Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ok Teleseguro - Má experiência

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    citação:Originalmente colocada por DêCêIi

    citação:Originalmente colocada por jcpr


    A OK Teleseguro preocupou-se mais com a outra companhia de seguros do que com o seu cliente. Se vocês acham isto normal, é porque as companhias usam e abusam dos seus clientes de forma constante. Uma solução "menos má" não é uma solução boa!
    Achas [?]

    É que elas cobrem-se umas às outras, regindo-se exactamente por um código de lealdade em determinados pontos.

    Ou seja, é um pouco como: "Hoje tu, amanhã eu".
    E achas isso perfeitamente normal e aceitável?

    Eu não acho. Chamem-me picuinhas, mas quando sou mal servido, reclamo.

    Comentário


      #32
      citação:Originalmente colocada por jcpr

      citação:Originalmente colocada por DêCêIi

      citação:Originalmente colocada por jcpr


      A OK Teleseguro preocupou-se mais com a outra companhia de seguros do que com o seu cliente. Se vocês acham isto normal, é porque as companhias usam e abusam dos seus clientes de forma constante. Uma solução "menos má" não é uma solução boa!
      Achas [?]

      É que elas cobrem-se umas às outras, regindo-se exactamente por um código de lealdade em determinados pontos.

      Ou seja, é um pouco como: "Hoje tu, amanhã eu".
      E achas isso perfeitamente normal e aceitável?

      Eu não acho. Chamem-me picuinhas, mas quando sou mal servido, reclamo.
      Se eu acho normal [?] Não. Se já passei pelo mesmo [?] Já. É um "Modus Operandi" que vigora entre elas... Da mesma forma que entre ti e alguém muito chegado há um esquema para se protegerem mutuamente.

      Comentário


        #33
        É um Modus Operandi com um nome muito conhecido:

        "Fodidis Clientis!"

        Comentário


          #34
          citação:Originalmente colocada por jcpr

          É um Modus Operandi com um nome muito conhecido:

          "Fodidis Clientis!"
          Mas o Tuga aprecia e não bufa...

          Comentário


            #35
            Por isso mesmo é que vou reclamar o mais que puder.

            Para não ficar calado. Para não compactuar com este claro abuso de posição por parte (pelo menos) desta seguradora.

            Comentário


              #36
              Uma vez deram-me um toque na minha 306 Break TD e deram-me á escolha entre uma Scénic 1.9 DTI ou um Golf IV TDI 110. Isto em 2003, tinha a minha carrinha exactamente 5 anos. A minha companhia é a Liberty, a do condutor culpado não me lembro [8)], mas acho que era a Mapfre.

              Comentário


                #37
                Alpirent?

                Não te chateies há coisas bem piores. Mas se precisavas de um carro com mais espaço devias ter dito quando levantaste o C3.

                Comentário


                  #38
                  Tenho um Corsa 1.3 CDTI de 2003, com seguro contra todos.
                  Já "sofri" alguns toques (alheios á minha vontade e responsabilidade) e como tal, necessitei de carro de substituição durante as reparações.
                  da 1ª vez quiseram dar-me um Corsa 1.2 "zagolina" como imaginam. protestei logo para a seguradora e disse: quando é para pagar o seguro sofremos agravamento no valor do prémio só por o combustivel utilizado ser diesel (questão esta completamente estúpida quanto a mim, pois um gasolina pode fazer muito mais kms do que o diesel, depende sempre da vontade/necessidade do dono) e quando é para receber carro de substituição querem dar-me um carro a gasolina. Recusei. Disseram-me logo para ir a outro rent-a-car buscar um Corsa 1.7 DTI. Mas esse apenas fez 400 m (distancia da minha casa á rent-a-car). Depois a essa rent-a-car lá me deu um 307 HDI - versão arrastadeira (1.4 HDI). Estavam a ver se o Corsa 1.2 "pegava" mas... tiveram azar. E por acaso até tinha quase 1000 kms para fazer nesses dias logo... ia sentir a diferença na carteira.

