Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro familiar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
    Quantos km faz por ano?
    Fora de cidade faço em média uns 30-35 mil e é aí que o carro que pretendo comprar vai rodar. Para trajectos citadinos vou ficar com o A3 que tenho, gasta pouco e é excelente.

    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
    Então se o Insignia ST "recheado" fica ao preço do Q5 base... Que venha o Opel
    1 voto na opel

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por MrGroovy Ver Post
      1 voto na opel
      Estou cá para zelar pelos teus interesses

      Comentário


        #33
        Insignia ou Passat parecem ser boas opções, mas nunca andei em nenhum deles, por isso não tenho opinião formada.

        Comentário


          #34
          Se ele gosta da Opel a escolha está feita.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por MrGroovy Ver Post
            Tambem pensei nesse, o preço é similar ao Q5, mas ainda não tive oportunidade de ver ao vivo e experimentar.

            Não é nada similar... O Q5 é smp mais caro mesmo até com configurações mais "modestas".

            A Volvo está super agressiva nas vendas dos novos... eu estive com a nota de encomenda feita para a V60 D3 e à última da hora trouxe mesmo o XC60.

            Por exemplo, para quem é fixado na estéctica a Volvo acabou de lançar esta série limitada em Portugal, são apenas 85 unidades:

            Volvo assinala 85 anos com edio especial (e preo!) do XC60 | Mercado | Dirio Digital

            Por 44.500€, em termos de SUV deste "segmento" acho que não há concorrência... Os Q5, X3, GLK ficam sempre muito mais caros...

            Agora sim, obviamente que só faz sentido ires para um SUV se gostares mesmo do conceito pois, efectivamente, uma carrinha segmento D tem a praticamente a mesma versatilidade, anda mais, tem melhor comportamento e gasta menos.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
              Não é nada similar... O Q5 é smp mais caro mesmo até com configurações mais "modestas".

              A Volvo está super agressiva nas vendas dos novos... eu estive com a nota de encomenda feita para a V60 D3 e à última da hora trouxe mesmo o XC60.

              Por exemplo, para quem é fixado na estéctica a Volvo acabou de lançar esta série limitada em Portugal, são apenas 85 unidades:

              Volvo assinala 85 anos com edio especial (e preo!) do XC60 | Mercado | Dirio Digital

              Por 44.500€, em termos de SUV deste "segmento" acho que não há concorrência... Os Q5, X3, GLK ficam sempre muito mais caros...

              Agora sim, obviamente que só faz sentido ires para um SUV se gostares mesmo do conceito pois, efectivamente, uma carrinha segmento D tem a praticamente a mesma versatilidade, anda mais, tem melhor comportamento e gasta menos.
              Já me tinha "posto" nessa série limitada de 85 unidades, está fantástica. Como dizes, por esse preço, Q, X e afins ficam para trás.

              Já agora, quanto ao ao teu XC60, que tal se porta? Consumos, estabilidade, comportamento, conforto? Tens algum diário do bicho aqui no forum?
              Editado pela última vez por MrGroovy; 14 January 2012, 17:09.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por MrGroovy Ver Post
                Já me tinha "posto" nessa série limitada de 85 unidades, está fantástica. Como dizes, por esse preço, Q, X e afins ficam para trás.

                Já agora, quanto ao ao teu XC60, que tal se porta? Consumos, estabilidade, comportamento, conforto? Tens algum diário do bicho aqui no forum?
                Passa pela Volvo e estuda esta hipótese, se equacionas chegar aos 55K, com um bocadinho de jeito ainda chegas ao D5 AWD...

                Comentário


                  #38
                  Tenho referido várias vezes que não gosto do desenho do Insignia, tanto exterior como interior.
                  São gostos.

