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    #91
    Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
    A minha escolha recairia no CLS, mesmo ficando com pena de perder o motor 35d.

    Sobre o pagamento, presumo que estejas a falar na modalidade 50% / 50%, mas só a acho interessante para quem paga o carro a PP.

    X2 Já não consigo acreditar na BMW, a desilusão está a ser demais.Além disso, cada vez mais dou aprecio os valores da Benz

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
      X2 Já não consigo acreditar na BMW, a desilusão está a ser demais.Além disso, cada vez mais dou aprecio os valores da Benz
      Tens BMW e estás descontente?
      Ou apenas és aficionado e parece-te que a marca tem evoluido aquem das espectativas?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
        Pois foi... mas não sabia!

        Então é o 40d que falta atualizar.
        O 35d e 40d são o mesmo motor, simplesmente nuns modelos usa-se a designação 35d (S3, S5, X3 etc) e noutros devido a um posicionamento mais elitista (S6, S7, X5) usa-se o 40d mas são o mesmo motor.

        Originalmente Colocado por Marradinhas Ver Post
        Então Pedro, sff..

        BMW serie 5 (530 e 535 se havia) em 2006 e 2007.
        MB CLS (320, 350.. n sei mt bem as motorizações diesel da data), de 2006 e 2007
        E já agora... do E (coupé havia?), 220 e 300cdi (ou o que era na altura), de 2006 e 2007.

        E desde já o meu mt obrigado

        PS- o panamera é o carro de sonho mas é incomportavel.. 125mil. (já se conseguem usados com 1000km por essa europa fora que depois da legalização ficam em 105000, com os extras q valorizo.. mas é mt €. E o panamera vai ter facelift em 2013 (inicio), por isso novo modelo lá para fim 2014... )
        Eu não conseguia ter um Panamera nunca na vida, todas as manhãs ter de me dirigir ao carro e olhar para ele seria suficiente para apanhar uma depressão, mas são gostos, se é o teu carro de sonho...

        Já por aqui sugeriram, são obviamente gostos e podes não gostar ou estar disposto a esperar por ele pois só no verão, mas já consideraste o 640d Grand Coupé? Está fantástico..

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
          O 35d e 40d são o mesmo motor, simplesmente nuns modelos usa-se a designação 35d (S3, S5, X3 etc) e noutros devido a um posicionamento mais elitista (S6, S7, X5) usa-se o 40d mas são o mesmo motor.
          Será mesmo?

          Acho um pouco estranho...

          Mas pronto, isto já começa a ser um pouco off-topic.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
            Mas já consideraste o 640d Grand Coupé? Está fantástico..
            Já.. No entanto, as % de desconto serão substancialmente mais baixas..
            Estamos a falar dum carro que será intemporal..

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
              Será mesmo?

              Acho um pouco estranho...

              Mas pronto, isto já começa a ser um pouco off-topic.
              Estranho porquê? Os anteriores 40/45d eram os V8 a diesel, desde que a bmw extinguiu o V8 a designação 40d é sinónimo de 35d mudando apenas o modelo em questão.

              740d N57
              I6 24V 2,993 cc (182.6 cu in) 306 PS (225 kW; 302 hp)

              600 N·m



              535d N57 I6 24V 2993 cc (182.644 cu in)

              Como podes ver é o mesmo motor.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Visitante Ver Post
                Estranho porquê? Os anteriores 40/45d eram os V8 a diesel, desde que a bmw extinguiu o V8 a designação 40d é sinónimo de 35d mudando apenas o modelo em questão.

                740d N57
                I6 24V 2,993 cc (182.6 cu in) 306 PS (225 kW; 302 hp)

                600 N·m



                535d N57 I6 24V 2993 cc (182.644 cu in)

                Como podes ver é o mesmo motor.
                Eu não entendo é o porquê da existência da designação 40d, visto que é tudo a mesma coisa e só induz grande parte das pessoas em erro.

                "Posicionamento mais elitista"? Bah...

                Comentário


                  #98
                  Eu recomendaria o Serie 5, mas escolhia o CLS

                  Mais exclusivo, embora menos performante

                  Não ficas mal servido com nenhum deles, apenas tens de os configurar bem, e ao teu gosto

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Marradinhas Ver Post
                    Tens BMW e estás descontente?
                    Ou apenas és aficionado e parece-te que a marca tem evoluido aquem das espectativas?
                    A marca tem evoluído, mas bem demais, isto é, os problemas recorrentes de falta de fiabilidade e sistemas de integração do automóvel que os torna demasiado "clínicos" deixaram de me entusiasmar!

