Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Audi A4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O 3 coupé E92 é muito diferente da berlina. Ponham os dois lado a lado e comparem!!!!
    Vendo os dois a passarem......logo se notam as diferenças.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Citation x Ver Post
      O 3 coupé E92 é muito diferente da berlina. Ponham os dois lado a lado e comparem!!!!
      Vendo os dois a passarem......logo se notam as diferenças.
      É, tão diferentes como o A4 e o A5.
      Tudo depende dos olhos de quem os vê.

      Comentário


        E no que diz respeito a parecenças, mas vale parecido ao A5, do que a um Primera antigo (... digo eu)

        Comentário


          Quem acha que o E90 é parecido com o E92, recomendo uma vista de olhos neste video.

          http://youtube.com/watch?v=oWV7FMETBtg

          Comentário


            Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
            Quem acha que o E90 é parecido com o E92, recomendo uma vista de olhos neste video.

            http://youtube.com/watch?v=oWV7FMETBtg

            Et voilá........ora nem mais!!!!!

            Comentário


              Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
              E no que diz respeito a parecenças, mas vale parecido ao A5, do que a um Primera antigo (... digo eu)

              É, tem tudo a haver.......

              Comentário


                A exclusividade que o A5 ainda trazia, irá acabar com a entrada deste A4... vão ficar quase iguais,sendo o A5 apenas o 3 portas...
                Pelo menos a BM chama-lhe na mesma serie 3, mas coupe...

                O interior parece agradavel, mas é impressão minha ou o sinal de perigo, fica um bocado afastado do condutor? na consola central em cima do lado esquerdo?

                Comentário


                  Photoshop do próximo Audi RS4:

                  Comentário


                    E é assim que vai ser!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                      A exclusividade que o A5 ainda trazia, irá acabar com a entrada deste A4... vão ficar quase iguais,sendo o A5 apenas o 3 portas...
                      Pelo menos a BM chama-lhe na mesma serie 3, mas coupe...
                      Ainda que, bem vistas as coisas, um Serie 3 Coupe e a berlina sejam mais distintas entre si que um A4 e um A5, visto que, por exemplo, de traseira, os faróis não tem nada a ver, e mesmo de frente, tanto os faróis como a grelha são ligeiramente diferentes, o duplo rim da berlina tem aquelas sobrancelhas por cima da grelha.

                      Acho que a Audi tem uma linha exterior bastante apelativa, podiam fazer uma diferenciação maior entre modelos, mas a linha geral até considero bonita.

                      Agora o que não encaixo são mudanças estéticas a intervalos cada vez mais curtos, o anterior (ainda actual) A4 não considero desactualizado, e se formos a ver, rompeu bastante com o A4 que saíu em 2004, 3 anos depois volta a aparecer um modelo que novamente não é um facelift, mas um modelo novo... Ainda parece que foi ontem que um colega meu comprou um A3 dos novos (2004), e bem vistas as coisas está desactualizado, mudaram aquela grelha da frente para ficar igual ao da Sportback, esse modelo nem chegou a aquecer...
                      Espero que marcas como a Mercedes ou a BMW consigam resistir à tentação de substituir um modelo dia sim dia não...

                      Cumprimentos

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                        Quem acha que o E90 é parecido com o E92, recomendo uma vista de olhos neste video.

                        http://youtube.com/watch?v=oWV7FMETBtg
                        Lá está. Depende dos olhos de quem os vê.
                        Para mim são parecidíssimos (isto para não dizer praticamente iguais).
                        Considero que com o A4 e o A5 se passa o mesmo. Pelo menos não sou fanático a ponto de negar isso.
                        Por falar em parecenças, acho o interior do BMW muito mais parecido com este do que com o do A4:





                        Traços em comum, são quase TODOS. Neste caso, foi a renault copiou. E dizem eles que são originais. Só se for no exterior horrível...
                        Editado pela última vez por Whisperdancer; 02 September 2007, 10:13.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Citation x Ver Post
                          É, tem tudo a haver.......

                          Mas há alguma dúvida nisso???

                          Para além da minha opinião pessoal, quando o E90 saiu, foi amplamente criticada (aqui no fórum, por muitos utilizadores) a sua estética muito "niponizada", sendo clara a semelhança estética (da traseira) ao Nissan Primera da anterior geração





                          Comentário


                            Mas, semelhanças à parte, acho que é inegável que o novo A4 é um carro bem conseguido e bonito.