                  Por acaso nesta semana tive a oportunidade de andar como passageiro no banco traseiro num insignia carro. Julgo que era a versão de 130CV, mas de qualquer modo é uma experiência.
                  Posso referir que não me chamou a atenção em nada. O desenho da consola é confuso com tantos botões, o espaço disponível no banco traseiro é o normal para o segmento (ai o salão de baile da Superb... ) e qualidade dos materiais nas portas é um pouco plástico duro.
                  Naturalmente é um bom carro, mas falta-lhe algo.....

                  Quanto a espaço de bagageira e habitáculo, a Superb Break dá 15 a 0 a todos os que referes.

                  Os SUV tem o problema de gastar mais combustivel e pneus mais caros.

                  Sugiro que tenhas uma lista de opções. Das referidas acrescenta a Superb. Existe agora a versão TDI 140CR 4x4 DSG, que associa a caixa automática com o 4x4. O sistema utilizado é o Haldex de 4ª geração. Julgo que o da Insignia também é o mesmo.
                  A Volvo, sendo um óptimo produto, tem a bagageira muito, muito pequena. Eu tenho uma filha de 16 meses e bem sei a tralha que se carrega. Imagino sendo 2 e ainda pequenos.

                  Porém o preço desta versão da Superb referida anteriormente tem um preço algo elevado. No configurador da SIVA vai para os 48.000.
                  Quanto ás cores, a Skoda tem uma palete de cores muito interessante. Escolhi a Ametista porque em casa achamos ser a melhor cor. Ainda estive a ver o Vermelho brunele (ou qualquer semelhante) mas depois de 2 carros bordeaux, estava na hora de mudar, apesar de adorar esta cor na Superb.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                    Tenho referido várias vezes que não gosto do desenho do Insignia, tanto exterior como interior.
                    São gostos.

                    Por acaso nesta semana tive a oportunidade de andar como passageiro no banco traseiro num insignia carro. Julgo que era a versão de 130CV, mas de qualquer modo é uma experiência.
                    Posso referir que não me chamou a atenção em nada. O desenho da consola é confuso com tantos botões, o espaço disponível no banco traseiro é o normal para o segmento (ai o salão de baile da Superb... ) e qualidade dos materiais nas portas é um pouco plástico duro.
                    Naturalmente é um bom carro, mas falta-lhe algo.....

                    Quanto a espaço de bagageira e habitáculo, a Superb Break dá 15 a 0 a todos os que referes.

                    Os SUV tem o problema de gastar mais combustivel e pneus mais caros.

                    Sugiro que tenhas uma lista de opções. Das referidas acrescenta a Superb. Existe agora a versão TDI 140CR 4x4 DSG, que associa a caixa automática com o 4x4. O sistema utilizado é o Haldex de 4ª geração. Julgo que o da Insignia também é o mesmo.
                    A Volvo, sendo um óptimo produto, tem a bagageira muito, muito pequena. Eu tenho uma filha de 16 meses e bem sei a tralha que se carrega. Imagino sendo 2 e ainda pequenos.

                    Porém o preço desta versão da Superb referida anteriormente tem um preço algo elevado. No configurador da SIVA vai para os 48.000.
                    Quanto ás cores, a Skoda tem uma palete de cores muito interessante. Escolhi a Ametista porque em casa achamos ser a melhor cor. Ainda estive a ver o Vermelho brunele (ou qualquer semelhante) mas depois de 2 carros bordeaux, estava na hora de mudar, apesar de adorar esta cor na Superb.
                    O argumento do espaço superior da Superb vale o que vale. Quantas vezes andas com a carrinha cheia? Mal estaríamos se uma V60 não fosse suficiente para uma família. Eu com um sedan nunca tive qualquer problema em arranjar espaço para levar a tralha do puto mais as nossas malas quando vamos de férias. E se isso fosse mesmo impedimento, nada que umas barras no tejadilho com o respectivo porta-cargas não resolvesse. Se fosse para comprar o carro tendo como primeiro critério de escolha o maior espaço disponível então comprava um monovolume tipo Sharan.
                    Coitadas das milhares de famílias que andam de Clio... devem ser contorcionistas.
                    Em relação à qualidade geral, na minha opinião, a Superb fica atrás de qualquer das 3 opções da short-list que o MrGroovy indicou. É um modelo mais antigo, com tecnologia mais antiga e assente na plataforma de um segmento C. E já nem conto com a apreciação estética, porque aí a Superb perde claramente, excepto na opinião de uma pequena fracção de apreciadores.

                    MrGroovy, já que a Insignia te agrada, e se isso contar para alguma coisa, ponho também o meu voto na Opel. Conheço bem a carrinha e aposto que não te desiludirás.

                    Comentário


                      #40
                      A superb com tecnologia mais antiga??? onde?

                      motor? caixa? materiais interior? não percebo onde queres referir isso quando a maioria dos elementos mecÂnicos e equipamento interior é partilhado com passat, golf e até A4 e Q5.

                      A plataforma é mais antiga e partilhada com o segmento C. E também com o segmento D. E qual é o problema disto?

                      Deixa de ser mais seguro ou ter um pior comportamento em estrada? Acho que não é por ai.

                      E ter mais espaço faz-te comichão? Pois se é um dos grandes atributos dela, porque não dizê-lo?

                      Agora, quando se tem filhos pequenos, onde se gasta espaço para carrinhos, malas com mais coisas, para que andar a meter tudo em sacos e saquinhos atrás dos bancos ou nos pés do passageiro da frente quando posso levar tudo na mala, que é o local correcto para levar bagagem?
                      E posso referir que quando vou de fds à terra e em férias, levo a mala cheia. Naturalmente que agora gasto mais espaço com o carrinha da filha. Depois irá com um pouco mais de espaço, mas tenho a sorte de ir aos sogros e vir com a mala cheia de bens alimentares.

                      E um frente a frente Insignia e Superb, podes ter a certeza que ganha sempre a Superb. Em qualquer revista nacional ou estrangeira.
                      Editado pela última vez por asjesus; 14 January 2012, 21:57.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                        A superb com tecnologia mais antiga??? onde?

                        motor? caixa? materiais interior? não percebo onde queres referir isso quando a maioria dos elementos mecÂnicos e equipamento interior é partilhado com passat, golf e até A4 e Q5
                        É a minha opinião. Na minha opinião a qualidade geral é bem inferior. Tu também dizes que a Superb tem mais qualidade que a Insignia. Opiniões. Conheço o Superb (o carro) e, para mim, a Insignia transmite-me uma maior sensação de qualidade geral. O desenho antiquado da Superb (interiores incluídos) podem bem contribuir para esta minha sensação.
                        Em relação à tecnologia, podemos começar, tal como já disse, no facto de o Superb ser construído sobre um chassis projectado para carros bem mais pequenos. É exactamente o mesmo chassis do A3, do Golf, do Skoda Yeti, do Octavia, etc, esticado até ao limite para lhe caber a carroçaria da Superb. Porque é que não o fizeram usando a plataforma do A4 ou do Passat? Acho que temos direito a recear que se a VW poupou dinheiro naquele que é talvez o mais importante componente de um automóvel (a par do motor), imagino o que terá poupado no resto...
                        Editado pela última vez por Sweden; 14 January 2012, 22:03.

                        Comentário


                          #42
                          Esteticamente gosto mais da insignia, o único defeito que lhe aponto talvez seja o excesso de botões na consola, de resto é linda.
                          Estou mais inclinado para ela pelo preço (assim poderei manter o meu A3) e qualidade geral que parece ter, com um conjunto de extras fantástico. De qualquer modo a Volvo mexe comigo!!

                          Queria desde já agradecer as opiniões de todos. Assim torna-se mais fácil

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por MrGroovy Ver Post
                            Esteticamente gosto mais da insignia, o único defeito que lhe aponto talvez seja o excesso de botões na consola, de resto é linda.
                            Estou mais inclinado para ela pelo preço (assim poderei manter o meu A3) e qualidade geral que parece ter, com um conjunto de extras fantástico. De qualquer modo a Volvo mexe comigo!!

