Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo até 23 mil [indecisão] - Decisão final (pág.3) Volvo v40 por 27 mil

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por nyox Ver Post
    aconselho-te a dares uma vista de olhos a uma empresa da qual quase estive cliente, só não comprei lá porque acabei a comprar um opel astra gtc.

    Chama-se zero km, tem facebook e site próprio. Eles importam os carros para o nosso país e vendem te o carro muito mais barato que a renault portugal. Por esse preço que dizes compras um mégane 1.6 dci 130 cv dos novos, já com restyle. Também aceitam retomas, sendo que têm parcerias com stands de usados. Há bastante informação no tópico que criei já há meses, racionalidade vs prazer, pesquisa por aqui

    Facebook:ZERO KM | Facebook

    site: ZERO KM · Venda de viaturas novas até 25% mais barato
    Como é que eles conseguem fazer isto ? O carro é mesmo novo ? Ou chega cá já com uns meses ?

    Comentário


      #32
      deixo mais uma opção, se queres uma espécie de carro com mala, mas versão carrinha: a V50 que anda por aí em descontos, só não me recordo se o preço está abaico ou acime de 25 mil euros, mas alguém que confirme. tens mala e espaço, só tens é as linhas de uma carrinha e não de um desportivo. tem é alguns anos de mercado, mas os defeitos todos limados. sei que vem recheada de equipamento também.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Omega Ver Post
        Como é que eles conseguem fazer isto ? O carro é mesmo novo ? Ou chega cá já com uns meses ?
        Tá tudo explicado no site deles. Contudo, a importadora no nosso país chama-se Renault Portugal. Neste caso, a zero km é uma companhia semelhante, só que em vez de fazer como a Renault Portugal e cobrar te taxas e impostos até ás orelhas, apostam mais no volume de vendas. Também vendem outras marcas, nomeadamente seat, citroen, audi, etc ... tá tudo no site, é só ires ver

        Comentário


          #34
          Olá amigos!

          Muito obrigado por todas as respostas e sugestões! Agora vou só responder a 2 ou 3 de vocês mas agradeço a todos a participação neste tópico ;)


          Originalmente Colocado por nyox Ver Post
          aconselho-te a dares uma vista de olhos a uma empresa da qual quase estive cliente, só não comprei lá porque acabei a comprar um opel astra gtc.

          Chama-se zero km, tem facebook e site próprio. Eles importam os carros para o nosso país e vendem te o carro muito mais barato que a renault portugal. Por esse preço que dizes compras um mégane 1.6 dci 130 cv dos novos, já com restyle. Também aceitam retomas, sendo que têm parcerias com stands de usados. Há bastante informação no tópico que criei já há meses, racionalidade vs prazer, pesquisa por aqui

          Facebook:ZERO KM | Facebook

          site: ZERO KM · Venda de viaturas novas até 25% mais barato
          Olá nyox!

          Obrigado por esta informação. Já tinha ouvido falar neste "conceito" mas não sabia que já existia mesmo uma empresa a fazer isto e com site e tudo ;)

          Porém vou provavelmente fazer bom uso do que aqui me contas só numa próxima compra (fiquei com o fiat500 debaixo de olho para um eventual troca de carro da minha companheira, no espaço talvez dos próximos 6-24 meses). No entanto, não porque sinta necessidade de me justificar mas apenas numa de partilhar ideias, deixo-te aqui os motivos pelos quais não vou aproveitar essa oportunidade neste negócio que estou prestes a fazer:

          1 - O negócio já está para lá de apalavrado e se o valor de retoma do meu actual Megane II estiver dentro dos valores que prevejo (entre 7 e 8 mil euros) não vou faltar à minha palavra e acabarei por fechar negócio neste concessionário Renault. Até porque a relação da minha família com os "donos" do concessionário é de uma certa proximidade, o que ainda implica que eles conheçam bem o estado em que está o meu actual Megane II e saibam bem a forma como tem sido tratado e, por isso, acho que em mais lado nenhum me vão avaliar o carro tão bem como ali. Como disse antes, aqui há cerca de 3 ou 4 meses avaliaram o carro em 8500 euros (sem o terem visto na altura). Eu acho 8500 euros muito bom por um Megane II dci 105cv de 2005 já com 198.000km. E ainda tem uma pequena batida atrás que talvez justifique um pára-choques novo numa eventual revenda;