                    É certo que Mercedes está longe de ser uma santa, mas pelo menos tem mantido alguma identidade e "realismo" na sua abordagem, ou seja, igual a si mesma!

                    Continuo a achar que se queres prazer de condução, vai para um BMW, mas tem atenção que por vezes podes pagar um preço demasiado elevado por esse mesmo prazer
                    Editado pela última vez por REDLINER; 29 December 2011, 07:34.

                    Comentário


                      Ia sem duvida para o cls. Seja pela parte estéctoca seja por se verem em mto menor n.º!

                      Comentário


                        Convém fazer uma extensão de garantiia/contracto de manutenção na BMW para evitar chatisses

                        Just sayin...

                        Comentário


                          Se fosse eu a escolher, Mercedes CLS sem sombra de duvida....

                          Mas são ambos bons automoveis...

                          Comentário


                            Acho o CLS um bocado bling.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Proactiv Ver Post
                              Convém fazer uma extensão de garantiia/contracto de manutenção na BMW para evitar chatisses

                              Just sayin...

                              Para além dos 5 anos ou 100mil km já incluidos de manutenção incluída aconselhas garantia para mais quanto tempo?

                              Comentário


                                535d versão M-sport packaget .

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Marradinhas Ver Post
                                  Para além dos 5 anos ou 100mil km já incluidos de manutenção incluída aconselhas garantia para mais quanto tempo?
                                  acho que depois dos 5 anos podes fazer extensão da garantia até 8 ou 10 anos comprando anualmente, mas é melhor informares-te no stand.
                                  atenção que as extensões são diferentes da garantia inicial (em novo), tipicamente essa garantia é dada por uma seguradora

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Marradinhas Ver Post
                                    Para além dos 5 anos ou 100mil km já incluidos de manutenção incluída aconselhas garantia para mais quanto tempo?

                                    o problema dele é que pensa que só os bmw dão problemas, mas infelismente qualquer maquina da pode dar problemas

                                    ate podemos comprar 1 carro logo a seguir ao outro na linha de montagem e 1 dar n problemas e o outro não dar

                                    Comentário


                                      Sinceramente? Até acho que podes perguntar aos teus filhos e mulher qual preferem?
                                      Não ficas nada mal servido com nenhum deles.
                                      Vai pelo que te chamar mais, ou por aquele que tenha equipamento que mais te interesse.

                                      Eu pessoalmente ia para o Mercedes. Mas é ela por ela.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Marradinhas Ver Post
                                        O valor base de cada um ronda os 109000€.
                                        Depois o negócio cada um faz como pode..., mas ambas as máquinas ficam por favores equivalentes (a BMW "oferece" a manutenção por 5 anos ou 100.000km; a MB tem forma de pagamento interessante neste fim de ano)...

                                        GTR está fora de hipotese.. pretende-se berlina de luxo, com cariz desportivo mas sem perder o requinte familiar...
                                        Foi equacionado o Panamera diesel / hibrido mas os valores tornaram-se facilmente proibitivos...)

                                        Abre lá o jogo... qual é a percentagem de desconto que consegues na BMW? Por um 525d novo faziam-me cerca de 8,25%. O 535 importado acaba por ficar ao mesmo preço...
                                        A mercedes tem um execlente plano que é pagar agora 50% e ao cabo de 11 meses os restantes 50%.
                                        Já estiveste a conduzir um serie 5 com o pack M? Estofos em alcantara, aluminio hexagon...? Está-se bem lá dentro, não está? Parece que se veste o carro...
                                        Escolhe, que vais sempre acertar...

                                        Comentário


                                          Motorizações à parte e considerando a berlina no serie 5 e o CLS, o mercedes é mais marcante, mais exclusivo e mais elitista.

                                          Na verdade o CLS apesar de em termos de dimensões estar muito próximo do E e em espaço eventualmente até esteja atrás, é uma espécie de meio caminho entre um E e um S em termos de requinte.

                                          O 5 será talvez o carro do segmento (excluindo estes mais especiais como o Q7 e o CLS) mais bem conseguido globalmente. Muito bom em tudo e com uma estética francamente melhor que o seu antecessor muito ajaponesado nas linhas (especialmente a berlina).

                                          A isto acresce que a BMW dispõe do que é actualmente o 6 cilindros diesel mais potente (o de 4 também e o de 6 monoturbo também ) no fundo posiciona-se como o maior especialista em diesel da actualidade (excluindo os motores maiores em que a Audi domina), de alguma forma o que acontecia com os motores a gasolina há uns anos atrás.