                            Queria desde já agradecer as opiniões de todos. Assim torna-se mais fácil
                            Na minha modesta opinião, ia para a Insígnia...

                            Sempre achei um piadão à carrinha, e como dizes, com o kit opc... Ui ui!

                            Tens o argumento do preço e a nível geral é tão boa ou melhor que os concorrentes ;)

                            Comentário


                              #44
                              Já te deram bons conselhos por aqui....Não te vou dar preferências, pois sou sempre suspeito por estas bandas!apenas tem atenção a bacoradas e conselhos mal dados.

                              Mas dos que tu enumeras, eu ia para o Volvo.

                              Não considero a Opel uma marca com algum valor/mais-valia relevante (leia-se que em atraia) neste momento.

                              Comentário


                                #45
                                O argumento do espaço superior da Superb vale o que vale. Quantas vezes andas com a carrinha cheia? Mal estaríamos se uma V60 não fosse suficiente para uma família. Eu com um sedan nunca tive qualquer problema em arranjar espaço para levar a tralha do puto mais as nossas malas quando vamos de férias. E se isso fosse mesmo impedimento, nada que umas barras no tejadilho com o respectivo porta-cargas não resolvesse. Se fosse para comprar o carro tendo como primeiro critério de escolha o maior espaço disponível então comprava um monovolume tipo Sharan.
                                Coitadas das milhares de famílias que andam de Clio... devem ser contorcionistas.
                                Em relação à qualidade geral, na minha opinião, a Superb fica atrás de qualquer das 3 opções da short-list que o MrGroovy indicou. É um modelo mais antigo, com tecnologia mais antiga e assente na plataforma de um segmento C. E já nem conto com a apreciação estética, porque aí a Superb perde claramente, excepto na opinião de uma pequena fracção de apreciadores.

                                MrGroovy, já que a Insignia te agrada, e se isso contar para alguma coisa, ponho também o meu voto na Opel. Conheço bem a carrinha e aposto que não te desiludirás. [/QUOTE]

                                Apoiado
                                Editado pela última vez por 1975; 15 January 2012, 10:29.

                                Comentário


                                  #46
                                  E um frente a frente Insignia e Superb, podes ter a certeza que ganha sempre a Superb. Em qualquer revista nacional ou estrangeira
                                  Outra vez, continuo a dizer que há mais marcas para além da Skoda. Em relação a isto só tenho a dizer que para mim a Skoda é pior que a Opel, num aspecto pode ganhar a Skoda (espaço), mas no geral ganha a Opel.
                                  A um pormenor muito importante aqui, a Skoda até podia ser a melhor carrinha do mundo mais rapida que um Bugatti, mais espaçosa que uma limousine, mais economica que um smart.............................mas é feia todos os dias.
                                  Para acabar o MrGroovy nunca referiu essa carrinha como opção é porque não agrada, ao menos tem bons gostos.
                                  Cumps

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                    E um frente a frente Insignia e Superb, podes ter a certeza que ganha sempre a Superb. Em qualquer revista nacional ou estrangeira.
                                    A Superb nunca foi opção, foi sim o Insignia/Volvo V60 e Audi Q5.

                                    Não vejo necessidade para andares a defender a "tua dama" quando ela nem entra no comparativo

                                    Comentário


                                      #48
                                      Sinceramente não penso gastar 45000 na skoda, pois não me atrai muito em termos de estética (isto não invalida que goste da côr da do asjesus - fica-lhe bem), apesar de todo o equipamento que trás. Sei que a estética não é tudo, mas é muito importante e penso que na aquisição de um carro novo devemos equilibrar bem tudo e comprar um que na relação qualidade/estética/preço se adapte a nós.
                                      Por isso disse que esteticamente acho a volvo a mais bonita e talvez de qualidade superior à insignia, mas no global penso que a insignia se adapte mais ao que procuro.
                                      O Q5 só o poderia comprar se desse o meu A3 à troca, pois não quero fazer créditos (já chega o da casa :s) ou em alternativa ir para o Volvo XC60.

