mil vezes o i8, sinceramente.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Lexus desportivo SC(?) (2015) [LF-LC concept inside]
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
6Originalmente Colocado por JEDI Ver PostPodiam era ter colocado isso num pacote bonito, pois o interior é feio e datado já o exterior é uma mistela de exageros...Originalmente Colocado por fabiosilva Ver PostInterior datado??
A unica coisa que dá alguma graça aquele interior são os contrastes de cor nessa unidade de apresentação, este carro numa configuração de interior todo preto deve ficar mesmo muito pobrezinho.
O interior acho mesmo mal amanhado.
O exterior é apenas esquesito de mais para mim, mas isso já acho destes ultimos Lexus todos... Aquelas opticas estranhas e grelha gigantesca não me assistem.Editado pela última vez por JEDI; 23 February 2016, 19:09.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JEDI Ver Post6
Ja viste bem aquele tablier? Parece de um carro dos anos 90
A unica coisa que dá alguma graça aquele interior são os contrastes de cor nessa unidade de apresentação, este carro numa configuração de interior todo preto deve ficar mesmo muito pobrezinho.
O interior acho mesmo mal amanhado.
O exterior é apenas esquesito de mais para mim, mas isso já acho destes ultimos Lexus todos... Aquelas opticas estranhas e grelha gigantesca não me assistem.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fype7 Ver PostQual é o teu termo de comparação dos anos 90?
Faz o exercicio inverso e ve se arranjas algum carro actual com esse tipo de talblier.
Isso parece de um Range Rover, Land Rover, Alfa 164 etc e mais uns quantos dessa altura.
Mais uma vez repito, estou a falar do formato.
https://www.google.pt/search?q=2001+...wJdFS0oJqXM%3A
http://theautoz.com/land-rover-freelander.html
Ou ate este de 1986
http://www.carstyling.ru/en/car/1986.../images/26453/
Claro que é um exagero, mas o que eu quero dizer é que aquele formato ja nao se usa á anos...Editado pela última vez por JEDI; 23 February 2016, 19:36.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JEDI Ver PostEstou a referir-me ao formato, tens montes de exemplos.
Faz o exercicio inverso e ve se arranjas algum carro actual com esse tipo de talblier.
Isso parece de um Range Rover, Land Rover, Alfa 164 etc e mais uns quantos dessa altura.
Mais uma vez repito, estou a falar do formato.
https://www.google.pt/search?q=2001+...wJdFS0oJqXM%3A
http://theautoz.com/land-rover-freelander.html
Ou ate este de 1986
http://www.carstyling.ru/en/car/1986.../images/26453/
Claro que é um exagero, mas o que eu quero dizer é que aquele formato ja nao se usa á anos...
Mas há algum formato de tablier completamente noco que não tenha sido inventado?
Acho até a integração do ecrã central bem melhor que em muitos novos designs que temos visto (MB / novo megane)
Quanto ao conceito é bem diferente do i8, basta pensar que o motor térmico tem literalmente o dobro do tamanho (cc e cilindros)
E comparações com o LFA também são descabidas, isto é mais um coupé GT que outra coisa, como comparar um R8 com um RS5Editado pela última vez por PePa; 24 February 2016, 13:28.
Comentário
-
Originalmente Colocado por marelo Ver PostNão são comparáveis em nada além do símbolo no capot.
No contexto que estava a ser falado, o de desenho/forma, continuo preferir o LFA.
Este até parece uma versão 'civilizada' do LFA.
Comentário
-
Originalmente Colocado por TommyTosser Ver PostNem eu disse que eram, que mania que vocês têm de inventar para criar conversa.
No contexto que estava a ser falado, o de desenho/forma, continuo preferir o LFA.
Este até parece uma versão 'civilizada' do LFA.
É normal que seja mais "preferido" que um coupé hibrido.
A questão é a relevância para o caso, é como ir para o tópico da Porsche no lançamento do novo Boxter e dizer, "gosto mais do 918 e do Carrera GT"
Comentário
-
Originalmente Colocado por TommyTosser Ver PostNem eu disse que eram, que mania que vocês têm de inventar para criar conversa.
No contexto que estava a ser falado, o de desenho/forma, continuo preferir o LFA.
Este até parece uma versão 'civilizada' do LFA.
Comentário
-
Originalmente Colocado por marelo Ver PostO comentário anterior era o meu, em que disse que preferia o i8. Tu a seguir escreves que preferias o LFA, pensei que era no seguimento do que eu tinha dito .
Falando da comparação com o LFA, é evidente que em termos de desenho podem e devem ser comparados, o desenho deste LC é uma 'evolução' do LFA. Até o interior é comparável.
Infelizmente para mim, este exercício é mais um amansar do LFA do que uma evolução.
Apesar de até gostar da forma global, da frente e da lateral, a traseira do LC é trágica, as molduras dos faróis era totalmente escusadas alem de aumentam ainda mais a forma caída da traseira.
Por isso se me dessem a escolher em termos de desenho, prefiro um desenho de há 5 anos atrás.
Já agora para comparação.
O perfil é facilmente identificável.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário