Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro usado 1500-2000 euros !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Lancia Ypsilon 1.2 16V Elefantino Rosso (80cv) (5 lug) (3p), Gasolin - Auto SAPO

    E um y elefantino rosso? Tem um barulho do motor espetacular. Agora eu pensava que tinha 86 cv...

    Ou Peugeot 206 1.1, 2.000 EUR, Odivelas - Standvirtual - é lento, mas parece estar bonzinho e é seguro.

    Ford Fiesta 1.25 16v -62000km, 2.000 EUR, Almada - Standvirtual - este anda bem e tem um bom comportamento, só q é bebedolas

    Mazda 323 coupe, 2.000 EUR, Aveiro - Standvirtual - Ou então uma coisa mais exclusiva. É de um colega meu que voltar para a Ucrânia e vai vendê-lo antes de ir. Neste caso as peças são mais caras (Mazda).



    EDIT: Mais uns

    http://www.standvirtual.com/carros/H...ivic/P5923359/ Um civic é uma excelente aquisição. As revisões foram feitas na marca (menos a última) e é económico.

    http://www.standvirtual.com/carros/R...-16v/P5529240/ Ou então um clio. Já tem um segurança boa e a nível de manutenção é mais em conta.

    http://www.standvirtual.com/carros/H...cent/P4130722/ - Puxando a brasa à minha sardinha O Hyundai é daqueles que ng dá nada por ele, mas nunca falha! Tenho um com 253 mil km e é extremamente fiável. A mecÂnica é simples e robusta. E não anda mal (pelo menos o meu que é dos 1.ºs).
    Editado pela última vez por jcramalho; 08 January 2012, 17:15.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
      Se vocês (a maioria nem carta têm) tivessem tido meia dúzia de chassos como eu já tive,não diriam que é um comentário infeliz,infelizmente.
      Outro comentário infeliz.. Existem carros de 1000€ e 2000€ que até estão bastantes bons para a idade que tem. Claro que estes carros implicam que se tenha outro cuidado com eles. A manutenção tem de ser muito mais rigorosa e não se pode andar propriamente ai sempre a abrir com eles.

      Já andei uns meses com um renault 5 e olha que poucos problemas me deu.. A única coisa que me aconteceu foi nos primeiros dias em que ia a 110, de repente começa a engasgar-se e a acender as luzes todas do painel. Lembrei-me de abrir e fechei o ar e lá continuou.

      Comentário


        #33
        São todos boas opções, mas eu apostaria no Civic se quisesse ter uma coisa fiável, num 206 se ligasse mais ao aspecto exterior e ao facto de não estar tão envelhecido e num Y se quisesse uma boa maquina pra me divertir.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Revolution Ver Post
          Outro comentário infeliz.. Existem carros de 1000€ e 2000€ que até estão bastantes bons para a idade que tem. Claro que estes carros implicam que se tenha outro cuidado com eles. A manutenção tem de ser muito mais rigorosa e não se pode andar propriamente ai sempre a abrir com eles.

          Já andei uns meses com um renault 5 e olha que poucos problemas me deu.. A única coisa que me aconteceu foi nos primeiros dias em que ia a 110, de repente começa a engasgar-se e a acender as luzes todas do painel. Lembrei-me de abrir e fechei o ar e lá continuou.
          Por acaso também tenho um 5 TL, de 89, mecanicamente é excelente, não dá qualquer problema, o pior é mesmo o resto do conjunto, foles, casquilhos, construção, etc
          Mas isso foi falha tua, não um problema do carro

          Comentário


            #35
            Isto ? Opel Astra 1.4 sport troco, 1.900 EUR, Guimaraes - Standvirtual

            Mais carro é, o pior tem um motor com 1/3 da eficiencia e fiabilidade do 1.0 do Micra, isto se tivermos a falar do 1.4 16V, porque não encontras vertentes diesel nesta geração Astra por 2000 euros
            Tendo em conta que esse 1.4 tem um consumo atípico de gasolina, continuaria a preferir descer um segmento e comprar um Micra, mas isto sou eu
            Meu caro, os consumos dependem do teu pé... E achas que esse micra é algum carro? lol, isso é um brinquedo comparado com este astra... Em termos de desempenho, segurança, conforto, fiabilidade nem se comparam...

            E estas a dizer que um 1.4 de 90cv é pior que um 1.0 de 45cv? Revê lá melhor isso

            E não é preciso chegar aos 1900€ ha alternativas mais baratas, ou até o carro mais curto astra. Isto é a minha opiniao, pode gastar mais, mas tambem anda mais
            Editado pela última vez por Dane1; 08 January 2012, 18:14.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
              Por acaso também tenho um 5 TL, de 89, mecanicamente é excelente, não dá qualquer problema, o pior é mesmo o resto do conjunto, foles, casquilhos, construção, etc
              Mas isso foi falha tua, não um problema do carro
              Eu sei. Acho que foi no 2 dia que utilizei o carro. Posso-te dizer que da primeira vez que me sentei nele estive uns 5 minutos a tentar dar a chave e ele não pegava. Afinal era a cena do ar.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Dane1 Ver Post
                Meu caro, os consumos dependem do teu pé... E achas que esse micra é algum carro? lol, isso é um brinquedo comparado com este astra... Em termos de desempenho, segurança, conforto, fiabilidade nem se comparam...

                E estas a dizer que um 1.4 de 90cv é pior que um 1.0 de 45cv? Revê lá melhor isso

                E não é preciso chegar aos 1900€ ha alternativas mais baratas, ou até o carro mais curto astra. Isto é a minha opiniao, pode gastar mais, mas tambem anda mais
                E depois é assim:

                Se vocês (a maioria nem carta têm) tivessem tido meia dúzia de chassos como eu já tive,não diriam que é um comentário infeliz,infelizmente.
                Bom passeio pelo Fórum
                Editado pela última vez por RicardoAndre; 08 January 2012, 20:36.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por silvafiesta Ver Post
                  Bem pedro este saxo parece-me uma boa compra se apresentar a quilometragem indicada. Tá a um bom preço, bem tratado.

                  Se precisares de algum tipo de informação sobre o 206 força pois ando todos os dias com um ;)

                  Cumprimentos

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                    E depois é assim:



                    Bom passeio pelo Fórum
                    Estou a dar a minha opiniao...

                    Sim tive um chaço antes do meu astra, e ja andei no micra tambem e digo-te ja que o que fizeste crer nao faz sentido nenhum, nem se comparam sequer um é um carro o outro é um brinquedo.

                    Sao de gamas diferentes, agora na parte dos consumos tens razao, mas tambem o astra anda mais..
                    Editado pela última vez por Dane1; 08 January 2012, 21:00.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                      Se vocês (a maioria nem carta têm) tivessem tido meia dúzia de chassos como eu já tive,não diriam que é um comentário infeliz,infelizmente.
                      Originalmente Colocado por Dane1 Ver Post
                      Falas do que nao sabes tu, depois mandas frases feitas dos outros para pensarem que o que tu dizes é que é verdade

                      Sim tive um chaço antes do meu astra, e ja andei no micra tambem e digo-te ja que o que fizeste crer nao faz sentido nenhum, nem se comparam sequer um é um carro o outro é um brinquedo. Sao de gamas diferentes
                      Podes ir onde quiseres, e até podes provocar (a moderação está cá para alguma coisa) mas uma coisa tem poucas dúvidas, o 1.0 do Micra é quantas vezes quiseres melhor que esse 1.4 do Astra, não seja ele considerado por muitos um dos melhores motores 1.0 de há muitos anos, não só em fiabilidade mas como em consumo e eficiência dado ser muito enérgico e montado numa chassi relativamente leve, já o 1.4 16V é um motor fraquinho, tendo no historial um consumo atípico de óleo, para além de gastar demasiado para o que oferece, se sabes do que falas também tenho três casos de 1.4 16V igual ao teu por perto, sendo que um até é de familiar, comparado com um motor da concorrência, por exemplo um D14A2 do Civic, perceberás porquê

