Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opinião de 1º Carro Opel Astra gtc 1.9CDTI 150CV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver Post
    Só posso dizer uma coisa este Astra com este motor anda que parece coisa má, envergonha muitos pseudo-desportivo.

    Quanto a valor e kms não me prononcio, atenção que muitos destes Astra 1.9CDTI 150CV já bateram, é preciso saber dominar o bicho, nada tem haver com os motores 1.3 ou 1.7.
    então os antigos Lambo com tração traseira já tiveram todos acidentes visto que controlar aquilo é como andar de sapatos numa pista de gelo ...
    Editado pela última vez por dwight12; 26 April 2012, 14:37.

    Comentário


      #32
      Opel Astra 1.9 CDTI 150cv

      Originalmente Colocado por ferrer Ver Post
      Antes de comprar vê 3 coisas importantes para não vires a ter chatices no futuro verifica com o teu agente de seguros a matricula desse carro e vê se ele já bateu, verifica se o carro esta a leasing, e verifica se não tem nenhuma penhora em cima.


      Eu acho que é muito dinheiro por um carro com tantos km mas isso depende muito dos km que vais andar se fizeres 10 mil km por ano não ha problema, se fores fazer 20 ou 25 mil daqui a 3 anos tens um carro com 200 mil km....


      Já fiz as contas e faço à volta de 19.000 km´s ano! mas isso não quer dizer que VÁ mesmo fazer este km´s por ano.

      A minha dúvida era só por algumas criticas levantadas a este BICHINHO da estrada.. Criticas relativas ao motor! mas eu acho que se soubermos usar bem o carro e não andarmos sempre a puxar pela caixa, sempre no REDLINE.. ele aguenta-se!

      Em relação ao Preço tenho em vista 10.000€ com 1 Ano de Garantia.
      Qualquer das maneiras já pensei em levar o carro a um mecânico conhecido para dar uma vista de olhos (se for preciso uma revisão).

      Comentário


        #33
        Esse carro não precisa de grandes rotações para andar bem. Isso não é nenhum V-TEC do puder!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Esse carro não precisa de grandes rotações para andar bem. Isso não é nenhum V-TEC do puder!
          Nem precisa, nem chega lá.. Quando a festa nos VTEC começa já há muito acabou nos diesel do poder.. ;)

          Comentário


            #35
            A minha questão é..

            O motor aguenta-se?? Ou acaba por ser uma má escolha?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por protoje Ver Post
              A minha questão é..

              O motor aguenta-se?? Ou acaba por ser uma má escolha?
              O 1.9 CDTI sempre foi um carro com alguns problemas a nivel de injecçao e alternador, salvo erro. Nao é que seja pouco fiavel mas...

              De resto é um optimo motor e acenta que nem uma luva no Astra, nao é como ja disseram na anterior pagina, dificil de domar (nem la perto, conduz-se que é uma maravilha) mas é preciso ter noçao que ele anda bem quando se solta os 150cv.

              Comentário


                #37
                Tenho o mesmo motor na caravan, anda muito bem, conduz se bem no gtc deve ser ainda melhor. A nível de problemas é como já disseram mas não é caso para ficares alarmado, certifica-te só que o motor está bom, pois até pode ser um motor com muitos menos quilómetros e todo estoirado,isso é relativo. Eu as primeiras vezes fiquei e boca aberta com tanta disponibilidade do motor e é era fácil de conduzir, mas aconselho te a ter calma e conhecer o carro pois é muita força.

                Comentário


                  #38
                  Muito bem... Na minha cabeça já tenho essa escolha feita, só estava com medo em relação ao motor. Acho que ninguém gosta de comprar um carro para depois passar a vida em Oficinas, já para não falar no valor do arranjo, dependendo sempre da avaria.

                  Obrigado a todos pelos excelentes conselhos!