                  Comentário


                    #39
                    eu estou a perceber o jcpr: quando fez o seguro tinha a expectativa que o carro de subtituição fosse igual ou quase igual ao dele ,ma companhia devia ter alertado para o facto ou a politica da desvalorização nomento da compra do seguro.
                    o que estou a ver é um numero grande de queixas as rent-a-car ,quando somos cliente via seguradora.

                    Comentário


                      #40
                      Ai penso que a Ok nao tem culpa, penso que quem tem culpa é quem está a pagar toda essa situacao, que é a companhia do bacano que te bateu.

                      Comentário


                        #41
                        citação:Originalmente colocada por joão vasco

                        eu estou a perceber o jcpr: quando fez o seguro tinha a expectativa que o carro de subtituição fosse igual ou quase igual ao dele ,ma companhia devia ter alertado para o facto ou a politica da desvalorização nomento da compra do seguro.
                        o que estou a ver é um numero grande de queixas as rent-a-car ,quando somos cliente via seguradora.
                        Não foi só quando fiz o seguro... foi quando liguei para eles na 6ª feira, onde me garantiram que o carro era uma viatura equivalente.

                        A rent-a-car, vi eu, apenas me deram um carro do grupo que a companhia de seguros indicou.

                        A queixa que eu tenho deles tem a ver com o me entregarem um carro todo batido e com o facto de, com 2 clientes à minha frente terem demorado 1 Hora a me entregar o carro.

                        Comentário


                          #42
                          citação:Originalmente colocada por PT82

                          Vê o que assinaste no contrato...
                          Já agora, na AXA é um carro identico, tamanho, cilindrada, combustivel etc etc...tenha a idade que tiver...
                          Boas Compadres!
                          É completamente falso o que aqui está escrito, a AXA é das que tem pior serviço!
                          Digo por experiência própria
                          (De maneira nenhuma quero chamar falso ou mentiroso ao user PT82.)

                          Abraços do Algarve...

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

                            Ai penso que a Ok nao tem culpa, penso que quem tem culpa é quem está a pagar toda essa situacao, que é a companhia do bacano que te bateu.
                            É a OK Teleseguro que paga e trata de tudo. Depois envia as facturas para a outra companhia (Fidelidade-Mundial) que depois os reembolsa.

                            Comentário


                              #44
                              citação:Originalmente colocada por Esgroviado

                              citação:Originalmente colocada por PT82

                              Vê o que assinaste no contrato...
                              Já agora, na AXA é um carro identico, tamanho, cilindrada, combustivel etc etc...tenha a idade que tiver...
                              Boas Compadres!
                              É completamente falso o que aqui está escrito, a AXA é das que tem pior serviço!
                              Digo por experiência própria
                              (De maneira nenhuma quero chamar falso ou mentiroso ao user PT82.)

                              Abraços do Algarve...
                              Bem, eu digo isto porque a AXA foi considerada a melhor companhia a nivel nacional no ano passado. Claro que nenhuma companhia é 100% perfeita, há sempre 1 ou outro caso em que falha, até porque as empresas são feitas de pessoas... ;)

                              Quanto aos alugueres, tenho a certeza que se tenta sempre enquadrar o melhor possivel, quando não é possivel, fala-se com o cliente!

                              Comentário


                                #45
                                citação:Originalmente colocada por Lino Marques

                                Uma vez deram-me um toque na minha 306 Break TD e deram-me á escolha entre uma Scénic 1.9 DTI ou um Golf IV TDI 110. Isto em 2003, tinha a minha carrinha exactamente 5 anos. A minha companhia é a Liberty, a do condutor culpado não me lembro [8)], mas acho que era a Mapfre.
                                Tenho um colega com seguro contra terceiros na Liberty, avariou lhe o jipe(discovery 2.5), pediu viatura de substituição...e pode escolher, se queria um Seat Altea 2.0TDi/Golf V 2.0Tdi...escolheu o Golf V 2.0Tdi...foram a ver afinal n tinham, perguntaram se ele queria uma 407 SW 1.6 Hdi ...e ele aceitou... Lolol grande makina, pelo menos acho q a Liberty ate se portou bem... carro com 8 anos...e darem lhe a escolher por um Golf V 2.0 tdi por ex... porreiro ehehe ele ate ja tava a fikar com pena de ter k entregar a carrinha novamente LOL