                            Futurologias à parte, ou seja, de a imagem do mesmo ir cansar depressa, julgo que ninguém irá dizer que é um carro esteticamente menos interessante.

                            Já o E90, não foi (é) tão consensual.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                              É, tão diferentes como o A4 e o A5.
                              Tudo depende dos olhos de quem os vê.
                              Só se tiverem problemas de visão é q acham q 3 e 3 coupe são tão parecidos qto a4 e a5.

                              Se estivesse indeciso entre 3coupé e a5 este saíria de imediato da minha lista. Agora (ok desde há mto) está na moda o copy-paste na Audi.
                              ´
                              É incrivel como nem se dão ao trabalho de disfarçar as parecenças entre a5 e a4.

                              Vão haver bastantes ocasiões em q estaremos de frente ou de trás para um a5 (ou será q era um a4) e ficaremos na dúvida, de tão gritantes as semelhanças.

                              Qto ao a4 e tirando a questão da falta de imaginação está bastante bem conseguido com uma imagem bastante dinamica e bons motores.

                              O principal prejudicado será o 3 pois a estética deste perde, e mto!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                É incrivel como nem se dão ao trabalho de disfarçar as parecenças entre a5 e a4.
                                Porque é que havia de ser assim?, mas o A4 tem as suas ligeiras diferenças, com mais fotos vai-se notar a diferença nas proporções.

                                Agora é curioso como nunca se queixaram disto em todas as anteriores gerações de coupés de BMW e noutras marcas que são práticamente semelhantes às berlinas, o actual série 3 é o primeiro que tem um elemento mais diferenciado que são as ópticas traseiras que mudaram para muito melhor em relação à berlina, mas vejam os coupés de outras de outras marcas ao longo dos tempos

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por bpacheco Ver Post
                                  Mas há alguma dúvida nisso???

                                  Para além da minha opinião pessoal, quando o E90 saiu, foi amplamente criticada (aqui no fórum, por muitos utilizadores) a sua estética muito "niponizada", sendo clara a semelhança estética (da traseira) ao Nissan Primera da anterior geração






                                  Ok!!! Se estiver a falar da traseira da berlina 3, concordo que não é muito consensual, e, na minha opinião, não é muito bonita!
                                  Agora o coupé......

                                  Comentário


                                    Sim, o E92 nada se confunde com o Primera.

                                    Todavia, pessoalmente, também não o acho nenhum hino à estética, bem pelo contrário. Acho que a traseria também está mal "resolvida".

                                    Confesso que o único que vi e que gostei, foi um em prata e com o kit M.

                                    Comentário


                                      muito mais bonito o A4 que o C ou o serie 3

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                        Só se tiverem problemas de visão é q acham q 3 e 3 coupe são tão parecidos qto a4 e a5.

                                        Se estivesse indeciso entre 3coupé e a5 este saíria de imediato da minha lista. Agora (ok desde há mto) está na moda o copy-paste na Audi.
                                        ´
                                        É incrivel como nem se dão ao trabalho de disfarçar as parecenças entre a5 e a4.

                                        Vão haver bastantes ocasiões em q estaremos de frente ou de trás para um a5 (ou será q era um a4) e ficaremos na dúvida, de tão gritantes as semelhanças.

                                        Qto ao a4 e tirando a questão da falta de imaginação está bastante bem conseguido com uma imagem bastante dinamica e bons motores.

                                        O principal prejudicado será o 3 pois a estética deste perde, e mto!
                                        Sempre que neste forum via palavras como "bmw fan-boys" dava-me vontade de rir por achar ridículo.
                                        Agora, já não me rio e até acho que tinham razão. A cegueira pela bmw é tanta que os impede de ver certas coisas.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                          Sempre que neste forum via palavras como "bmw fan-boys" dava-me vontade de rir por achar ridículo.
                                          Agora, já não me rio e até acho que tinham razão. A cegueira pela bmw é tanta que os impede de ver certas coisas.
                                          mas rir do que???

                                          a fans de tudo, o pessoal só gosta e de bater nos fans da bmw da alfa e mais de 1 ou 2 marcas

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                                            mas rir do que???