          2 - Como se trata já de si de uma promoção da parte da Renault, em que alegadamente aplicam um desconto ao preço final da viatura, este Renault Megane Coupe GT Line fica já desde si com um preço muito bom, praticamente ao nível que fazem na "ZERO KM". Vendem-me o carro por 25 mil euros, preço chave na mão. Fiz simulação no site "ZERO KM" para a mesma viatura, com os mesmos extras (3 portas, Energy dCi 110, GT-Line, Pintura Metalizada | Extras: Carminat by TOMTOM e Garantia Renault de 5 anos ou 120.000km) e o preço é de 24540€. Caso implique uma viagem a Barcelos para levantar a viatura (suponho que não a entreguem "ao domicílio") e como resido bastante abaixo do Tejo, vai a despesa aos mesmos 25 mil euros. Para além de que duvido que ofereçam o mesmo valor de retoma, mas isso nunca se sabe sem antes perguntar, obviamente;

          3 - A grande "vantagem" poderia ser o facto de ficar com um Megane Coupe já da fornada dos pós re-styling (2012). E olha que tal ficou bem expresso no meu primeiro post, sou um gajo que dá bastante valor ao espaço de tempo que determinada viatura está no mercado... Mas neste caso eu sinceramente não vejo praticamente diferenças... e as que dá ideia de existirem tenho dúvidas que sejam para melhor segundo o meu critério. Comparando o "novo" com o anterior dito "normal", ainda vá que se note uma ligeira evolução e para melhor, mas comparando com o aspecto exterior do gt line, em especial na frente do carro, a diferença é mesmo muito sublime e tenho dúvidas que seja para melhor. Talvez os leds sejam a única excepção, mas se me der na gana ter uns leds também no meu, facilmente arranjo forma de encaixar ali qualquer coisa que se enquadre bem.

          Porém, tal como te disse desde logo, em qualquer situação "normal" em que não haja uma promoção muito forte feita na própria marca (o que é raro, só agora com a crise), esse link que deixas pode ser bastante útil. No limite até pode servir para negociar preços com o pessoal dos stands oficiais das marcas... eles sabendo que o cliente pode comprar a um preço que provavelmente ainda lhes dá lucro, talvez baixem um pouco mais para não perder o negócio.


          Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
          E porque não o Golf Best Edition???? Vem recheado de equipamento e no final sempre é um VW!!!!
          Obrigado DMartins. Sim, a ideia é boa, mas eu não gosto de Golfs. Ainda que sejam muito provavelmente (como quase todos alegam) carros de excelente qualidade, para mim nem isso compensa o visual da viatura. Mas isto é um gosto pessoal... nada mais. Só que fico sempre com a ideia que as linha evoluem pouco, um gajo compara o modelo actual com os anteriores e não vê a evolução que se vê por exemplo de um Megane II para um Megane III. Se procurasse fiabilidade, qualidade, etc, o golf teria sido provavelmente uma opção forte, mas assim... Só o Scirocco, que para mim é aquilo que deveria ter sido a evolução do golf, neste caso o golf coupe. Mas o Scirocco para ser a gasóleo já ia saír muito caro (36 mil ) e com uma mala de volume muito inferior ao que pretendo.


          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          deixo mais uma opção, se queres uma espécie de carro com mala, mas versão carrinha: a V50 que anda por aí em descontos, só não me recordo se o preço está abaico ou acime de 25 mil euros, mas alguém que confirme. tens mala e espaço, só tens é as linhas de uma carrinha e não de um desportivo. tem é alguns anos de mercado, mas os defeitos todos limados. sei que vem recheada de equipamento também.
          Boas caditonuno! Essa sempre ponderei desde há um par de meses. Está (ou estava) para aí num site qualquer (não da Volvo), nova, azul escuro (acho), bom equipamento, por 25mil (ou era 26?). Comprando directamente na Volvo acho que estava a 28.500, também com estofos em pele e tudo. Gosto muito, não é uma v60 em termos de linhas mas tem todas as vantagens que mencionas. O negócio devia acabar por sair um pouco mais caro porque também duvido que avaliassem o meu megane actual como me vão avaliar na renault, mas nem é muito por aí... É mais porque se não é aos 30 que um gajo tem um coupe (por muito reles que seja), quando é? Uma v50 como estas se eu tivesse a idade do meu pai não tinha grande dúvida, era logo preterida ao megane coupe. Mas assim, fico com pena... Pode ser que a próxima década seja de prosperidade económica e haja capital para uma v60 ou equivalente lá para 2020


          Entretanto a cor já está decidida: preto estrela.

