Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Imortalizado de Sempre

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    na Classic Car deste mês o Quentin Wilson na sua coluna mensal fala exactamente no W201. só tem elogios p/ o carro.
    o carro pode não ser muito bonito, mas tem muita classe, especialmente com aquelas jantes especiais quase lisas.
    quanto á robustez, nada a apontar; como ele disse no artigo o 190 era construído como os SE/SEC, o que não se pode dizer hoje em dia dos Mercs mais baratos (A/B/C).

    foi um dos carros que construiu a imagem da Mercedes. e gostando-se ou não é um carro fabuloso por tudo o que é e representa!

    Comentário


      #32
      eu concordo com o mad dragon sem tirar nem por ehehe

      Comentário


        #33
        Para mim há-de ser sempre o Supra, nem é por ser Toyota, é mesmo por ser O Supra, quase toda a gente conheçe o carro pelo modelo em primeiro, antitese do Mercedes por exemplo mas sem lhe retirar todo o mérito que lhe é devido, ao Mercedes.

        Agora vocês perguntam-se, mas que raio é que isso tem a ver, ao que posso responder nada, não seja o facto de ser um carro que até á bem pouco tempo não me interessava, até posso afiançar que achava o carro feio e não lhe via grande veia desportiva até...começar a gostar de carros e a conheçer este em particular.

        Para muitos não vai passar de um meio de transporte com 3000cc, 330cvs e um par de turbos.
        Para mim nunca vai deixar de ser um dos carros mais belos que existe, pessoalmente queria ter dois, um para manter stock outro para brincar á vontade.

        Gostem ou não tem um dos melhores motores de que á registo, fiável, potente e propenso a mods, sem querer retirar mérito a outros modelos de outras marcas, o Toyota Supra é o modelo de eleição para correr, para drift, para drag, para exibir.

        É confortável e simultâneamente capaz de nos levar num suave passeio pela estrada como ao pisar o acelerador é capaz de usar toda a sua força para nos encostar ao banco e ai manter com a respiração suspensa até que o silvar, ou música, proveniente debaixo do seu capot amaine e nos deslumbre com a simplicidade com que nos põe em velocidades proibitivas e ao mesmo tempo num completo extase.

        Para mim, é como a história de outro senhor que foi aqui contada, é o meu carro de sonho, podem existir lambos, ferraris porsches mas nenhum destes para mim é O Carro.

        Os seus eternos concorrentes hão-de sempre ser os Skyline's ou o M3, M5 da BM, vá-la Porsches, carros que fazem as delicias dos seus condutores e amantes ao degladiarem-se nas AE's e pistas por esse mundo afora, stock or not.





        Comentário


          #34
          Carro imortalizado ? ESTE [:X]



          [:X]

          Comentário


            #35


            911 forever!!!!!!!!!!!!!!!!

            Comentário


              #36
              Acho que neste caso é mais o Volkswagen Carocha.

              ;)

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por PSerra

                Acho que neste caso é mais o Volkswagen Carocha.

                ;)

                ...tambem acho que concordo. E o mini também...houve uma altura que até os davam para a sucata, e agora vendem-nos a preço de $$$

                Comentário


                  #38
                  o american muscle car

                  Ford Mustang GT [B)]

                  Comentário


                    #39
                    sem hesitar o porsche 911.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X