Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suzuki Jimny (2015) [concepts XA Alpha e X-Lander]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Esses pneus são bravos.

    Uma coisa que o meu não tem em relação ao teu são os cubos avm, os meus são os originais, até ver.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por JorgeVieira Ver Post
      Esses pneus são bravos.

      Uma coisa que o meu não tem em relação ao teu são os cubos avm, os meus são os originais, até ver.
      Acho que não conheço rasto de pneu melhor para a lama.
      Tinha no Samurai (InsaTurbo Special Track 205/80/15) e comprei também para o Jimny.
      Em relação ao cubos, foi a melhor coisa que pude fazer, sem eles ligados o jipe rola melhor e esforça menos o motor. Aconselho

      Comentário


        #33
        Por acaso não tenho grande opinião sobre esses pneus. Muito bons em lama, excelentes mesmo, mas também muito maus em todo o resto.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Bruno155 Ver Post
          Por acaso não tenho grande opinião sobre esses pneus. Muito bons em lama, excelentes mesmo, mas também muito maus em todo o resto.
          Por isso é que no site da InsaTurbo refere que são 95% offroad
          Em asfalto fazem muito barulho de rolamento, mas em offroad são muito bons, principalmente em pisos com lama.
          Não troco este rasto por outro, pelo menos para o que faço com o jipe

          Comentário


            #35
            ja pensei em meter uns cubos roda livre, principalmente por ser uma alternativa barata e por me servirem de segurança face a uma falha da bomba de vacuo, mas como ele so está na minha mao ha um ano e so para o ano é que devo começar a dar-lhe uns extras, ainda nao me estico muito com ele e ainda nao senti necessidade.
            aqui á uns tempos fui dar uma voltinha por sintra, e nao me saia o sorriso dos labios. independentemente daquilo que cada pessoa quer de um carro,seja um super desportivo ou uma banheira de luxo, eu tenho a dizer que o jimny é o melhor carro do mundo. o look do carro é genial, há tao poucos que consegue sempre sacar uns olhares a quem com ele se cruza, tem consumos bastante comedidos independentemente da utilizaçao, é super pratico em cidade e vai a sitios onde nenhum outro carro me levaria sem custar o triplo ou mais. tudo isto com os custos de manutençao de um renault clio.
            pronto...é desconfortavel,barulhento e nao tem espaço para bagagem...mas isso sao promenores

            quanto a esse prototipo...
            eu acho-o muito bonito, principalmente a lateral e traseira.e adoro aquele pilar traseiro super largo. a frente é um bocado meh.
            infelizmente lembra mais um evoque dos chineses do que um descendente da longa linhagem a que pertence.
            tem um angulo de entrada que me deixa pouco impressionado,especialmente ao centro, mas o angulo de saida parece muito bom, e a altura ao solo tambem é bastante aceitavel.
            mas nao consigo ver peças na parte de baixo do carro.
            onde estao os braços que seguram os eixos, que se veem tao bem nos jimny e samurai?
            isso e o facto de nao haver qualquer informaçao relativa ao tipo de suspensao leva-me a pensar que se desfizeram dos eixos rigidos, e que nao passará de um suv. e se assim for, espero que nao lhe chamem jimny ou samurai ou sj.
            alias, se assim for, é coisa para continuarem a chamar-lhe xa-kk coisa, na linhagem do "magnifico" x-90

            mas acho bonito,isso nao lhe tiro.
            agora é so esperar que tenha uma suspensao como deve ser, e fico feliz por saber que existe uma alternativa caso no futuro me queira desfazer do jimny

            Comentário


              #36
              Cá por casa houve um Jimny que andava nas mãos da madame. Foi trocado por razoes de espaço.

              Nao consigo apontar nenhuma qualidade em especial ao carro, mas foi o único que custou a assinar a declaração de venda e ainda hoje fico a olhar quando vejo um na rua. Vá se lá saber porquê.

              Comentário


                #37
                tinhas de ter ido com isso para o mato ou para a praia.
                o facto de custar o mesmo a comprar e a manter que um utilitario e fazer tanta coisa, o facto de ser giro como tudo, de ser dos poucos carros modernos de exigem esforço do condutor nem que seja so para ir ao café (é preciso tar sempre a corrigi-lo, os buracos e imperfeiçoes incomodam muito co carro), o facto de fazer o que os grandes fazem, mas em cidade passar onde eles nao passam...é magico. tenho uma ligaçao emocional que nunca tive com nenhum outro carro.
                os outros eram como mulas de trabalho.era andar até partir.
                este é como um animal de estimaçao,sempre com miminhos e cuidados. é tal e qual como comprar um carro telecomandado quando se é puto e ir para a escola em cima dele

                Comentário


                  #38
                  Autohoje - Suzuki anuncia três estudos em Tóquio

                  No final do próximo mês poderão ser vistos ao vivo o crossover compacto Crosshiker, o X-Lander, feito com base na plataforma do Jimny e o crossoverHustler.

                  A Suzuki mostrou oficialmente as primeiras imagens de três estudos que projetam futuros crossover. Os modelos estarão em exibição no Salão de Tóquio, no Japão, a partir de 22 de novembro. O primeiro deles, na imagem a vermelho, é o Crosshiker, descrito como uma alternativa ao Regina concept de 2011. Apesar do tamanho de um modelo compacto, este anti-Nissan Juke pesa apenas 810 kg, tendo como propulsor um novo bloco de três cilindros 1.0.
                  Na imagem a cinzento está o X-Lander, um crossover híbrido com tração integral feito com base na plataforma do Jimny. Surge animado por um motor elétrico e outro a gasolina 1.3, tem acoplado uma nova caixa robotizada.


                  Por fim, o Hustler é um mini crossover concebido para incursões fora da cidade. A Suzuki planeia ainda exibir este concept sob a forma coupé, ao estilo Paceman.
                  X-Lander concept:

                  Comentário


                    #39
                    Este X-Lander é muito bruto!
                    RENDER´S do futuro Jimny:
                    Suzuki_Jimny_2013_600_lq_0001.jpg
                    Sim, fui eu que fiz no paint

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X