Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel insignia 4 portas sedan ou volvo s60 sedan

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
    Sim, tal como tinha dito anteriormente, parece mais sofisticado e "à patrão"

    O que significa, neste contexto, espartano?
    Italiano?

    Comentário


      #32
      Cada vez mais acho que o que está em causa nestes supostos comparativos, não são os carros e os factos, mas sim a imagem a que cada um deles está associada.

      "Carro bom, com qualidade e a um preço "justo"????
      Não obrigado ... falta-lhe status, não tem uma imagem sofisticada e à patrão!
      "

      Vivemos da imagem que queremos "vender" a outros ... e por essa imagem por vezes ser mt acima do que realmente podemos é que Portugal está onde está.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por 4speed Ver Post
        Cada vez mais acho que o que está em causa nestes supostos comparativos, não são os carros e os factos, mas sim a imagem a que cada um deles está associada.

        "Carro bom, com qualidade e a um preço "justo"????
        Não obrigado ... falta-lhe status, não tem uma imagem sofisticada e à patrão!
        "

        Vivemos da imagem que queremos "vender" a outros ... e por essa imagem por vezes ser mt acima do que realmente podemos é que Portugal está onde está.
        A verdade é que cada vez que se equacionam MB's, BMW's, Audi's, VW's ou Volvo's tiram logo a conclusão de que o que se quer é um carro com status e para mostrar aos vizinhos ou andar armado em patrão.

        As pessoas não podem simplesmente gostar deles?

        Bolas, já enjoa...

        Comentário


          #34
          Atenção, as palavras mencionadas "sofisticado" e "à patrão" são palavras que eu usei para descrever a sensação de estar sentado num Volvo, e o interior do mesmo.

          Não creio que quem tenha 40/45 mil € os vá gastar num Volvo para impressionar o vizinho, quando o pode fazer com um 320d ou A4 novo, ou 520d com 2/3 anos.

          É a verdade.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X