                  PS. Assim que tiver fotos da bomba, partilho convosco aqui.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Traveller99 Ver Post
                    Nem precisa, nem chega lá.. Quando a festa nos VTEC começa já há muito acabou nos diesel do poder.. ;)
                    Exacto, quando os vossos tímpanos começam a sangrar, já o diesel do poder leva 2 ou 3 carrinhos de avanço!

                    Comentário


                      #40
                      E isto falar de turbo vs atmosferico , pois se mete turbo no BITECO já nao existe diesell

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                        Exacto, quando os vossos tímpanos começam a sangrar, já o diesel do poder leva 2 ou 3 carrinhos de avanço!
                        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                        E isto falar de turbo vs atmosferico , pois se mete turbo no BITECO já nao existe diesell
                        Frazes tipo estas que normalmente geram discussões "Diesel vs. Gasolina" inapropriadas para um Fórum de especialidade.

                        Fixes para quem tem 6 anos e começa a berrar quando não lhe dão o chupa-chupa.

                        Comentário


                          #42
                          Pois e todos sabemos que este forum é 80 % diesel , e o diesel é que é bom !

                          Em tudo !!!!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                            Pois e todos sabemos que este forum é 80 % diesel , e o diesel é que é bom !

                            Em tudo !!!!
                            Tem os seus prós e os seus contras como tudo na vida

                            Comentário


                              #44
                              Boas... Tou prestes a comprar o Astra..

                              Mas o que me podem dizer sobre a Garantia da NSA??? é que o stand diz que é esta garantia que o carro irá ter!

                              Obrigado

                              Comentário


                                #45
                                Sempre vais comprar na versão 1.9?

                                Comentário


                                  #46
                                  boas .. já comprei e deixo aqui algumas fotos da máquina! Abraço

                                  Autosport Astra 1.jpg

                                  Autosport Astra 2.jpg

                                  Autosport Astra 3.jpg

                                  2012-06-16 12.36.03.jpg




                                  Até agora não me desiludiu..! boa máquina, bons consumos, nada como diziam por aqui, de fazerem consumo medio de 7 ou 8.. consigo por vezes fazer 4.5, no máximo dos máximos 6L/100km.. o que numa máquina destas não é nada!

                                  Agora se pisar no bixo! aguenta-te .. mas é como tudo na vida..

                                  Comentário


                                    #47
                                    Boa sorte com o bicho! Tenho um amigo com um igual e aquilo é "du puder"! Está "chispado" (não sei de porco ou de outro animal) e anda que se farta! Em menos de 200.000 já tem a segunda embraiagem pronta para o lixo e um jogo de pneus dura pouquíssimo, tipo 10 ou 15 km, mas é sempre no prego!

                                    De motor, aparte a embraiagem recordo-me do alternador e de um intercooler.

                                    No caso dele direi que o motor está no limite para o chassis. Penso ainda que modificou o sistema de travagem para o tornar mais resistente à fadiga, bem como o aomortecimento que ficou ainda mais duro.

                                    Já andei no carro e puxa realmente bem, mas é duro como uma tábua

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                      Boa sorte com o bicho! Tenho um amigo com um igual e aquilo é "du puder"! Está "chispado" (não sei de porco ou de outro animal) e anda que se farta! Em menos de 200.000 já tem a segunda embraiagem pronta para o lixo e um jogo de pneus dura pouquíssimo, tipo 10 ou 15 km, mas é sempre no prego!

                                      De motor, aparte a embraiagem recordo-me do alternador e de um intercooler.

                                      No caso dele direi que o motor está no limite para o chassis. Penso ainda que modificou o sistema de travagem para o tornar mais resistente à fadiga, bem como o aomortecimento que ficou ainda mais duro.

                                      Já andei no carro e puxa realmente bem, mas é duro como uma tábua



                                      Um Astra GTC ainda mais duro do que stock... Deve estar sem suspensão :-P

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Jarmer Ver Post
                                        Um Astra GTC ainda mais duro do que stock... Deve estar sem suspensão :-P
                                        Mesmo... MEDO!

                                        Bons quilometros com a machine GTC protoje!

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X