          Em breve, quando saiba o valor da retoma e possa confirmar que está negócio fechado venho aqui avisar. E caso não ficasse fechado já me virava para outra opção com a vossa ajuda

          -

          Comentário


            #35
            que consigas então o tão ansiado coupé. abraço.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por 1975 Ver Post


              E no final sempre é um VW
              O senhor já foi atropelado por um VW ?

              É que por vezes parece...

              Talvez seja é mais vendedor (ou ex vendedor de alguma marca concorrente)!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                O senhor já foi atropelado por um VW ?

                É que por vezes parece...

                Talvez seja é mais vendedor (ou ex vendedor de alguma marca concorrente)!
                E no final é sempre um VW (charuto) ........................................ sim já fui vendedor dessa marca (para ter uma ideia o ultimo carro de serviço que tive foi um Golf GT TDI(170) DSG, se sabe quando saiu esse carro pode ver em que ano estive nessa marca) e de mais algumas e pela experiencia que tenho não justifica a fama/preços que tem em relação a concorrencia, por isso quando o pessoal diz............................................... .... no final sempre é um VW só me dá vontade de rir.
                Cumps

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                  E no final é sempre um VW (charuto) ........................................ sim já fui vendedor dessa marca (para ter uma ideia o ultimo carro de serviço que tive foi um Golf GT TDI(170) DSG, se sabe quando saiu esse carro pode ver em que ano estive nessa marca) e de mais algumas e pela experiencia que tenho não justifica a fama/preços que tem em relação a concorrencia, por isso quando o pessoal diz............................................... .... no final sempre é um VW só me dá vontade de rir.
                  Cumps
                  Já percebi...Foi despedido é isso?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                    Já percebi...Foi despedido é isso?
                    Não passei para outra marca (melhor em todos os sentidos) da mesma empresa.
                    Cumps
                    Editado pela última vez por 1975; 27 March 2012, 11:15.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                      Não passei para outra marca (melhor em todos os sentidos) da mesma empresa.
                      Cumps
                      Está na Bentley???Lamborghini??

                      Isso sim são marcas de valor

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                        Está na Bentley???Lamborghini??

                        Isso sim são marcas de valor
                        Skoda

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                          Skoda

                          Olha que passava para algo melhor que VW!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                            Olha que passava para algo melhor que VW!
                            A Skoda nunca vai chegar a uma VW, como uma VW nunca vai chegar a uma Audi.
                            Cumps

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                              A Skoda nunca vai chegar a uma VW, como uma VW nunca vai chegar a uma Audi.
                              Cumps
                              Como a Audi nunca vai chegar a uma Lamborghini e esta a uma Bentley (porventura)!

                              Da mesma forma se poderá então dizer que uma Renault nunca chegará a uma VW?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                Como a Audi nunca vai chegar a uma Lamborghini e esta a uma Bentley (porventura)!

                                Da mesma forma se poderá então dizer que uma Renault nunca chegará a uma VW?
                                Já és conhecido por aqui como o user do spam, mas agora também como o das pérolas surreais...

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                  Já és conhecido por aqui como o user do spam, mas agora também como o das pérolas surreais...
                                  Cada asneira que se lê por aqui ... já percebi os 15 mil posts

                                  Comentário


                                    #47
                                    Quais são os extras ponderados?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Olá MikeOne96!

                                      Suponho que essa pergunta seja para mim

                                      Não vou adicionar nenhum extra porque a comprar o Megane Coupe vai ser o gt line que já tem tudo o que preciso... Ar condicionado auto, jantes de 17', bancos desportivos parcialmente em pele, conta rotações e velocímetro analógicos (desportivos), sensor de estacionamento traseiro, GPS tomtom, etc, etc...

                                      Só deixo de fora a opção dos faróis bi-xenon porque quero poupar os cerca de 700 euros que custa e o rádio "especial" da arkamys que custa cerca de 600 euros e pelo que dizem não vale grande coisa.

                                      Ah... e pela cor metalizada (preto) pagarei mais 410 euros e, portanto, será provavelmente esse o único "extra" que vou pagar além do que já vem incluído na versão gt line e da oferta do GPS. Talvez depois de ter o carro, com o tempo, lhe faça algumas alterações. Poderei eventualmente ponderar trocar-lhe as jantes se encontrar umas que fiquem melhor e a bom preço bem como alterar o pára-choques traseiro já que não me agrada assim lá muito visualmente. E também talvez pondere adicionar 2 twitters ao sistema de som pois já li algures que fica barato e melhora bastante o som.

