com um C3 HDi faz 5.5 em autoestrada 75% e 25% em cidade sempre com andamentos "vivos". Já chegou a fazer 3.9 uma vez só para ver qual era o mínimo que fazia

                                                              Originalmente Colocado por filipee Ver Post
                                                              Vai fazer os mesmo consumos basicamente. São bons consumos claro que sim, mas algumas pessoas gravaram na memória os consumos dos 450, que faziam entre 3,5 e 4 litros. Também é de pensamento geral que todos os Fortwos gastam pouquíssimo, enquanto que eu faço consumos de 7 no meu, e se andar sempre a puxar consigo 9 ou mais!
                                                              Eu sempre pensei que os Smart's fossem mais económicos, entre os 3,5 e os 5 no máximo dos máximos (falando dos CDi). Mas fazer 9 é um abuso! Isso faz a Focus 1.4 cá de casa quando se da um andamento mais "vivaço"!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X