                      O 1.4 16V do Astra é a par do 1.4 8V VAG e 1.1i PSA motorizações que não recomendo a amigo meu, podes espernear para onde quiseres, o Astra é um melhor conjunto, porque tem que ser um melhor conjunto, joga num segmento mais alto, com tudo o que isso implica, agora esse motor é francamente fraquinho, é a minha (e pelos visto não única) opinião

                      Passa bem

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por RicardoAndre Ver Post
                        Podes ir onde quiseres, e até podes provocar (a moderação está cá para alguma coisa) mas uma coisa tem poucas dúvidas, o 1.0 do Micra é quantas vezes quiseres melhor que esse 1.4 do Astra, não seja ele considerado por muitos um dos melhores motores 1.0 de há muitos anos, não só em fiabilidade mas como em consumo e eficiência dado ser muito enérgico e montado numa chassi relativamente leve, já o 1.4 16V é um motor fraquinho, tendo no historial um consumo atípico de óleo, para além de gastar demasiado para o que oferece, se sabes do que falas também tenho três casos de 1.4 16V igual ao teu por perto, sendo que um até é de familiar, comparado com um motor da concorrência, por exemplo um D14A2 do Civic, perceberás porquê

                        O 1.4 16V do Astra é a par do 1.4 8V VAG e 1.1i PSA motorizações que não recomendo a amigo meu, podes espernear para onde quiseres, o Astra é um melhor conjunto, porque tem que ser um melhor conjunto, joga num segmento mais alto, com tudo o que isso implica, agora esse motor é francamente fraquinho, é a minha (e pelos visto não única) opinião

                        Passa bem
                        É a tua opiniao, se estas a comparar um brinquedo com um carro é contigo lol , eu tambem nao recomendo nenhum micra a amigo meu, pois aquilo com o vento abana por todo o lado quando se começa a atingir maiores velocidades e existem melhores opcoes que aquilo sinceramente..

                        E dizer que um motor de 45cv 1000 é superior a um de 90cv 1400 enfim, alguma vez o micra tem o andamento de um astra? Se disseres que é bom para o chassi que tem, o micra é leve, e em consumos acredito que seja muito melhor, mas tambem para o que anda coitadito..

                        Isso é bom para primeiro carro, aprender a conduzir e tal

                        Comentário


                          #42
                          Olha o conselho que te dou, é procurares carros à volta dos 1500€ e fica com o restante de reserva para o caso de precisar de alguma coisa.
                          Por o teu pai só queres carros ai da zona, o melhor a fazeres é ires vendo por ai, mete na net tambem carros ai da zona e vai ver os que te agradam. Boa sorte

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Dane1 Ver Post
                            É a tua opiniao, se estas a comparar um brinquedo com um carro é contigo lol , eu tambem nao recomendo nenhum micra a amigo meu, pois aquilo com o vento abana por todo o lado quando se começa a atingir maiores velocidades e existem melhores opcoes que aquilo sinceramente..

                            E dizer que um motor de 45cv 1000 é superior a um de 90cv 1400 enfim, alguma vez o micra tem o andamento de um astra? Se disseres que é bom para o chassi que tem, o micra é leve, e em consumos acredito que seja muito melhor, mas tambem para o que anda coitadito..

                            Isso é bom para primeiro carro, aprender a conduzir e tal
                            Estamos a ver que percebes tanto disto como eu de astrofísica quântica...vai lá informar-te melhor sobre a potência do 1.0 16v montado no Micra K11 (de 1994) e depois volta cá... 45cv tinha o magnifico 1.2 do corsa na mesma altura...