                                      Estamos por aí... obrigado a todos pela participação neste tópico

                                      -

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Jack47 Ver Post
                                        Olá MikeOne96!

                                        Suponho que essa pergunta seja para mim

                                        Não vou adicionar nenhum extra porque a comprar o Megane Coupe vai ser o gt line que já tem tudo o que preciso... Ar condicionado auto, jantes de 17', bancos desportivos parcialmente em pele, conta rotações e velocímetro analógicos (desportivos), sensor de estacionamento traseiro, GPS tomtom, etc, etc...

                                        Só deixo de fora a opção dos faróis bi-xenon porque quero poupar os cerca de 700 euros que custa e o rádio "especial" da arkamys que custa cerca de 600 euros e pelo que dizem não vale grande coisa.

                                        Ah... e pela cor metalizada (preto) pagarei mais 410 euros e, portanto, será provavelmente esse o único "extra" que vou pagar além do que já vem incluído na versão gt line e da oferta do GPS. Talvez depois de ter o carro, com o tempo, lhe faça algumas alterações. Poderei eventualmente ponderar trocar-lhe as jantes se encontrar umas que fiquem melhor e a bom preço bem como alterar o pára-choques traseiro já que não me agrada assim lá muito visualmente. E também talvez pondere adicionar 2 twitters ao sistema de som pois já li algures que fica barato e melhora bastante o som.

                                        Estamos por aí... obrigado a todos pela participação neste tópico

                                        -
                                        Aconselho-te vivamente os faróis xénon ... fazem uma diferença enorme

                                        Comentário


                                          #50
                                          Obrigado pelo conselho nyox.

                                          Acredito em ti, eu é que ainda não tive oportunidade de ver lado a lado um megane com e um megane sem. Até ontem estava convencido que visualmente o carro ficaría com o mesmo aspecto, mas andei a ler umas coisas que corroboram o teu comentário. Mas mesmo assim, estar a pedir um extra de 700 euros sem ter visto bem a diferença que faz...

                                          Ah, e pelo que li parece que é das tais coisas que quando se quer convém comprar logo com o carro porque se depois queremos alterar é uma chatice.

                                          Para além disso, depois da primeira conversa com o responsável da marca onde em princípio se fará o negócio, é possível pedir extras como esse e manter o preço promocional (desconto de 4 mil euros), mas nesse caso a viatura não estaría automáticamente disponível pois os que há em stock não trazem extras... e não sei quanto tempo teria que esperar.

                                          Se tiveres algum link para outro tópico ou para outro site onde seja possível ver a diferença entre os faróis "normais" e os "bi-xenon", manda aí ;)

                                          Abraço!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                            Como a Audi nunca vai chegar a uma Lamborghini e esta a uma Bentley (porventura)!

                                            Da mesma forma se poderá então dizer que uma Renault nunca chegará a uma VW?
                                            Lá está ainda a pessoas que me fazem rir ................................................. será mais o contrario, tomara a VW fazer carros como a Renault.
                                            Cumps

                                            Comentário


                                              #52
                                              UM VW é sempre um VW!!! Um BMW é sempre um BMW!!! UM Toyota é sempre um Toyota!!! Sinal de fiabilidade!!! Um ranhô é sempre um ranhô!!!!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                                Lá está ainda a pessoas que me fazem rir ................................................. será mais o contrario, tomara a VW fazer carros como a Renault.
                                                Cumps
                                                Vais ser queimado aqui

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Jack47 Ver Post
                                                  Obrigado pelo conselho nyox.

                                                  Acredito em ti, eu é que ainda não tive oportunidade de ver lado a lado um megane com e um megane sem. Até ontem estava convencido que visualmente o carro ficaría com o mesmo aspecto, mas andei a ler umas coisas que corroboram o teu comentário. Mas mesmo assim, estar a pedir um extra de 700 euros sem ter visto bem a diferença que faz...

                                                  Ah, e pelo que li parece que é das tais coisas que quando se quer convém comprar logo com o carro porque se depois queremos alterar é uma chatice.

                                                  Para além disso, depois da primeira conversa com o responsável da marca onde em princípio se fará o negócio, é possível pedir extras como esse e manter o preço promocional (desconto de 4 mil euros), mas nesse caso a viatura não estaría automáticamente disponível pois os que há em stock não trazem extras... e não sei quanto tempo teria que esperar.

