Originalmente Colocado por VitorPatricio
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Opinião de 1º Carro Opel Astra gtc 1.9CDTI 150CV
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Opel Astra 1.9 CDTI 150cv
Originalmente Colocado por ferrer Ver PostAntes de comprar vê 3 coisas importantes para não vires a ter chatices no futuro verifica com o teu agente de seguros a matricula desse carro e vê se ele já bateu, verifica se o carro esta a leasing, e verifica se não tem nenhuma penhora em cima.
Eu acho que é muito dinheiro por um carro com tantos km mas isso depende muito dos km que vais andar se fizeres 10 mil km por ano não ha problema, se fores fazer 20 ou 25 mil daqui a 3 anos tens um carro com 200 mil km....
Já fiz as contas e faço à volta de 19.000 km´s ano! mas isso não quer dizer que VÁ mesmo fazer este km´s por ano.
A minha dúvida era só por algumas criticas levantadas a este BICHINHO da estrada.. Criticas relativas ao motor! mas eu acho que se soubermos usar bem o carro e não andarmos sempre a puxar pela caixa, sempre no REDLINE.. ele aguenta-se!
Em relação ao Preço tenho em vista 10.000€ com 1 Ano de Garantia.
Qualquer das maneiras já pensei em levar o carro a um mecânico conhecido para dar uma vista de olhos (se for preciso uma revisão).
Comentário
-
Originalmente Colocado por protoje Ver PostA minha questão é..
O motor aguenta-se?? Ou acaba por ser uma má escolha?
De resto é um optimo motor e acenta que nem uma luva no Astra, nao é como ja disseram na anterior pagina, dificil de domar (nem la perto, conduz-se que é uma maravilha) mas é preciso ter noçao que ele anda bem quando se solta os 150cv.
Comentário
-
Tenho o mesmo motor na caravan, anda muito bem, conduz se bem no gtc deve ser ainda melhor. A nível de problemas é como já disseram mas não é caso para ficares alarmado, certifica-te só que o motor está bom, pois até pode ser um motor com muitos menos quilómetros e todo estoirado,isso é relativo. Eu as primeiras vezes fiquei e boca aberta com tanta disponibilidade do motor e é era fácil de conduzir, mas aconselho te a ter calma e conhecer o carro pois é muita força.
Comentário
-
Muito bem... Na minha cabeça já tenho essa escolha feita, só estava com medo em relação ao motor. Acho que ninguém gosta de comprar um carro para depois passar a vida em Oficinas, já para não falar no valor do arranjo, dependendo sempre da avaria.
Obrigado a todos pelos excelentes conselhos!
PS. Assim que tiver fotos da bomba, partilho convosco aqui.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostExacto, quando os vossos tímpanos começam a sangrar, já o diesel do poder leva 2 ou 3 carrinhos de avanço!Originalmente Colocado por Miguelspc Ver PostE isto falar de turbo vs atmosferico , pois se mete turbo no BITECO já nao existe diesell
Fixes para quem tem 6 anos e começa a berrar quando não lhe dão o chupa-chupa.
Comentário
-
boas .. já comprei e deixo aqui algumas fotos da máquina! Abraço
Autosport Astra 1.jpg
Autosport Astra 2.jpg
Autosport Astra 3.jpg
2012-06-16 12.36.03.jpg
Até agora não me desiludiu..! boa máquina, bons consumos, nada como diziam por aqui, de fazerem consumo medio de 7 ou 8.. consigo por vezes fazer 4.5, no máximo dos máximos 6L/100km.. o que numa máquina destas não é nada!
Agora se pisar no bixo! aguenta-te .. mas é como tudo na vida..
Comentário
-
Boa sorte com o bicho! Tenho um amigo com um igual e aquilo é "du puder"! Está "chispado" (não sei de porco ou de outro animal) e anda que se farta! Em menos de 200.000 já tem a segunda embraiagem pronta para o lixo e um jogo de pneus dura pouquíssimo, tipo 10 ou 15 km, mas é sempre no prego!
De motor, aparte a embraiagem recordo-me do alternador e de um intercooler.
No caso dele direi que o motor está no limite para o chassis. Penso ainda que modificou o sistema de travagem para o tornar mais resistente à fadiga, bem como o aomortecimento que ficou ainda mais duro.
Já andei no carro e puxa realmente bem, mas é duro como uma tábua
Comentário
-
Originalmente Colocado por petrus Ver PostBoa sorte com o bicho! Tenho um amigo com um igual e aquilo é "du puder"! Está "chispado" (não sei de porco ou de outro animal) e anda que se farta! Em menos de 200.000 já tem a segunda embraiagem pronta para o lixo e um jogo de pneus dura pouquíssimo, tipo 10 ou 15 km, mas é sempre no prego!
De motor, aparte a embraiagem recordo-me do alternador e de um intercooler.
No caso dele direi que o motor está no limite para o chassis. Penso ainda que modificou o sistema de travagem para o tornar mais resistente à fadiga, bem como o aomortecimento que ficou ainda mais duro.
Já andei no carro e puxa realmente bem, mas é duro como uma tábua
Um Astra GTC ainda mais duro do que stock... Deve estar sem suspensão :-P
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário