Anúncio

Collapse
No announcement yet.

segurança fiat uno

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    seguro, seguro é ele ficar em casa.

    just kidding!

    Comentário


      #32
      Mete-lhe uns pneus melhores. Os toyo são bons e baratos.
      Muda a suspenção, discos e pastilhas e a barra AA.
      Não deves gastar mto e tens grandes melhorias.

      Comentário


        #33
        Esse carro nem com todos apretechos do mundo fica seguro. Se queres um carro seguro tens que comprar outro se queres manter esse a unica soluçao é ANDAR DEVAGAR. Eu tive esse carro rebaixado com jantes 16 mas era o 1.1 e aquilo ate em travagens a fundo a 20km\h ficava atravessado na estrada entao esse imagino

        Comentário


          #34
          deixem-me só escalrecer uma coisa! lol

          eu kero estimar este carro, e também torna-lo mais seguro em ritmos mais elevados!

          não kero comprar um novo pra ja! por isso agradeço a participação, mas dispenso essas opiniões! ;) lol

          Comentário


            #35
            citação:Originalmente colocada por Eliselotus

            nao te metas com invençoes....mete amortecedores bons, pneus de qualidade e faz uam revisao aos travoes.
            acredita que vai parecer outro...
            a maior parte desses carros apenas precisa que lhes façam uma boa revisao para ficarem bastante diferentes. existe material melhor que o de origem, muitas vezes até mais barato, e que evita que o ppl ande prai em invençoes com bolachas ou molas ou o que quer que seja.

            gastar dinheiro em bolachas e outro tipo de coisas nesse carro? deixa o dinheiro no bolso que ficas melhor servido...ou entao vai ao supermercado e compra oreos, sempre n passas fome:D

            se tiveres acesso a jantes 14", tanto melhor. é que a gama de pneus disponivel em 14" é de bastante melhor qualidade (nalgumas medidas)

            citação:andar um pouco mais devagar...também ajuda!
            para resposta da moda, pergunta da moda:D
            a que velocidades é que ele circula? (para dizeres isso, tens OBRIGAÇAO de saber...)
            epa, vejam la... não me confundão com um klk zé do boné do xunning ou do street racing! lol eu n tenho, nem kero ter nada a ver com essa chungaria...

            estimo muito o carro, e geralmente, ando sempre muito devagar, de forma a fazer consumos muito baixos... aliás, n conheço um carro a gasolina k faça MEDIAS de 3.5lts em percursos na minha cidade (queluz ;))

            mas de quanto em vez, gosto de ir estucar o carro um pouco para não morrer! para terem uma ideia, este carro encosta o ponteiro aos 180 nos cabos da'vila (pra kem n conhece é uma grand descida ao pé de lisboa) e inda se sente as rotações a subir (o carro n tem conta rotações...lol)

            costumo fazer viagens em autoestrada a 140 sem preocupações de consumos... mas s kisere fazer media de 5... ando nos 100/120

            gosto tb de andar nas estradas deserticas e sinuosas da serra da estrela, mas sempre com uma graaande margem de segurança!

            pra mim a velocidade é relativa, e eu kd digo k ja dei 180, garantovos, k n tava mais ninguém na estrada akela hora ;)
            e kd ando a fazer curvinhas em power slide, tb n há mais ninguém na estrada!

            cumps ;)

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X