Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AUDI A3 110 cv-fiabilidade?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    ainda o vou ver pessoalmente e vou leva-lo à audi fazer um chek up
    Nao me apetecia era pagar o chek up do meu bolso mas vamos la a ver se consigo um acordo

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por pedro40 Ver Post
      Q pensam da fiabilidade do motor 110 cv da audi?
      Querem vender-me um a3 de 2002 com 130mil km mas sem garantia por +-7000 euros
      alguem me da uma opiniao.....
      Em 2002 só existia motor diesel de 101 cv (74KW) e 130 cv (KW) não existia motor 1,9 tdi de 110 cv (81 KW). Basta confirmar o livrete.

      Cuidados com acidentes e com problemas empeno discos vulgares neste carros

      Comentário


        #33
        obrigado tenho mesmo q confirmar.no anuncio ele fala em110 mas tb achei estranho

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por pedro40 Ver Post
          ainda o vou ver pessoalmente e vou leva-lo à audi fazer um chek up
          Nao me apetecia era pagar o chek up do meu bolso mas vamos la a ver se consigo um acordo
          O carro tem 10 anos e deve ter 101 cv dependendo dos extras e estado, mesmo que esteja bom não vale mais que 5500 euros na minha opinião.

          Comentário


            #35
            se calhar nao vale mas no standvirtual.pt vejo pessoal a pedir 10 mil euros por carro semelhante

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
              E com razão. Preferia o A3 com o 1.9 TDi de 105cv...
              Pois... Não me expliquei correctamente. Tive medo de comprar um TDi de 140 cvs porque tive muito más experiências (em terceira mão, é certo) com o TDi de 110 cvs.

              Comentário


                #37
                Q más experiencias?

                Comentário


                  #38
                  Não é o A3 mas quase, por exemplo, o meu Golf 1.9 TDI 90cv comprei-o por 5500e com garantia de 2 anos e recheado de extras.

                  Já fez mais de 15k km e sempre a andar sem problemas.

                  É tudo relativo mas desde que uma pessoa saiba o historial das revisões e que veja que está bem tratado não importa que tenha 150k ou 250k km, prefiro os 250k reais do que uns 160k km por todas as variantes que o pessoal aqui conhece...

                  Cumpz

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X