                                      Iniciei o post com o intuito de receber opiniões de pessoas "mais entendidas" do que eu (não passo de um mero aprendiz na matéria) e de bom grado aceito outras alternativas se acharem que são melhores.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                        Outra vez, continuo a dizer que há mais marcas para além da Skoda. Em relação a isto só tenho a dizer que para mim a Skoda é pior que a Opel, num aspecto pode ganhar a Skoda (espaço), mas no geral ganha a Opel.
                                        A um pormenor muito importante aqui, a Skoda até podia ser a melhor carrinha do mundo mais rapida que um Bugatti, mais espaçosa que uma limousine, mais economica que um smart.............................mas é feia todos os dias.
                                        Para acabar o MrGroovy nunca referiu essa carrinha como opção é porque não agrada, ao menos tem bons gostos.
                                        Cumps
                                        Se há que goste da skoda pelo motivos óbvios e naturais e porque eu sei o valor que tem em comparação com as restantes do segmento, há que goste da Opel e não veja também mais nada. E porventura nunca sentou o rabo num insignia e fala de cor.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Insignia com o 1.6t de 180cv

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                            É a minha opinião. Na minha opinião a qualidade geral é bem inferior. Tu também dizes que a Superb tem mais qualidade que a Insignia. Opiniões. Conheço o Superb (o carro) e, para mim, a Insignia transmite-me uma maior sensação de qualidade geral. O desenho antiquado da Superb (interiores incluídos) podem bem contribuir para esta minha sensação.
                                            Em relação à tecnologia, podemos começar, tal como já disse, no facto de o Superb ser construído sobre um chassis projectado para carros bem mais pequenos. É exactamente o mesmo chassis do A3, do Golf, do Skoda Yeti, do Octavia, etc, esticado até ao limite para lhe caber a carroçaria da Superb. Porque é que não o fizeram usando a plataforma do A4 ou do Passat? Acho que temos direito a recear que se a VW poupou dinheiro naquele que é talvez o mais importante componente de um automóvel (a par do motor), imagino o que terá poupado no resto...

                                            Cada um gosta do q quiser, e para dizer a verdade o Superb nem estava na lista em questão do user, mas este teu post é completamente espatafúrdio.

                                            Dizer q a VW poupou na plataforma e lançares suspeições acerca do modelo (presumo q em termos de segurança) é, e agora com a cabeça fria, admitirás, uma afirmação sem pés nem cabeça.

                                            Por essa lógica, a mesma suspeição poderemos então lançar sobre o Passat em relação ao A4. É q caso não saibas, a plataforma do Passat é (à semelhança do Superb) um "remendo" da plataforma PQ35, mesmo chamando-se PQ46. Ou seja, q mais a VW terá poupado se até uma plataforma remendada do Golf pôs no seu segmento D?

                                            Já agora, conheces o VW Vento? É um Polo sedan, com 4,40 metros e feito com a plataforma do A1. Fico a pensar, se não será outro caixão com rodas....

                                            Comentário


                                              #52
                                              Se há que goste da skoda pelo motivos óbvios e naturais e porque eu sei o valor que tem em comparação com as restantes do segmento, há que goste da Opel e não veja também mais nada. E porventura nunca sentou o rabo num insignia e fala de cor.
                                              Falei na Opel por causa desta sua afirmação:
                                              E um frente a frente Insignia e Superb, podes ter a certeza que ganha sempre a Superb. Em qualquer revista nacional ou estrangeira.

