Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carrinha familiar até 24mil€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Isto vai aqui uma confusão...

    A mondeo de que falei, 50mil km 2010 2.0tdci 163cv Titanium por 24mil€
    e uma destas: Ford Focus SW 1.6 TD-Ci Tittanium, 19.500 EUR, Almada - Standvirtual

    Valerá a diferença de preço em relação a esta focus? Esquecendo a potência que isso não me interessa.
    São mais de 4000€ de diferença...

    Abraço

    Comentário


      #32
      Então não há duvidas.

      Mondeo é de segmento acima, além do espaço e conforto superior, tem dinâmica de topo, como todos os Ford.

      Comentário


        #33
        Tenho uma Mondeo 1.8 à pouco mais de um mês e posso-te dizer que adoro a carrinha...

        A minha faz médias de 6.5 e ainda este Domingo fiz um bom bocado na A2 acima dos 180Km/h (bem embalada....)

        O motor 1.8 não é carro de se por o pé no acelerador e aquilo patinar e deixar borracha no chão... longe disso, mas depois de embalado é sempre a andar....

        COMPRA!!!!! COMPRA!!!!!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por ndoliveira Ver Post
          Tenho uma Mondeo 1.8 à pouco mais de um mês e posso-te dizer que adoro a carrinha...

          A minha faz médias de 6.5 e ainda este Domingo fiz um bom bocado na A2 acima dos 180Km/h (bem embalada....)

          O motor 1.8 não é carro de se por o pé no acelerador e aquilo patinar e deixar borracha no chão... longe disso, mas depois de embalado é sempre a andar....

          COMPRA!!!!! COMPRA!!!!!
          Boas,
          O que achas de conforto, e ruídos parasitas?
          Que jantes tem o teu? 17?

          Comentário


            #35
            não te limites só a pesquisar na net. vai fazer vários test-drives, fazem toda a diferença quando toca a escolher.

            Comentário


              #36
              à partida, parece mesmo um bom negócio... se tudo estiver ok penso que fazes bem! motor porreiro, consumos normais e espaço q.b.

              Comentário


                #37
                Viva,

                Surgiu agora mais um negocio, uma Ford Mondeo Titanium de 2008 66mil km 2.0Tdci por 17500€ com 2 anos de garantia.
                Que acham?
                A outra mais nova 2 anos custa mais 7000€! Penso que não compensa...

                Abraço

                Comentário


                  #38
                  Oi? Hello?

                  Comentário


                    #39
                    Já te indicaram que o modelo é bom. Tem boas referencias em termos de fiabilidade e prazer de condução.

                    É óbvio que a perguntas como "o carro é bonito? acho que falta qualquer coisa", são perguntas a que é difícil responder. Tal como esta última que colocaste. Se um carro 2 anos mais novo vale mais 7000€? Não sei, tu é que sabes, até porque o dinheiro é teu.

                    Eu preocupava-me em ver se o carro sofreu acidentes, se fez a revisões todas na marca, os quilómetros são reais etc etc.

                    Comentário


                      #40
                      Apesar de estares a ser mais racional na escolha, penso que os cuidados a ter são os mesmos.

                      Comentário


                        #41
                        Boas,

                        A carrinha está ok, é de confiança tem tudo na marca.
                        A minha pergunta é se acham que vale os 7000 a mais em relação há de 2010. Que o dinheiro é meu e faço o que quero com ele isso já sei lol
                        A questão aqui é se os 7000 são exagerados ou não.

                        Abraço

                        Comentário


                          #42
                          Olha esta:

                          Ford Mondeo SW 1.8TD TODA IMPECAVEL, 1.500 EUR, GUIMARAES - Standvirtual

                          Toda Impecável!

                          Achas que a diferença de 14 anos vale os 16000€ a mais?!

                          Vai depender sempre da perspectiva de quem vê. Ainda mais não conhecendo nós o verdadeiro estado de nenhuma das carrinhas.

                          Comentário


                            #43
                            Essa não agrada porque "Á MEIO ANO FOI ESTUFADO O VOLANTE E O TEZADILHO DA CARRINHA. " lol

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Paulos Ver Post
                              Essa não agrada porque "Á MEIO ANO FOI ESTUFADO O VOLANTE E O TEZADILHO DA CARRINHA. " lol
                              Não respondeste ao que é pedido.
                              Achas que vale a pena? Pagar menos por um carro mais pequeno/mais antigo?
                              Só tu é que sabes essa resposta, o dinheiro é teu.

                              Comentário


                                #45
                                Pois, acho que vai ser mesmo a de 2008.
                                Vou poder ver a bicha na 3ª feira, depois digo alguma coisa.
                                Gracias

                                Comentário


                                  #46
                                  Boas,

                                  Já fui ver a carrinha e já dei uma volta nela, está como nova, fui por uma estrada com paralelo muito tosco e está muito bom mesmo. Ouve-se um gri gri mt tenue da chapeleira e um ruidozito da consola do rádio.
                                  Acho que vou optar por ela, 17500€ parece bom negocio, gasto poucos € e fico com carro bom para uns anos valentes.

                                  Abraço

                                  Comentário


                                    #47
                                    Muito bem, bons quilometros é o que te posso desejar.

                                    E, o não menos importante, diário de bordo

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X