Boas pessoal, vim por este tópico contar a última situação que houve hoje com o nosso opel corsa B.
Ontem à tarde tínhamos levado o carro até a autolavagem pa dar um banhinho ao desgraçado. Quando foi pa buscar, meu pai notou que o carro estava a fazer um barulho estranho (eu no inicio pensava que era da bebedeira dele por isso nem liguei), depois minha mae conduz e diz a mesma coisa, e também começo a notar um estrondo esquisito, era uma espécie de zumbido junto com um barulho abafado de coisas a baterem. Hoje pegamos no carro e andamos com ele, e chega ao estacionamento a embraiagem da seu ultimo bafo e as velocidades deixam de entrar, ouve-se um enorme chiado do lado de fora e um intenso cheiro a coisas queimadas. Chamamos um mecanico e ele diz que é preciso um novo kit de embriagem.
O que dava piada era que a embriagem do opel estava 100%, havia sido verificado e não tinha apontado problema nenhum, e desde que foi à autolavagem começou a dar este problema de fim muito desagradável. O mecanico mesmo disse que possivelmente entrou água entre a embraiagem e a caixa e contribuiu para que aquilo ficasse naquele estado.
O que opinam vocês acerca desta situação? O problema é de parte do "rapazinho" da autolavagem que meteu água a mais no motor ou ja tinha algo de errado antes disso?
Olhos grandes e invejas que andam por este mundo... meu Deus...
Ontem à tarde tínhamos levado o carro até a autolavagem pa dar um banhinho ao desgraçado. Quando foi pa buscar, meu pai notou que o carro estava a fazer um barulho estranho (eu no inicio pensava que era da bebedeira dele por isso nem liguei), depois minha mae conduz e diz a mesma coisa, e também começo a notar um estrondo esquisito, era uma espécie de zumbido junto com um barulho abafado de coisas a baterem. Hoje pegamos no carro e andamos com ele, e chega ao estacionamento a embraiagem da seu ultimo bafo e as velocidades deixam de entrar, ouve-se um enorme chiado do lado de fora e um intenso cheiro a coisas queimadas. Chamamos um mecanico e ele diz que é preciso um novo kit de embriagem.
O que dava piada era que a embriagem do opel estava 100%, havia sido verificado e não tinha apontado problema nenhum, e desde que foi à autolavagem começou a dar este problema de fim muito desagradável. O mecanico mesmo disse que possivelmente entrou água entre a embraiagem e a caixa e contribuiu para que aquilo ficasse naquele estado.
O que opinam vocês acerca desta situação? O problema é de parte do "rapazinho" da autolavagem que meteu água a mais no motor ou ja tinha algo de errado antes disso?
Olhos grandes e invejas que andam por este mundo... meu Deus...
Comentário