Anúncio

Collapse
No announcement yet.

prenda de natal atrasada para mim

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    também tenho visto mas tenho achado pouca informação mas foi graças a esse tipo de fóruns que pus de parte por exemplo os 1.2 vag

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
      hahaha

      Já me ri com isto, entao agora toda a gente tem que ter os carros até cairem de maduros ?

      Trocar de carro é saudável, faz bem ao ego e não tei que ser um passo maior do que a perna.

      Em relação aos 3 carros em questão na verdade não os conheço e não me posso pronunciar

      100% de acordo... mas quando se troca para melhor.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
        hahaha

        Já me ri com isto, entao agora toda a gente tem que ter os carros até cairem de maduros ?

        Trocar de carro é saudável, faz bem ao ego e não tei que ser um passo maior do que a perna.

        Em relação aos 3 carros em questão na verdade não os conheço e não me posso pronunciar
        Não passa por esse tipo de questão. Cada um interpreta as coisas como quer.

        A meu ver deve-se trocar de carro quando efectivamente se vai fazer uma troca onde o saldo final dê positivo. Em palavras simples: Trocar por uma coisa melhor.

        Não sei onde é saudável e/ou faz bem ao ego trocar uma coisa por outra que é inferior...

        É a mesma coisa que trocar um Iphone 4S por um 3GS, vá... Não é uma troca assim tão grave, mas também não é propriamente positiva.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
          Não passa por esse tipo de questão. Cada um interpreta as coisas como quer.

          A meu ver deve-se trocar de carro quando efectivamente se vai fazer uma troca onde o saldo final dê positivo. Em palavras simples: Trocar por uma coisa melhor.

          Não sei onde é saudável e/ou faz bem ao ego trocar uma coisa por outra que é inferior...

          É a mesma coisa que trocar um Iphone 4S por um 3GS, vá... Não é uma troca assim tão grave, mas também não é propriamente positiva.
          Em que é que o Ibiza dele é superior a qualquer um daqueles, por exemplo?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por ricardodsb Ver Post
            Em que é que o Ibiza dele é superior a qualquer um daqueles, por exemplo?
            o meu ibiza e superior nos cavalos e no consumo de gasolina e óleo :P anda 1 bucadito mais só isso

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por JoVig Ver Post
              o meu ibiza e superior nos cavalos e no consumo de gasolina e óleo :P anda 1 bucadito mais só isso
              Exacto, foi o que me ocorreu e não estou a ver mais nada...

              Entre esses três, e caso faças revisões na marca e pretendas trocar com a mesma idade do Ibiza, iria para o Kia devido aos 7 anos de garantia.

              Comentário


                #37
                Ora aqui mais um topico perfeito para os gestores de contas da FAHO !

                Comentário


                  #38
                  Desses 3 ia para o Kia Rio ou para o Suzuki Swift.
                  Se a suzuki fizesse o mesmo preço da campanha que tinha até à dois dias atrás já tava escolhido!

                  Suzuki | Novo Swift 5 portas | Preos

                  Péssima ideia teres deixado passar o Natal e as inúmeras campanhas promocionais das marcas!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
                    Desses 3 ia para o Kia Rio ou para o Suzuki Swift.
                    Se a suzuki fizesse o mesmo preço da campanha que tinha até à dois dias atrás já tava escolhido!

                    Suzuki | Novo Swift 5 portas | Preos

                    Péssima ideia teres deixado passar o Natal e as inúmeras campanhas promocionais das marcas!
                    estou certo que com a crise que está ainda vamos ver promoções melhores

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por JoVig Ver Post
                      estou certo que com a crise que está ainda vamos ver promoções melhores
                      Se não tiveres pressa para fazer negócio, talvez! Agora é capaz de ser a pior altura do ano.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por xsaraman Ver Post
                        Se não tiveres pressa para fazer negócio, talvez! Agora é capaz de ser a pior altura do ano.
                        E as retomas hoje em dia são uma grande dor de cabeça!

                        Comentário


                          #42
                          A conversa de dizerem para não trocar de carro é completamente ridícula. Não sabia que as pessoas só compram coisas novas quando as actuais estão podres. Se ele quer e pode, porque é que não há-de trocar de carro. Se todos fizéssemos o que estão a sugerir, a economia não mexeria.

                          Adiante, qualquer um destes carros é bastante superior ao Ibiza, por isso a troca será sempre para melhor. Tirando prestações, o Ibiza perde para os três.

                          Quanto às escolhas, se o Aveo não for o LTZ, ficaria logo de fora. As outras versões têm um péssimo escalonamento de caixa, os que torna as prestações paupérrimas e a condução desagradável. A LTZ é melhor, ainda que longe de brilhante. De resto, é um carro espaçoso, bem equipado, bem construído e confortável. Não deslumbra, mas é bastante competente.

                          O Kia Rio é, dos três, o melhor desenhado e isso conta muito. O motor não é mau, mas a grande mais-valia do carro é a vasta lista de equipamento da versão TX. Tal como o Aveo, é um carro competente, mas que uma melhor imagem e mais cuidado em alguns pormenores.

                          O Swift, apesar da estética igual ao modelo que saiu em 2005, é um carro totalmente novo e imensamente melhor que o antecessor. Tem muito equipamento, mas o que se destaca mesmo é a qualidade de todos os comandos, a dinâmica e o motor. Os 94 cv dão-lhes boas prestações e conseguem consumos de excepção.

                          Comentário


                            #43
                            Kia Rio 1.2, Suzuki Swift 1.2

                            Eu optaria pelo Rio pelo facto de ter mais espaço ao nível dos ocupantes e mala. Além disso tem 7 anos de garantia.

                            É um carro bem construído e na minha opinião com o design muito apelativo.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X