O protótipo do Freelander III já está na estrada em testes.
Deverá receber uma revolução na imagem recebendo fortes influências do estilo do Evoque que marca a nova linhagem da marca.
Mais tecnologia, mais qualidade de construção e de materiais, maior personalização nos opcionais e melhores motores, fazem parte da aposta para este modelo. Embora concorra no “campeonato” generalista, se situa em tamanho entre o Range Rover Evoque e o Sport.
Deverá contar com alguns motores já conhecidos e com novas motorizações. Diesel de 150 e 190cv, sistema Stop/Start, travão de mão eletromecânico, transmissões automáticas ZF de 8 velocidade, baixos consumos e baixos níveis de emissões de CO2.
Para já é tudo.
Deverá receber uma revolução na imagem recebendo fortes influências do estilo do Evoque que marca a nova linhagem da marca.
Mais tecnologia, mais qualidade de construção e de materiais, maior personalização nos opcionais e melhores motores, fazem parte da aposta para este modelo. Embora concorra no “campeonato” generalista, se situa em tamanho entre o Range Rover Evoque e o Sport.
Deverá contar com alguns motores já conhecidos e com novas motorizações. Diesel de 150 e 190cv, sistema Stop/Start, travão de mão eletromecânico, transmissões automáticas ZF de 8 velocidade, baixos consumos e baixos níveis de emissões de CO2.
Para já é tudo.
Comentário