                            O motor nissan 1.0 16v do ponto de vista tecnológico estava uns quantos anos à frente da concorrência (segmento B) quando foi introduzido.

                            Cumpts

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por dvmarques Ver Post
                              Estamos a ver que percebes tanto disto como eu de astrofísica quântica...vai lá informar-te melhor sobre a potência do 1.0 16v montado no Micra K11 (de 1994) e depois volta cá... 45cv tinha o magnifico 1.2 do corsa na mesma altura...

                              O motor nissan 1.0 16v do ponto de vista tecnológico estava uns quantos anos à frente da concorrência (segmento B) quando foi introduzido.

                              Cumpts
                              Eu vi nos anuncios que foram postos na pagina anterior 45cv, sou eu que estou a fazer confusao ou os anuncios estao mal?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Dane1 Ver Post
                                Eu vi nos anuncios que foram postos na pagina anterior 45cv, sou eu que estou a fazer confusao ou os anuncios estao mal?
                                Apenas um dos anúncios relativo a um Micra K11 1.0 refere a potência e a mesma está errada. A potência real é de 55cv no 1.0 e 75cv no 1.3.
                                De qualquer forma, estás a falar e a denegrir um carro sobre o qual pouco ou nada sabes. Achas isso correcto uma vez que estás a aconselhar alguém a não comprar essa mesma coisa sobre a qual não sabes pevas?
                                Não está em discussão qual é melhor carro, pq como já te disseram o Astra é globalmente superior (é do segmento acima). Só que quando alguém procura um carro de 2000€ normalmente pesa muito na equação os custos de utilização do mesmo. E podes ter a certeza que o Micra consome bem menos, é globalmente bem mais fiável e a manutenção regular também será consideravelmente mais barata...

                                Cumpts

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por dvmarques Ver Post
                                  Apenas um dos anúncios relativo a um Micra K11 1.0 refere a potência e a mesma está errada. A potência real é de 55cv no 1.0 e 75cv no 1.3.
                                  De qualquer forma, estás a falar e a denegrir um carro sobre o qual pouco ou nada sabes. Achas isso correcto uma vez que estás a aconselhar alguém a não comprar essa mesma coisa sobre a qual não sabes pevas?
                                  Não está em discussão qual é melhor carro, pq como já te disseram o Astra é globalmente superior (é do segmento acima). Só que quando alguém procura um carro de 2000€ normalmente pesa muito na equação os custos de utilização do mesmo. E podes ter a certeza que o Micra consome bem menos, é globalmente bem mais fiável e a manutenção regular também será consideravelmente mais barata...

                                  Cumpts
                                  Eu estou a falar da minha experiencia pois ja conduzi um micra e abanava por todos os lados quando ia a mais velocidade e achei que era fraco globalmente. É so uma opiniao pessoal, pois comprei o meu astra a pouco tempo e vim de um corsa e notei muitas melhorias, acho que é mais carro.. Estava so a aconselhar ele a ver tambem, é certo que consome mais, mas também anda mais..

                                  Naturalmente talvez exista melhor por 2000€ doutras marcas, mas no meu caso a opel compensa pois tenho revisoes e material muito mais barato

                                  Comentário


                                    #47
                                    Isso de um carro com essas idades abanar por todos os lados pode dever-se a muitos factores (manutenção deficiente, mazelas mal resolvidas, etc), não significa que o modelo seja um cancro sobre rodas. E digo isto para os micras como para todos os outros carros...

                                    Agora, tentar passar a ideia que um segmento C com 10-15 é uma máquina fantástica e um segmento B com a mesma idade é um carrinho de linhas, acho ridículo e desinformador...

                                    Cumpts

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por jcramalho Ver Post
                                      Lancia Ypsilon 1.2 16V Elefantino Rosso (80cv) (5 lug) (3p), Gasolin - Auto SAPO

                                      E um y elefantino rosso? Tem um barulho do motor espetacular. Agora eu pensava que tinha 86 cv...
                                      E tem 86 CV, este E. Rosso sendo de 1999 faz parte do pré-facelift.