                                                  Se tiveres algum link para outro tópico ou para outro site onde seja possível ver a diferença entre os faróis "normais" e os "bi-xenon", manda aí ;)


                                                  Abraço!

                                                  Amigo, não é pelo aspecto!!! Eu comprei um astra GTC o mês passado, e o meu veio com faróis bi xenon direccionais "inteligentes" ... sempre andei com carros a halógeneo, e a diferença é enorme!!! Se não fossem direccionais eu não te dizia nada, mas aquela coisa funciona mesmo de noite ... para meter aftermarket esqueçe!!! Se algum dia pegares num mégane com este sistema vais te arrepender, acredita se fosses cá da minha zona ainda te mostrava no meu gtc como é .. E conheço bem o mégane, a iluminação normal até é boa, mas com xénon o caso muda de figura. Pensa nisso a sério ok?

                                                  Deixo aqui um link do sistema dos meus

                                                  http://youtu.be/OwZ2Q2jJNEo

                                                  do renault não encontro nada, mas também é bom

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Sim, tou a ver a ideia, obrigado pelo video ;)

                                                    Até parece funcionar bem. Mas lá está, é daquelas coisas que só experimentando. Até 500 euros era já, mas 720... E ainda mais tendo que provavelmente esperar 1 ou 2 meses mais pelo carro Relembro também que a ideia era comprar até 23 mil euros (tal como no título do tópico). Já me estou a esticar até aos 25 mil e por isso é um pouco complicado passar muito daí, só mesmo se se justificar muito.

                                                    Pelo que andei a ver tu no Astra pagaste ainda mais que estes 720 euros mas ao menos já incluíu os leds e tal (penso eu).

                                                    É uma questão a ver. Perguntarei pelo menos quanto tempo mais terei que esperar pela viatura no caso de optar por este extra e depois decido.

                                                    Não faz confusão a projecção da luz não acompanhar o movimento do carro tal como estamos habituados? Ou até faz, mas depressa nos habituamos?

                                                    Saudações!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Jack47 Ver Post
                                                      Sim, tou a ver a ideia, obrigado pelo video ;)

                                                      Até parece funcionar bem. Mas lá está, é daquelas coisas que só experimentando. Até 500 euros era já, mas 720... E ainda mais tendo que provavelmente esperar 1 ou 2 meses mais pelo carro Relembro também que a ideia era comprar até 23 mil euros (tal como no título do tópico). Já me estou a esticar até aos 25 mil e por isso é um pouco complicado passar muito daí, só mesmo se se justificar muito.

                                                      Pelo que andei a ver tu no Astra pagaste ainda mais que estes 720 euros mas ao menos já incluíu os leds e tal (penso eu).

                                                      É uma questão a ver. Perguntarei pelo menos quanto tempo mais terei que esperar pela viatura no caso de optar por este extra e depois decido.

                                                      Não faz confusão a projecção da luz não acompanhar o movimento do carro tal como estamos habituados? Ou até faz, mas depressa nos habituamos?

                                                      Saudações!
                                                      Ao contrário do que pensas, a luz acompanha o movimento do carro! Com farois normais, quando vais numa curva fechada de noite, está a apontar para fora da estrada, neste caso é como se o carro tivesse olhos, nunca te falta nada, vês sempre a estrada toda, é impecável. O meu sistema tem mais coisas que o teu, mas garanto-te que se puderes dar mais esses 720, vais ficar mesmo encantado. A diferença é enorme

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por nyox Ver Post
                                                        Ao contrário do que pensas, a luz acompanha o movimento do carro! Com farois normais, quando vais numa curva fechada de noite, está a apontar para fora da estrada
                                                        Pois, a minha dúvida era precisamente nesse sentido. Nos faróis "normais" a luz aponta para fora da estrada, como bem comentas... e será que um gajo estando habituado a esse "apontar para fora da estrada" não se atrapalha por de repente deixar de ser assim? É que o acompanhar dessa "projecção recta" com os olhos já está intimamente relacionado com a percepção que temos de ver o carro virar consoante rodamos o volante. Com o bi-xenon isso deixa de acontecer e poderia ser estranho para o condutor, mas pela tua conversa ou isto não interefere nada ou um gajo habitua-se instantâneamente e a diferença não chega a ser significativa.

