Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Xuning em Santarém! Como matar um carro!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Está ali um bote que sempre adorei.. O corrado.. Já tive um igual mas em vermelho.. Grande máquina.. E já agora os carros nem estão maus, pelo menos não se vê cd´s no retrovisor e afins..

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por cooperluke

      citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR


      De qualquer maneira, além do convivio, o que valeu mais foi ver o show de drift dos profissionais!!! É algo espectacular.
      E que tal foi o show de drifts?? Por acaso fiquei curioso quando vi o cartaz. Apareceram máquinas/condutores de jeito ou quê? :D
      Basta ires ao site da ProdriftSeries...até tens uma noticia da MaxiTuning:

      http://www.prodriftseries.com/archive/maxi.html ;)

      Não eram xarutos e muito menos condutores fraquitos [}]

      Umas fotos das máquinas (Sylvias, AE86, Skyline GT-R) no próprio recinto em http://www.prodriftseries.com/galler...rom%20Portugal

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por M911t

        O que eu mais gosto é do honda que queria ser alfa..eheheheh
        Olhe que nao .. olhe que nao....

        Aquilo e a unica hipotese que ele tem de fazer boa figura com uma grelha alfa numa street racing:D

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por VSilva

          até achei a frente do AR delsol bem conseguida...

          Pudera está tal e qual o 147...:D

          Comentário


            #95
            citação:Originalmente colocada por Danny_B

            citação:Originalmente colocada por M911t

            O que eu mais gosto é do honda que queria ser alfa..eheheheh
            Olhe que nao .. olhe que nao....

            Aquilo e a unica hipotese que ele tem de fazer boa figura com uma grelha alfa numa street racing:D
            É normal, quem tem um Alfa não precisa de ir medir pilinhas com os outros...

            (Uiii, já vou destabilizar isto tudo... :D)

            Comentário


              #96
              [/quote]
              É normal, quem tem um Alfa não precisa de ir medir pilinhas com os outros...

              (Uiii, já vou destabilizar isto tudo... :D)
              [/quote]

              Tambem acho mas nao precisava era de estragar 2 carros bonitos e fazer um aborto mas enfim...

              Comentário


                #97
                Mas vão reduzir a concentração a este carro?! Ele não merece lolol

                Comentário


                  #98
                  Será que este também esteve lá???

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por squidward

                    Será que este também esteve lá???

                    Bem por acaso estive a trabalhar senão teria ido lá, no entanto devo dizer que se pudesse tinha ido, tentei trocar de horario mas não deu mesmo.
                    Esse carro está também muito bem conseguido, esse é o tuning que eu gosto, com qualidade.
                    No entanto peca por ter um problema qualquer com o alinhamento dos farolins e com o que parece ser entrada de água nos mesmos.
                    Mas de resto está bem bonito.

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por rubenvalente

                      citação:Originalmente colocada por squidward

                      Será que este também esteve lá???

                      Bem por acaso estive a trabalhar senão teria ido lá, no entanto devo dizer que se pudesse tinha ido, tentei trocar de horario mas não deu mesmo.
                      Esse carro está também muito bem conseguido, esse é o tuning que eu gosto, com qualidade.
                      No entanto peca por ter um problema qualquer com o alinhamento dos farolins e com o que parece ser entrada de água nos mesmos.
                      Mas de resto está bem bonito.
                      n arranjam fotos do interior????

                      Comentário


                        Curto da humidade no interior do farol.

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por speed

                          Curto da humidade no interior do farol.
                          devia ser nos dois!!

                          Comentário


                            Pode não ser humidade, mas sim o reflexo da luz...

                            Comentário


                              Até gosto do 406... mas prefiro no estado original

                              Comentário


                                A julgar pela foto, o Peugeot está bastante interessante!


                                citação:Originalmente colocada por M911t

                                O que eu mais gosto é do honda que queria ser alfa..eheheheh
                                Ou seria algum feliz proprietário de um Alfa 147 que queria um carro mais fiável e mais possante e então toca a desmanchar o Alfa e colar a lata num Honda???!!!

                                Comentário


                                  bem, isto é o típico tópico que gera montes de opinioes contraditorias no forum, mas mesmo assim estes tópicos não deixam de m espantar com certos posts...
                                  Há o típico conservador, é aquele que gosta do carro no estado original, e ái jasus se alguém altera alguma coisa, nem que seja os pipos das rodas (ainda que os originais tenham sido gamados, felizmente esse tempo ja la vai...), mas se vier um restyling do carro é bem aceite maioria das vezes.
                                  Há depois os que têm aversão a tudo o que seja alteração que não seja da marca, põe-se qualquer coisa da marca no carro, que seja mais feia, ou fora do contexto que tenha a ver com o carro, é bom. Põe-se uma coisa alternativa à marca, que pode ser tão boa, melhor ou mais bonita... tá o caldo entornado.
                                  E por fim, há depois os outros que tudo e mais alguma coisa serve para pôr no carro, e no fim ele deixa de fazer sentido, porque só se tem olhos para alterar coisas exclusivamente para chamar a atenção, cair no exagero e muitas vezes chegar ao ridículo.