                                          Genericamente vejo mais um 5 para alguém com filhos pequenos (nomeadamente carrinha), do que o mais elitista CLS, os interiores do mercedes que me parecem ligeiramente mais requintados, são também mais clássicos com muita pele e madeira, é como se fosse o Jaguar da Mercedes.

                                          Acredito que serão 2 máquinas fantásticas, para mim senti-las, conduzi-las seria imprescindível e seria por aí que tomaria a decisão, mas sem perder de vista que são carros familiares e que espaço, versatilidade, conforto, segurança, etc. são os aspectos a considerar, não se espera que sejam carros muito sensoriais ou reactivos como um GT3, são carros que põem um enorme filtro entre quem os conduz e o alcatrão e é assim que tem que ser num carro deste género.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por LuisCastro Ver Post
                                            Abre lá o jogo... qual é a percentagem de desconto que consegues na BMW? Por um 525d novo faziam-me cerca de 8,25%. O 535 importado acaba por ficar ao mesmo preço...
                                            A mercedes tem um execlente plano que é pagar agora 50% e ao cabo de 11 meses os restantes 50%.
                                            Já estiveste a conduzir um serie 5 com o pack M? Estofos em alcantara, aluminio hexagon...? Está-se bem lá dentro, não está? Parece que se veste o carro...
                                            Escolhe, que vais sempre acertar...
                                            Luis, cada um valoriza o negócio como pode.. Eu valorizo trato cordial e rápido nas melhores propostas.
                                            % de desconto depende muito do que compras, onde e como és encarado..

                                            Espero que faças um bom negócio!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                              Motorizações à parte e considerando a berlina no serie 5 e o CLS, o mercedes é mais marcante, mais exclusivo e mais elitista.

                                              Na verdade o CLS apesar de em termos de dimensões estar muito próximo do E e em espaço eventualmente até esteja atrás, é uma espécie de meio caminho entre um E e um S em termos de requinte.

                                              O 5 será talvez o carro do segmento (excluindo estes mais especiais como o Q7 e o CLS) mais bem conseguido globalmente. Muito bom em tudo e com uma estética francamente melhor que o seu antecessor muito ajaponesado nas linhas (especialmente a berlina).

                                              A isto acresce que a BMW dispõe do que é actualmente o 6 cilindros diesel mais potente (o de 4 também e o de 6 monoturbo também ) no fundo posiciona-se como o maior especialista em diesel da actualidade (excluindo os motores maiores em que a Audi domina), de alguma forma o que acontecia com os motores a gasolina há uns anos atrás.

                                              Genericamente vejo mais um 5 para alguém com filhos pequenos (nomeadamente carrinha), do que o mais elitista CLS, os interiores do mercedes que me parecem ligeiramente mais requintados, são também mais clássicos com muita pele e madeira, é como se fosse o Jaguar da Mercedes.

                                              Acredito que serão 2 máquinas fantásticas, para mim senti-las, conduzi-las seria imprescindível e seria por aí que tomaria a decisão, mas sem perder de vista que são carros familiares e que espaço, versatilidade, conforto, segurança, etc. são os aspectos a considerar, não se espera que sejam carros muito sensoriais ou reactivos como um GT3, são carros que põem um enorme filtro entre quem os conduz e o alcatrão e é assim que tem que ser num carro deste género.

                                              Wise words..
                                              Estar definitivamente inclinado é complexo..
                                              Agrada o S5 pela juventude e dinamismo..
                                              O CLS pelo requinte, valor seguro e menor desvalorização.

                                              A família, nomeadamente a "Maria" aponta o Panamera como único alvo..

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por LuisCastro Ver Post
                                                Abre lá o jogo... qual é a percentagem de desconto que consegues na BMW? Por um 525d novo faziam-me cerca de 8,25%. O 535 importado acaba por ficar ao mesmo preço...
                                                A mercedes tem um execlente plano que é pagar agora 50% e ao cabo de 11 meses os restantes 50%.
                                                Já estiveste a conduzir um serie 5 com o pack M? Estofos em alcantara, aluminio hexagon...? Está-se bem lá dentro, não está? Parece que se veste o carro...
                                                Escolhe, que vais sempre acertar...
                                                Pelo que sei agora pode ir até ano e meio, dois anos e são flexíveis nas percentagens a pagar. Por exemplo 34+33+33.