                                              E por informação sua, tenho um vizinho que tem uma Opel Insignia.
                                              E mais dentro do mundo automovel podemos dividir em 4 grupos:
                                              Começando dos piores(mais baratos) para os melhores (mais carros) temos marcas como a Seat, Skoda, Dacia, etc..., a seguir temos as chamadas marcas generalistas, ou seja, carros que não ficam com as sobras das outras, como Ford, Mazda, Opel, Renault Peugeot, etc..., depois temos as chamadas premium, Mercedes, BMW, etc... e de seguida de luxo/exoticos/prestigio.
                                              Cumps

                                              Comentário


                                                #53
                                                A etiqueta "low-cost" já não se aplica à Skoda à bastante tempo!...

                                                A Skoda oferece é produtos mais baratos que a concorrência

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                  A etiqueta "low-cost" já não se aplica à Skoda à bastante tempo!...

                                                  A Skoda oferece é produtos mais baratos que a concorrência

                                                  Temos que ser justos... nem tanto ao mar nem tanto à terra...

                                                  Nem a Skoda é um low cost nem tão pouco se pode afirmar que oferece o mesmo que um VW e ainda menos que um Audi.

                                                  Há quem queira acreditar nisso mas não é mais que isso... "acreditar". A realidade é bem diferente.

                                                  Agora a eterna questão é: "será que o que a VW e a Audi oferecem a mais justifica as diferenças de PVP?"

                                                  E essa questão só tem resposta em cada um dos potenciais compradores... e até ver, pelos resultados das vendas, há (muitos) consumidores que consideram justificável essa diferença.

                                                  Não há por que condenar quem compra Skoda assim como não há por quem compra VW ou Audi...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                                                    E mais dentro do mundo automovel podemos dividir em 4 grupos:
                                                    Começando dos piores(mais baratos) para os melhores (mais carros) temos marcas como a Seat, Skoda, Dacia, etc..., a seguir temos as chamadas marcas generalistas, ou seja, carros que não ficam com as sobras das outras, como Ford, Mazda, Opel, Renault Peugeot, etc..., depois temos as chamadas premium, Mercedes, BMW, etc... e de seguida de luxo/exoticos/prestigio.
                                                    Cumps
                                                    Se não for para rebaixar/picar os donos de marca x ou y, este tipo de posts é duma atrocidade q mete dó. Como se as marcas fossem preto no branco e as coisas fossem assim lineares.

                                                    Todas as marcas têm pontos fortes e fracos, e todas as marcas generalistas, de uma maneira ou outra "levam com as sobras", já q sem a fusão de marcas, grupos, e sinergias era impossível sobreviverem.

                                                    E também basta dar uma pequena vista de olhos na história das marcas para perceber q se não fosse por ajudas estatais, marcas a comprar outras, marcar a assumir dívidas de outras, marcas a injectar dinheiro noutras, etc, q é possível q bem mais de metade das marcas hoje não existissem. É q além da Skoda, a própria Audi, VW, Opel, Alfa Romeo, Citroen, Nissan, Renault, etc, já tiveram/têm problemas económicos.

                                                    No caso da Skoda, q sentido fazia para a própria marca q esta fizesse um amplo trabalho de investigação tecnológico se a Audi e a VW fazem isso e têm muito mais prestígio? A Skoda dá todos os anos metade do q ganha à VW, o q acaba por ser a "paga" por ser receber a tecnologia da Audi e da própria VW, logo pode concentrar os recursos noutras áreas q não a tecnologia de ponta.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                      A etiqueta "low-cost" já não se aplica à Skoda à bastante tempo!...

                                                      A Skoda oferece é produtos mais baratos que a concorrência
                                                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                      Temos que ser justos... nem tanto ao mar nem tanto à terra...

                                                      Nem a Skoda é um low cost nem tão pouco se pode afirmar que oferece o mesmo que um VW e ainda menos que um Audi.

                                                      Há quem queira acreditar nisso mas não é mais que isso... "acreditar". A realidade é bem diferente.