                                      O facelift no final de 2000, trouxe ao Lancia Y novas dimensões, novas jantes e configurações de estofos e motores diferentes.
                                      Perde o 1.1 8V Elefantino Blu (55 CV) e este passa a ser o 1.2 8V, motor FIRE equipado com 60 CV.
                                      O 1.4 "Pratola Serra" 12V de 80 CV que já haveria sido substituído por um 1.2 Injecção Multi-ponto de 1242 cm3, 16V de 86 CV no Facelift de 2000 vê a sua potencia reduzida para 80 CV devido a normas Europeias anti-poluição.

                                      Os níveis de equipamento são: LE (Até 1997) depois substituído por Elefantino Blu. E também LS, LX e Elefantino Rosso.
                                      Em 2000 recebe também o Caprice, Vanity e Unica.

                                      Em 2003 é substituído pelo Lancia Ypsilon.

                                      Comentário


                                        #49




                                        Eu comprava algo assim.

                                        São pequenos, fáceis de guiar, com material barato, fiáveis e bem divertidos de guiar.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Dane1 Ver Post
                                          Eu vi nos anuncios que foram postos na pagina anterior 45cv, sou eu que estou a fazer confusao ou os anuncios estao mal?
                                          Se calhar, ambos!


                                          Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
                                          Eu comprava algo assim.

                                          São pequenos, fáceis de guiar, com material barato, fiáveis e bem divertidos de guiar.
                                          Eu não. Carros extremamente frágeis em caso de embate e sem espaço nenhum!

                                          Mesmo para preços tão baixos, já existem alternativas com um nível de segurança passiva aceitável!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por kokilhas Ver Post
                                            Bem pedro este saxo parece-me uma boa compra se apresentar a quilometragem indicada. Tá a um bom preço, bem tratado.

                                            Se precisares de algum tipo de informação sobre o 206 força pois ando todos os dias com um ;)

                                            Cumprimentos
                                            Duvido seriamente que tenha ABS, como afirmam lá! Detesto mentirosos!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                              Se calhar, ambos!




                                              Eu não. Carros extremamente frágeis em caso de embate e sem espaço nenhum!

                                              Mesmo para preços tão baixos, já existem alternativas com um nível de segurança passiva aceitável!

                                              Ele pediu carros pequenos e para ir para a escola (3km) o espaço é sempre relativo!

                                              Quanto à segurança de facto não são nenhuns primores não senhor...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
                                                Ele pediu carros pequenos e para ir para a escola (3km) o espaço é sempre relativo!

                                                Quanto à segurança de facto não são nenhuns primores não senhor...
                                                Mas com 2000€ ja se compra um carro mais seguro e melhor que isso, mesmo que seja para poucos km

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Sempre gostei muito dos micras anda aqui uma velhota com um mas nao se quer desfazer dele infelizmente. Bem obrigado pela vossa opiniao vou falar com o meu pai e logo vejo o que se arranja... Depois quando tiver um carro eu digo mais alguma coisa

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Fiat Seiscento: Crash Test - Fiat Seicento - YouTube

                                                    Não desejo a ninguém um acidente nele.

                                                    Ou então um Rover 100
                                                    Euro NCAP | Rover 100 | 1997 | Crash test - YouTube

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                      Duvido seriamente que tenha ABS, como afirmam lá! Detesto mentirosos!
                                                      O meu Lancia Y tem ABS, e é de 1998. Não conheço o nivel de equipamento do Saxo, sei que a versão "Topo" era o Exclusive, não sei mais que isso.

                                                      Outro erro comum é os "Espelhos aquecidos"

                                                      Comentário

                                                      AD fim dos posts Desktop

                                                      Collapse

                                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                                      Collapse
                                                      Working...
                                                      X