                                                Comentário


                                                  Malditas "Marias" com a mania das grandezas...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por ruijorge1922 Ver Post
                                                    Malditas "Marias" com a mania das grandezas...
                                                    é mesmo.. Malditas
                                                    Lol

                                                    Comentário


                                                      Desculpa a ousadia, mas já espreitaste a sério esta opção?

                                                      BMW_X6M_02.jpg

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                                        Desculpa a ousadia, mas já espreitaste a sério esta opção?

                                                        [ATTACH]104535[/ATTACH]
                                                        Com todo o respeito isso não tem ponta por onde se pegue. Um M num suv é quase criminoso comprar agora, daqui a 2 anos nem metade vale.

                                                        Já um x6 35d é outra coisa bem mais interessante

                                                        Comentário


                                                          Compra mas é este:

                                                          Porsche Panamera S Hybrid Tiptronic
                                                          Autohoje - Notícias, testes, comparativos, fotos, vídeos e preços de carros - Porsche Panamera S Hybrid Tiptronic

                                                          Por incrível que pareça, uma descida prolongada de auto-estrada ou uma larga avenida estão entre os locais capazes de proporcionar as melhores experiências de condução possíveis de ter ao volante do Porsche Panamera S Hybrid, o carro que pode deslocar-se de motor desligado até aos 160 km/h, movido apenas pela energia cinética acumulada nas suas toneladas de peso em movimento, ou tirando partido da velha máxima que diz, “a descer todos os santos ajudam”. Talvez seja uma espécie de perversão, não sei, mas a verdade que estes quilómetros feitos “à borla” (o nome técnico é “à vela”), com consumo e gasto zero dão um enorme gozo.

                                                          Na realidade, aprendendo a tirar pleno proveito dessa função, é possível conseguir consumos urbanos inferiores a 11 l/100 km, valor que fica mesmo abaixo do averbado por um BMW 740d: a melhor forma de conduzir o Panamera S Hybrid é lançá-lo até aos 70/80 km/h e tirar o pé do acelerador, activando assim o modo “andar à vela” e percorrendo o resto da avenida a carregar baterias. A Porsche trabalhou muito no software de controlo até acertar na afinação ideal, mas valeu a pena: a “resistência” oferecida pelo motor eléctrico está no ponto óptimo, controlando a velocidade sem exercer uma travagem regenerativa demasiado evidente. O computador de bordo mostra que, usando e abusando do “andar à vela”, é possível fazer bastantes quilómetros com emissões zero, chegando mesmo a superar os 50%.

                                                          Outra vantagem evidente do auxílio eléctrico está nas pequenas deslocações. Enquanto que um carro convencional, com este peso e potência, faria médias superiores a 20 l/100 km, o Panamera S Hybrid raramente supera os 12 l/100 km!

                                                          Temperamento Porsche
                                                          Todavia, não pense que o Panamera S Hybrid atrai apenas pelos consumos. Não senhor! Apesar da nossa unidade vir equipada com pneus Michelin especiais (uns Pilot Sport A/S Plus montados em jantes de 19’’) que limitam a velocidade máxima da berlina Porsche a 240 km/h e aumentam significativamente a distância de travagem (a vantagem é que são aptos para todas as condições de piso de Verão e Inverno e possuem uma resistência ao rolamento mais reduzida), o Panamera consegue fazer coisas que nenhum dos seus rivais se pode gabar.

                                                          Mais potentes, o BMW ActivHybrid 7 e o Lexus LS 600h superam o Panamera na capacidade de aceleração, mas são mais gastadores e nunca conseguem proporcionar o envolvimento e o prazer de condução do Porsche. Mesmo com uma direcção eléctrica e um tacto de travagem menos bom que o dos outros Panamera, o S Hybrid revela uma agilidade e uma precisão de colocação impossíveis de encontrar noutro carro com duas toneladas. A forma progressiva e controlada como o chassis reage aos comandos e se deixa desequilibrar e equilibrar com o acelerador não tem rival. Para mim, este S Hybrid é bem mais Porsche que o Panamera Diesel.

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                                                            Já agora



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                                                              Originalmente Colocado por Marradinhas Ver Post
                                                              Wise words..
                                                              Estar definitivamente inclinado é complexo..
                                                              Agrada o S5 pela juventude e dinamismo..
                                                              O CLS pelo requinte, valor seguro e menor desvalorização.

                                                              A família, nomeadamente a "Maria" aponta o Panamera como único alvo..
                                                              És um homem cheio de sorte por teres uma mulher inteligente e sensata

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