                                                      Agora a eterna questão é: "será que o que a VW e a Audi oferecem a mais justifica as diferenças de PVP?"

                                                      E essa questão só tem resposta em cada um dos potenciais compradores... e até ver, pelos resultados das vendas, há (muitos) consumidores que consideram justificável essa diferença.

                                                      Não há por que condenar quem compra Skoda assim como não há por quem compra VW ou Audi...
                                                      Tal como disse anteriormente e aqui citado: A Skoda oferece produtos mais baratos, o que de facto confirma-se só me leva a uma conclusão:

                                                      - A Skoda para oferecer mais barato tem de construir mais barato, a diferença de 6000 € entre Golf e Octavia não é apenas margem de lucro.

                                                      Tolo aquele que pensar assim.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        um voto para o xc60 de edição especial 85 anos, muito bem equipado (até bancos crianças, bi-xenon, só é pena as jantes de 20"), e dentro do estilo suv pretendido,
                                                        escolher uma cor bonita, preço dentro do pretendido e já está

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                                          um voto para o xc60 de edição especial 85 anos, muito bem equipado (até bancos crianças, bi-xenon, só é pena as jantes de 20"), e dentro do estilo suv pretendido,
                                                          escolher uma cor bonita, preço dentro do pretendido e já está
                                                          Bem podes referir as jantes de 20".

                                                          Por curiosidade fui ao site da Volvo e no configurador do XC60 dá para ver a medida do pneu para a jante de 20".

                                                          245/55 20"

                                                          Desafio aqui alguém a descubrir o valor destes pneus e se estão à venda (nem que seja em sites on-line)....

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                            Tal como disse anteriormente e aqui citado: A Skoda oferece produtos mais baratos, o que de facto confirma-se só me leva a uma conclusão:

                                                            - A Skoda para oferecer mais barato tem de construir mais barato, a diferença de 6000 € entre Golf e Octavia não é apenas margem de lucro.

                                                            Tolo aquele que pensar assim.
                                                            6000€???


                                                            Deixo-te aqui o preço do Golf 1.6 Tdi Style 5 portas e do Octavia 1.6 Tdi Elegance (q são os mais semelhantes em termos de equipamento, já q o Highline é mais equipado do q o Elegance da Skoda e o Greenline é a versão de entrada da Skoda e muito mais pobre do q o Trendline do Golf).

                                                            Olha o preço base das 2 versões... e desta diferença tens de ter em conta q tens de contar obrigatoriamente com a margem de lucro das marcas, e duvido mesmo muito q a margem da Skoda seja maior do q a da VW...

                                                            Golf 1.6 TDI 105cv 5P Style
                                                            Preço Venda Público(1):
                                                            € 26.968,22



                                                            Preço Base:
                                                            € 18.265,36
                                                            Cores:
                                                            € 0
                                                            Estofos:
                                                            € 0
                                                            Jantes:
                                                            € 0
                                                            Equipamentos:
                                                            € 0
                                                            ISV(2):
                                                            € 3.654,49
                                                            SGPU(3):
                                                            € 5,00
                                                            SIGOU(4):
                                                            € 0,54
                                                            IVA:
                                                            € 5.042,83




                                                            Octavia 1.6TDI CR 105 cv Elegance
                                                            Preço Venda Público(1):
                                                            € 26.000,00



                                                            Preço Base:
                                                            € 17.477,72
                                                            Cores:
                                                            € 0
                                                            Estofos:
                                                            € 0
                                                            Jantes:
                                                            € 0
                                                            Equipamentos:
                                                            € 0
                                                            ISV(2):
                                                            € 3.654,49
                                                            SGPU(3):
                                                            € 5,00
                                                            SIGOU(4):
                                                            € 1,00
                                                            IVA:
                                                            € 4.861,79

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Dizer que um Skoda custa geralmente apenas - 1000 € que um VW é tapar os olhos a muita gente.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X