Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW quer ser a Apple dos carros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por GTAm Ver Post
    As coisas que se inventam só para dizer mal da apple! Agora até dizer mal do ipod. O ipod pode ter mts defeitos, mas se tem alguma coisa boa é o seu interface... em que uma pessoa pode ter 1000 músicas e acedê-las num instante, o mesmo não acontece em nenhum outro leitor de MP3. O botão circular foi uma enorme inovação no acesso às músicas num mp3!

    Já para não falar na melhoria ainda maior do interface quando saíram os ipod touch! Mas a malta gosta de dizer mal só por sim! Devem ser todos uns iluminados! Aliás se há marcas que inovam, é a Apple! A seguir o rebanho vem todo atrás, viu-se nos smartphones e nos tablets.
    Eu tenho um leitor mp3 2cm x 2cm (minúsculo) da Apple que aquilo cheio de musicas é rápido e de fácil acesso.

    E a interface é a melhor, principalmente para quem tem MP3 de outras marcas...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
      Bem...

      Se formos a ver o último produto da marca...



      Estão quase quase lá.

      Só falta começarem a deixar cair a carrada de cromados colocados sem peso nem medida.
      Ui, tantos cromados.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por aalves Ver Post
        Ui, tantos cromados.
        N é preciso ser propriamente um génio para perceber q qdo estava a falar dessa situação n me estava a referir a esta viatura em questão, pq muitas do portefólio da marca UUUUUI, têm sim, mtos cromaditos , mas n fiques chateado, o q há mais por ai é pessoal a adorar barrocadas cromadas

        Comentário


          #64
          A fase dos cromados na VW - com expoente máximo no Passat B6 - já passou, felizmente. Foi um período em que a VW andou à procura da sua identidade visual, com alguns maus resultados. Agora, goste-se ou não, voltaram às suas origens de desenho sóbrio e simples.

          Comentário


            #65
            Essa fase cromada corresponde à era do Murat Gunak. O Walter da Silva felizmente pôs ordem na coisa.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Lotus Ver Post
              A fase dos cromados na VW - com expoente máximo no Passat B6 - já passou, felizmente. Foi um período em que a VW andou à procura da sua identidade visual, com alguns maus resultados. Agora, goste-se ou não, voltaram às suas origens de desenho sóbrio e simples.
              Eu sei que isto é tudo muito relativo mas...



              Comentário


                #67
                e essa quantidade de espelhos é à frente, ainda faltam os lados...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                  Eu sei que isto é tudo muito relativo mas...



                  Eu por acaso acho que com estes ultimos, especialmente o Phaeton a quantidade de cromados aumentou bastante, mas se dizem que não, quem sou eu pra contrariar.

                  Comentário


                    #69
                    Se a VW tem muitos cromados o que dizer da gama DS da Citroen? Talvez sejam carros totalmente banhados a cromado lol.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por nunobol Ver Post
                      Se a VW tem muitos cromados o que dizer da gama DS da Citroen? Talvez sejam carros totalmente banhados a cromado lol.
                      Mas isso é estratégia, uma gama de carros esteticamente muito apelativos.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                        Mas isso é estratégia, uma gama de carros esteticamente muito apelativos.
                        Pode ser estratégia e até pode resultar (vendas) mas pessoalmente não acho nada agradável à vista e diria mais, em alguns casos só prejudica. É a diferença entre um bom desenho, que seja limpo e puro, e um desenho mais ou menos que com alguns ornamentos decorativos dá na vistas.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por nunobol Ver Post
                          Pode ser estratégia e até pode resultar (vendas) mas pessoalmente não acho nada agradável à vista e diria mais, em alguns casos só prejudica. É a diferença entre um bom desenho, que seja limpo e puro, e um desenho mais ou menos que com alguns ornamentos decorativos dá na vistas.
                          Há que goste disso e ornamente o carro aftermarket, há também aqueles que aplicam kits desportivos opcionais (GT-Line, S-Line, M Sportspacked, etc...)
                          A Citroën a única coisa que faz é oferecer isso de raiz
                          Eu pessoalmente também acho os carros muito "vistosos" mas gosto.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X