                                                        Se dizes que dá para se ficar encantado e a diferença é enorme começo a pensar que isso funciona mesmo bem, hehe, vamos ver...

                                                        Espero amanhã já ter notícias sobre o fecho (ou não) do negócio ;)

                                                        -

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Jack47 Ver Post
                                                          Pois, a minha dúvida era precisamente nesse sentido. Nos faróis "normais" a luz aponta para fora da estrada, como bem comentas... e será que um gajo estando habituado a esse "apontar para fora da estrada" não se atrapalha por de repente deixar de ser assim? É que o acompanhar dessa "projecção recta" com os olhos já está intimamente relacionado com a percepção que temos de ver o carro virar consoante rodamos o volante. Com o bi-xenon isso deixa de acontecer e poderia ser estranho para o condutor, mas pela tua conversa ou isto não interefere nada ou um gajo habitua-se instantâneamente e a diferença não chega a ser significativa.

                                                          Se dizes que dá para se ficar encantado e a diferença é enorme começo a pensar que isso funciona mesmo bem, hehe, vamos ver...

                                                          Espero amanhã já ter notícias sobre o fecho (ou não) do negócio ;)

                                                          -
                                                          Bem, depende da velocidade que viras o volante, mas as luzes viram num movimento progressivo, consoante viras a direcção. Eu notava falta disto nas minhas férias do verão na madeira, por certos caminhos usados por lá no rally, e não, não causa aflição, ajuda bastante, e se fores com os máximos parece de dia boa sorte para o negócio amigo

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Eu dar-te-ia a sugestão do Audi A3. Está em fim de vida e com descontos enormes, principalmente em viaturas stock 0km. No outro dia vi um A3 3P com o pack de equipamento que oferecem agora (Xenon, sensores, jantes... (muita coisa mesmo)) era um 1.2TFSI 105cv, estava por 19000€ negociáveis.

                                                            Tenho a certeza que se procurares nos stands encontras bons negócios.

                                                            Cumprimentos

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                              Como a Audi nunca vai chegar a uma Lamborghini e esta a uma Bentley (porventura)!

                                                              Da mesma forma se poderá então dizer que uma Renault nunca chegará a uma VW?
                                                              Greetings!

                                                              Tenho reparado que Audis e principalmente o Golf não resistem bem à passagem dos anos.
                                                              (Já tive um A4 que puz a andar quando fez 8 anos/107.000km. Horrível para estacionar em Lisboa.)

                                                              Depois dos 8 anos as portas começam a deixar entrar vento/ruido quando se vai a mais de 120km/h. Ouvi dizer que precisam de uma afinação manhosa.
                                                              Os plásticos ficam com aspecto realmente ranhoso principalmente se o dono deixar o carro andar sujo.

                                                              E uma coisa que acho mesmo hiper parva no Golf são os plásticos que aplicam na consola junto ao rádio e nas manetes das portas.
                                                              Ficam incrivelmente riscados principalmente se as 'damas' usarem anéis.
                                                              Não vejo isso acontecer em carros como por exemplo um Hyundai.

                                                              Qual a piada de andar com um carro que tem o simbolo na frente e depois fica todo riscado no interior com o uso normal.
                                                              Acontece especialmente nos tansos que pagam premium por carros já com alguns anos e depois quando vão mostrar aos amigos o interior está todo esvaído de premium...
                                                              Quando tal vejo penso logo que nunca compraria um carro que se risque tão facilmente e fique com o interior naquele estado, principalmente quando chega aos 8 anos.

                                                              Cumprimentos

                                                              ps. Um amigo comprou um golf novo à esposa e na zona do rádio está todo riscado!
                                                              De que serve a tampa do motor ser bonita, se o interior está cheio de plásticos da treta?

                                                              Um exemplo da net...


                                                              De um fórum ...

                                                              I bought a brand new car yesterday with 64 miles and I noticed last night that my interior door panel has four scratches near the window. Looks like someone tried to close the door without using the handle and scratched it with their finger nails.

                                                              I like buying new because I hate damaged goods. I called my dealer but they haven't returned my call yet. I'll give them the benefit and say that they are busy.

                                                              What should I do? Is it fair to ask for a new panel?

                                                              Thanks!

                                                              Resposta típica de um dick:
                                                              Not to be a dick but you drove it off the lot man.


                                                              VWVortex.com - Scratched interior door panel on my brand new car
                                                              Editado pela última vez por pgainf; 28 March 2012, 12:41.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X