Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sugestoes automovel Segmento C até 30 mil euros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ve ai um honda accord !!

    Se estas na suiça , a gasolina é mais barato que o gasoil ?

    Comentário


      #32
      Se for possível...mais um voto para o exeo. Andei há dias num, fiquei bem impressionado.

      Comentário


        #33
        - Lancia Delta 1.4 Multiair 140 cv
        - Peugeot 308 THP 155 cv
        - Opel Astra 1.6 Turbo 180 cv

        Comentário


          #34
          pug 508 thp 155cv ou c5 1.6 thp

          Comentário


            #35
            Vai experimentar o nissan qashqai 1.6 dci, ficas com um carro polivalente. Cumps

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por lviegas Ver Post
              Fiz a pouco tempo um teste drive a um e apreciei bastante. So nao gosto do aspecto old do carro. Comparados com os outros da um ar old school
              Mas o test drive foi à versão normal ou mesmo à 1.6TDI 4x4?

              Naturalmente e podendo esticar um pouco o orçamento, a escolha possível seria uma Scout.



              Tirado do site Skoda.ch

              Scout


              1.8 TSI 160 PS 6-Gang man. 4x4Fr. 39'990
              2.0 TDI CR 140 PS 6-Gang man. 4x4Fr. 42'840
              2.0 TDI CR 140 PS 6-Gang aut. DSG 4x4Fr. 44'840
              Editado pela última vez por asjesus; 22 December 2011, 11:46.

              Comentário


                #37
                Apagado por estar Duplicado.

                Comentário


                  #38
                  Obrigado pelas sugestoes.

                  Bem depois das vossas sugestoes fiquei fascinado pelo peugeot 508 mas versao SW.

                  O orçamento da para o que pretendo e po mes que vem vou fazer o teste drive.

                  Caso nao goste do teste drive, vou experinebtar outros aqui mensionados (nissan qashqai, skoda, exeo...)

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por lviegas Ver Post
                    EDIT: para ir ao encontro do proposito e para mais sugestoes, pretendo algo com as seguintes especificaçoes:

                    Proposito do Automovel: Automovel familiar, para andar em media 50/60 kilometros totais diarios.
                    Plafond: Até 30 mil euros para carro novo.
                    Segmento: Segmento C.
                    Automoveis "proibidos": Nao gosto de golfs, kias, mercedes.
                    Automovel escolhido até ao momento: Seat Leon 1.2 ou 1.4 tsi.

                    Aceito as vossas sugestoes.

                    ------------------------------

                    Boas pessoal,

                    Dentro de em breve (prazo de 1 anito) eu e a minha mulher estamos a pensar aumentar a familia hehe. Neste momento ambos estamos a ver automoveis pois neste momento temos um simples toyota aygo.

                    Gostariamos de comprar algo do genero desportivo mas com 4/5 lugares.

                    Gostei bastante do Honda CR-Z mas preocupa-me os bancos trazeiros, como vantagem temos um carro desportivo, com um motor bastante bom para os consumos que faz (pelo que vi no diario de bnordo aqui presente).

                    Jà o seat leon, estavamos a pensar caso fosse este o escolhido, optar por motor 1.2 tsi devido as consumos e a boa resposta do motor perante ultrapassagem, etc.

                    Visto estarmos indecisos e o valor dos mesmo aqui na suiça nao serem por ai alem, qual optariam e porque?

                    Abraços
                    e porque nao um MINI.
                    parece gostares da marca

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por ricomini Ver Post
                      e porque nao um MINI.
                      parece gostares da marca
                      Mini so versao classica... quem gasta dos minis classicos é raro gostar dos novos

                      Comentário


                        #41
                        Até 30k?!

                        308 GTi... pode fechar.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por lviegas Ver Post
                          Nao vejo razao dessa afirmaçao, apesar de nao terem nada haver 1 com o outro, simplesmente gosto de ambos os carros, esta questao nao foi a relaçao entre eles, mas sim o meu gosto pessoal.
                          Sabes que aqui faz muita confusão ao pessoal entendido nos carros, indecisões entre carros completamente diferentes.

                          Se tens um leon em vista, nunca poderás ter um CRZ na mente, tal como se quiseres um RCZ nunca poderás equacionar um scirocco, porque têm filosofias diferentes. Só podes comparar leons com carros semelhantes. Os gostos...nahhh isso não interessa! Tens é que escolher carros semelhantes senão és "espancado".