                                Comentário


                                  #46
                                  citação:Originalmente colocada por Killerace

                                  ...porque se estivesses na fidelidade...
                                  Mas ele "está" na Fidelidade Mundial.:D

                                  Comentário


                                    #47
                                    citação:Originalmente colocada por jcpr

                                    citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

                                    Ai penso que a Ok nao tem culpa, penso que quem tem culpa é quem está a pagar toda essa situacao, que é a companhia do bacano que te bateu.
                                    É a OK Teleseguro que paga e trata de tudo. Depois envia as facturas para a outra companhia (Fidelidade-Mundial) que depois os reembolsa.
                                    Olha, fica tudo em casa.:D

                                    Não é assim jcpr. No IDS é calculado um custo médio de sinistro e o encontro de contas é feito nessa base, não há cá facturas e reembolsos a viajar de seguradora para seguradora.;)

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por Vanquish

                                      citação:Originalmente colocada por jcpr

                                      citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

                                      Ai penso que a Ok nao tem culpa, penso que quem tem culpa é quem está a pagar toda essa situacao, que é a companhia do bacano que te bateu.
                                      É a OK Teleseguro que paga e trata de tudo. Depois envia as facturas para a outra companhia (Fidelidade-Mundial) que depois os reembolsa.
                                      Olha, fica tudo em casa.:D

                                      Não é assim jcpr. No IDS é calculado um custo médio de sinistro e o encontro de contas é feito nessa base, não há cá facturas e reembolsos a viajar de seguradora para seguradora.;)
                                      Até pode não ser assim, mas foi isso que me explicaram na OK.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Isso foi mau serviço ao cliente por parte da seguradora. Nao se quiseram chatear a procurar um carro que te servisse, foram mesmo para os que têm acordos preferenciais e claro... todo partido.

                                        Tens direito a carro equivalente, nao é 2 escaloes abaixo.

                                        Conto-te o meu caso, seguradora Allianz, o seguro nao é barato mas pronto... Por azar há uns tempos tive de accionar o meu seguro "contra todos", saí da seguradora e fui directo para a rent-a-car, onde levantei um carro do mesmo segmento do meu e a diesel, na altura tinha dúvidas se a seguradora ia deixar mas o preço era o mesmo... e a eles só lhes interessa quanto vao pagar. Levantei o carro muito antes da peritagem e antes mesmo de a seguradora enviar documentaçao à rent-a-car. Tive de deixar cauçao, evidente, mas como depois eles assumiram o pagamento quando entreguei o carro (1 dia depois de levantar o meu reparado) foi sem espinhas.

                                        Na prática apenas estive umas horas sem carro...

                                        REsumindo, fazes bem em reclamar, tens direito tens direito, nao devias era ter feito tantas concessoes ao principio. Um gajo quer simplificar as coisas e depois acaba sempre por se lixar

                                        Comentário


                                          #50
                                          Allianz... Ah... As memórias... :D :D :D
































                                          Ainda bem que me livrei dessa corja...

                                          Comentário


                                            #51
                                            citação:Originalmente colocada por Vanquish

                                            citação:Originalmente colocada por Killerace

                                            ...porque se estivesses na fidelidade...
                                            Mas ele "está" na Fidelidade Mundial.:D
                                            O grupo pode ser o mesmo, IB/FM/OK/e mais outra que não me lembro, mas as politicas são diferentes garanto.

                                            Umas é mais fodidis clientes outras menos e depois tens a fidelidade que é suckis/encavadis/fodidis/gozadis/clientis.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X