                                  Só para dizer que gosto do 406, não sei se faria aquilo, exactamente assim, ao carro, mas o que foi feito está bem feito. O Coupe fico-me pelo "não gosto", não quero chatear-me com ninguém que goste do carro, nem que a função justificasse o aspecto eu mudaria de opinião. E o CRX... bem... vamos lá escolher as palavras... o trabalho até parece estar muito bem feito, fica esse apontamento, só para não dizerem que só vejo mal nas coisas, Mas um talento assim podia ser mais bem aproveitado para outro tipo de trabalhos. Desculpem a seca, e quem não concordar com a opinião ta no seu direito

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por AMGfan

                                    só digo uma coisa: esse 406 está impecavel!então as jantes...muito bom gosto!só nao gosto de o ver sem o simbolo do leão.
                                    Só nao gostei dos centros das jantes

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por GTI-R

                                      bem, isto é o típico tópico que gera montes de opinioes contraditorias no forum, mas mesmo assim estes tópicos não deixam de m espantar com certos posts...
                                      Há o típico conservador, é aquele que gosta do carro no estado original, e ái jasus se alguém altera alguma coisa, nem que seja os pipos das rodas (ainda que os originais tenham sido gamados, felizmente esse tempo ja la vai...), mas se vier um restyling do carro é bem aceite maioria das vezes.
                                      Há depois os que têm aversão a tudo o que seja alteração que não seja da marca, põe-se qualquer coisa da marca no carro, que seja mais feia, ou fora do contexto que tenha a ver com o carro, é bom. Põe-se uma coisa alternativa à marca, que pode ser tão boa, melhor ou mais bonita... tá o caldo entornado.
                                      E por fim, há depois os outros que tudo e mais alguma coisa serve para pôr no carro, e no fim ele deixa de fazer sentido, porque só se tem olhos para alterar coisas exclusivamente para chamar a atenção, cair no exagero e muitas vezes chegar ao ridículo.

                                      Só para dizer que gosto do 406, não sei se faria aquilo, exactamente assim, ao carro, mas o que foi feito está bem feito. O Coupe fico-me pelo "não gosto", não quero chatear-me com ninguém que goste do carro, nem que a função justificasse o aspecto eu mudaria de opinião. E o CRX... bem... vamos lá escolher as palavras... o trabalho até parece estar muito bem feito, fica esse apontamento, só para não dizerem que só vejo mal nas coisas, Mas um talento assim podia ser mais bem aproveitado para outro tipo de trabalhos. Desculpem a seca, e quem não concordar com a opinião ta no seu direito
                                      [^][^][^]

                                      Comentário


                                        Peugeot 406: bem bacano, simples e potente,
                                        O Fiat Coupe também é interessante, curioso é o facto destes dois modelos servirem de plataforma para preparações por parte dos donos com o intuito de pôr essas máquinas semelhantes a modelos da Ferrari .
                                        Então na Espanha vê-se muitos peugeots 406 coupes da cor vermelho ferrari e com outras pequenas (nalguns casos grandes) alterações.
                                        Já tinha visto fotos deste fiat coupe,e sinceramente gostei desta ideia.

                                        Em relaçao ao Alfa,.. desculpem Honda Crx del Sol ,no me gusta da:
                                        cor
                                        e das jantes

                                        Para quando outras imagens de outros carros presente na concentração?

                                        Comentário


                                          foste à concentraçao...

                                          el canhao XXL ou lá o que é... BRRRRUTTTALLLLLLLLEEEEEEE!!!

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por M911t

                                            O que eu mais gosto é do honda que queria ser alfa..eheheheh
                                            Entao é o melhor de dois mundos.. a estectica do alfa com a mecanica do CRX..parecendo que nao o dono desse carro nao é estupido nenhum

                                            Comentário


                                              Podia ter escondido certos traços do alfa, por exemplo fazendo assim

                                              Comentário


                                                o problema é que ele queria ter la o simbolo do alfa

                                                E mm assim não ficava melhor

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por Mains

                                                  Podia ter escondido certos traços do alfa, por exemplo fazendo assim

                                                  Consegues trocar-lhe as jantes por umas de 5 braços?

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por Killerace

                                                    citação:Originalmente colocada por Mains

                                                    Podia ter escondido certos traços do alfa, por exemplo fazendo assim

                                                    Consegues trocar-lhe as jantes por umas de 5 braços?

                                                    Serve?;)

                                                    Comentário


                                                      agora andam a tunar um tuning?
                                                      daqui a pouco esta no estado original[8D]

                                                      Comentário


                                                        dos tres o que me chocou mais foi o ultimo...

                                                        transformar um honda num alfa... LOOOL

                                                        Comentário


                                                          acho que ficava melhor com aileron...

                                                          Comentário


                                                            vi o fiat coupé da 1ª pagina em lisboa no fim de semana!!!!!!!!!

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por PauloFVF

                                                              vi o fiat coupé da 1ª pagina em lisboa no fim de semana!!!!!!!!!
                                                              aposto que pensaste : que azar!![}][}][}][}]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X