                          Fora de brincadeiras, andei e conduzi um CRZ e não gostei nada do carro. Mexe-se bem em modo sport mas tirando isso...não gostei.

                          Leon está em fim de vida e para mim nunca seria opção, mas se tu gostas....

                          Não há mesmo outros carros em equação?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                            Sabes que aqui faz muita confusão ao pessoal entendido nos carros, indecisões entre carros completamente diferentes.

                            Se tens um leon em vista, nunca poderás ter um CRZ na mente, tal como se quiseres um RCZ nunca poderás equacionar um scirocco, porque têm filosofias diferentes. Só podes comparar leons com carros semelhantes. Os gostos...nahhh isso não interessa! Tens é que escolher carros semelhantes senão és "espancado".

                            Fora de brincadeiras, andei e conduzi um CRZ e não gostei nada do carro. Mexe-se bem em modo sport mas tirando isso...não gostei.

                            Leon está em fim de vida e para mim nunca seria opção, mas se tu gostas....

                            Não há mesmo outros carros em equação?
                            é a tal coisa, como em portugal nunca tive a hipoteses de pensar em carros novos, fiquei-me por algo mais pequeno e nunca pensei em gamas mais elevadas. Neste momento fiquei bastante curioso com o Peugeot 508 SW.

                            Comentário


                              #44
                              Estilo desportivo. Prestações razoáveis. Bons consumos. E espaçoso.

                              Sem dúvida astra gtc 1.4 turbo.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por diogortrick Ver Post
                                Estilo desportivo. Prestações razoáveis. Bons consumos. E espaçoso.

                                Sem dúvida astra gtc 1.4 turbo.
                                Será assim tão económico e prestativo? o GTC é tão volumoso e pesado...

                                Comentário


                                  #46
                                  O honda não serve para levar adultos atrás a não ser em viagens curtas apenas para desenrascar, é um facto. Ainda que a pessoa caiba sentada (<1.60m), a que está no respectivo banco da frente tem de chegar o seu banco para a frente para a de trás poder pôr as pernas. No entanto, o carro tem o sistema isofix que permite fixar bancos de crianças e levá-las de forma cómoda e segura enquanto estas não crescem muito. Isto pode levar as pessoas a escolher este carro numa altura em que ainda não têm filhos, abrangendo a fase familiar inicial.

                                  No entanto, as portas grandes não ajudam a ter muita acessibilidade à parte de trás quando estamos estacionados entre dois carros apertados, isso pode ser um problema. Pode haver pessoas a quem isto faça mais confusão que outras, é uma questão de experimentar.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Olá Iviegas!

                                    Estou mais ou menos na mesma situação que tu. Só que eu tou em Portugal e o orçamento para a viatura não pode ir além dos 23 mil. Porém, podes dar uma vista de olhos no meu tópico que há viaturas que tenho em vista na versão más básica e a gasolina que tu por aí poderías comprar na versão mais equipada e a gasóleo ;)

                                    Aqui está: http://forum.autohoje.com/forum-gera...e-duvidas.html

                                    -

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
                                      Será assim tão económico e prestativo? o GTC é tão volumoso e pesado...
                                      Basta leres os testes. Ou aliás. Vai tu próprio fazer o teste.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Ora boas!
                                        Posso-te dizer que o DS4 está muito bom não há nada como experimentar...
                                        Tens o Focus, o Astra como já foi referido, então e porque não um Alfa Romeo Giulietta?
                                        Se quiseres mesmo o Leon visto que pretendes comprar para o ano esperas um pouco que saia o novo modelo...

                                        Comentário


                                          #50
                                          A minha sugestão:
                                          Civic 1.8 a gasolina. Anda bem sem precisar de turbos, gasta pouco, parece um coupé e tem uma boa mala e espaço interior!
                                          Se comprares o modelo actual compras novo com grandes descontos! Se quiseres esperar compras o modelo 2012!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
                                            A minha sugestão:
                                            Civic 1.8 a gasolina. Anda bem sem precisar de turbos, gasta pouco, parece um coupé e tem uma boa mala e espaço interior!
                                            Se comprares o modelo actual compras novo com grandes descontos! Se quiseres esperar compras o modelo 2012!
                                            É uma boa compra, mas demasiado "segura" a meu ver. Mas boa!

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X