                                            a fans de tudo, o pessoal só gosta e de bater nos fans da bmw da alfa e mais de 1 ou 2 marcas
                                            Das conotações que lhes dão. Eu gosto de uma ou de outra determinada marca ou de um modelo particular de certas marcas. Agora andar de olhos tapados, não.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                              Das conotações que lhes dão. Eu gosto de uma ou de outra determinada marca ou de um modelo particular de certas marcas. Agora andar de olhos tapados, não.

                                              Estás a falar de quê, mais particularmente?

                                              Pela minha parte, só comentei o facto de ser pena o A4 ser uma colagem do A5, o que é muito mau para o A5, lançado primeiro como obra-prima, mas cuja estética será rápidamente banalizada. Se a BMW fizer um restyling ao E90, pondo-o semelhante ao E92, acho que o E92 perderia muito. Será que alguém percebe isso?


                                              (escusam de vir com a boquinha infantil do "enfiaste a carapuça")

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                Sempre que neste forum via palavras como "bmw fan-boys" dava-me vontade de rir por achar ridículo.
                                                Agora, já não me rio e até acho que tinham razão. A cegueira pela bmw é tanta que os impede de ver certas coisas.
                                                lol

                                                Tadita da BMW se os respectivos fãs fossem como eu!

                                                Sugiro q vás ver a m/ opinião sobre certos modelos da BM tais como s1, s5, s6 e s7 para descobrires a enormidade do teu comentário.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Citation x Ver Post
                                                  Ok!!! Se estiver a falar da traseira da berlina 3, concordo que não é muito consensual, e, na minha opinião, não é muito bonita!
                                                  Agora o coupé......
                                                  já eu não acho a do coupé nada de especial, o carro em si parece desporporcional...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                                    já eu não acho a do coupé nada de especial, o carro em si parece desporporcional...

                                                    Já viste algum ao vivo?

                                                    Pergunto isto porque já algumas pessoas me disseram que as fotos não lhe fazem jus. E a minha opinião é a mesma. O carro é mais bonito do que transparece em fotos.

                                                    Comentário


                                                      Eu gosto da traseira do Série 3 coupé, mas na versão M3 está impecável.

                                                      Comentário


                                                        Claro q as marcas tem q aproximar as estéticas de modelos seus.. O controle de custos assim o exige. Se querem exclusividade vão para carros do foose. Q alguns eu considero mto bons. É mto menos dispendioso a partilha de componentes nos modelos.. Vocês parece q discutem utopias.. Considero q estéticamente o bmw é mto menos fácil.. Mas n é por isso q as pessoas não compram.. Espero q a audi tenha sucesso neste modelo. Considero tb q depende mto da versão 2 litros a gasoleo hot q lançará.. Se trocar o meu A4. Será por essa concerteza. Apesar de andar com alguma curiosidade de experimentar um bm.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                                          Já viste algum ao vivo?

                                                          Pergunto isto porque já algumas pessoas me disseram que as fotos não lhe fazem jus. E a minha opinião é a mesma. O carro é mais bonito do que transparece em fotos.
                                                          já, foi daí que veio a opinião...quando o vi foi como aquelas raparigas que um gajo vê na rua...ao passa por elas, vê a cara gosta, vê o par da frente adora depois de passar por ela vira-se para ver o par traseiro e fica com a pergunta na cabeça:"Huh?...Para aonde foi o rabo"

                                                          Eu concordo que seja um excelente carro mas não o acho tão perto da perfeição como muitos pintam
                                                          Editado pela última vez por CarlosAndrade; 02 September 2007, 18:11.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                            lol

                                                            Tadita da BMW se os respectivos fãs fossem como eu!

                                                            Sugiro q vás ver a m/ opinião sobre certos modelos da BM tais como s1, s5, s6 e s7 para descobrires a enormidade do teu comentário.
                                                            Não me refiro a ninguém em especial.
                                                            Estou só a referir-me aos comentários neste tópico e ao que leio de imediato.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                              Não me refiro a ninguém em especial.
                                                              Estou só a referir-me aos comentários neste tópico e ao que leio de imediato.
                                                              Ok.

                                                              É q fizeste uma citação do meu post.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X