Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Audi A4

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
    Não há hipotese...não há forma de os derrotar, junta-te a eles e compra um três binte dê.

    Falam, falam, falam....Metam o tablier do E90 série ao lado do A4 série...alguma displicência meus caros...

    Só se ligam aos cavalos, às sensações...Porra vocês só estão com as vossas parceiras pelo sexo?A postura, a elegância, o modo como vos trata não querem saber?É similar...
    Também concordo o E90 tem um tablier tão pobrezito...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Talha Ver Post
      Também concordo o E90 tem um tablier tão pobrezito...
      Curiosamente, gosto mais do tablier do BM que dos outros. Simples mas eficaz.

      Há uma evolução no posto de condução do A4: mais envolvente e pareceu-me ter melhor posição de condução.
      Mas continua com o mesmo mal do anterior - sento-me no carro e transforma-se num 3 lugares.

      Quanto aos materiais, não vi plásticos que me chocassem - se os existem de menor qualidade, estão escondidos.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Talha Ver Post
        Também concordo o E90 tem um tablier tão pobrezito...

        Este nao e o interior de serie!!!
        O interior de serie nao e assim tao vistoso.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Talha Ver Post
          Também concordo o E90 tem um tablier tão pobrezito...

          Que volante fracote...

          Comentário


            Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
            eu vi hoje o carro (não muito bem mas....)

            o interior é bom sem ser fenomenal.


            mas o pior é a politica de equipamento.

            a audi continua com ciosas como os comandos ao volante como extras.

            e agora os estofos sem ser em tecido obrigam bancos aquecidos.....

            acredito que um carro razoavelmente equipado custe +/- 47.000

            a rede por trás dos bancos é extra e tem um aspecto foleiro.

            as portas já não sao forradas mesmo até á ponta mas os materiais continuam bons.

            em termos de value for money o bmw é superior (descontando os farois á mitsubishi carisma).


            cumprimentos
            47 mil € razoavelmente bem equipado?? Bem deves querer estofos em couro de 2000€ e navi de 2000€ e jantes de 1500€...!

            Tipo vejam a "minha" configuração:
            2.0 TDi 143cv:
            Pintura Preto Phantom Metalizado;
            Jantes 18" 5 raios;
            Bancos desportivos em tecido preto Empore;
            Inserções em Aluminio escovado;
            Pacote de Luzes;
            Pacote Porta Objectos;
            Retrovisores exteriores eléctricos, aquecidos e rebativeis,
            Retrovisor interior anti-encadeamento, Sensor de chuva e luz,
            Sistema de regulação de velocidade Cruise Control,
            Volante desportivo Multi-funções.
            Preço: 42460€!
            Com o equipamento de série e esses opcionais está mal equipado?? Essa configuração para mim é a eleita, só falta a navegação, de resto impec!

            Já agora, Bólide, já que deu pra reparar que tens acesso a muitas fotos de carros, podes meter umas de promenores interiores e do ecrã, com e sem MMI??
            Editado pela última vez por Gmigas; 19 January 2008, 20:40.

            Comentário


              Eu que estava a começar a gostar deparo-me com isto:

              Comentário


                Originalmente Colocado por pointless Ver Post
                estou a ver plásticos duros nessa foto da consola?
                Como é que se olha e diz que o plástico é duro sem lhe tocar?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                  Eu que estava a começar a gostar deparo-me com isto:

                  Só podes estar a brincar...
                  Editado pela última vez por Gmigas; 19 January 2008, 20:54. Razão: Texto

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                    Que volante fracote...
                    De óptima qualidade e com pega perfeita. Os condutores BMW preferem olhar para a estrada do que para o volante.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                      Como é que se olha e diz que o plástico é duro sem lhe tocar?
                      Vendi há uns meses o meu antigo ibiza....curioso ou não, a parte "cinzenta clara" da consola era idêntica à do ibiza....os bancos e a porta também têm semelhanças....

                      mas respondendo à tua questão, parece-me ser muito fácil de verificar pelas fotos.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Leash Ver Post
                        De óptima qualidade e com pega perfeita. Os condutores BMW preferem olhar para a estrada do que para o volante.

                        que azia

                        Pela tua afirmação, os outros não querem saber o que se passa na estrada

                        Comentário


                          Acho este novo A4 engraçado, mas perdeu aquele interior/exterior característico deste modelo...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por pointless Ver Post
                            Vendi há uns meses o meu antigo ibiza....curioso ou não, a parte "cinzenta clara" da consola era idêntica à do ibiza....os bancos e a porta também têm semelhanças....

                            mas respondendo à tua questão, parece-me ser muito fácil de verificar pelas fotos.
                            Se há users daqui que já estiveram no carro e disseram que os materiais são bons, vens tu agora dizer que vendo pelas fotos, é que sabes.. ok...

                            Comentário


                              Alguma foto sem os LED à frente?

                              Comentário


                                nada disso ... percebeste mal. A sensação com que fiquei das fotos é que há interiores que parecem de sonho e outros que parecem desiludir um pouco, apenas isso.

                                Também já estive num A4 com interior em pele/alcantara preto, acabamentos em alumínio e MMI e gostei bastante. ahh...e o tejadilho estava forrado a preto. Muito interessante mesmo. PArecia ter mesmo muita qualidade.

                                Apenas algumas fotos que aí colocam quase dão a ideia que das duas uma:
                                1. ou não mostram o real valor do carro;
                                2. ou não prestei atenção a alguns pormenores quando vi o carro...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por pointless Ver Post
                                  Vendi há uns meses o meu antigo ibiza....curioso ou não, a parte "cinzenta clara" da consola era idêntica à do ibiza....os bancos e a porta também têm semelhanças....

                                  mas respondendo à tua questão, parece-me ser muito fácil de verificar pelas fotos.
                                  a tua ibiza serviu de base para este a4.....

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                    a tua ibiza serviu de base para este a4.....

                                    lol é isso mesmo. esticaram um bocadinho a traseira, fizeram um facelift, aldrabaram um bocado o motor e já tá....até é fácil

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por pointless Ver Post
                                      lol é isso mesmo. esticaram um bocadinho a traseira, fizeram um facelift, aldrabaram um bocado o motor e já tá....até é fácil
                                      Pois e se calhar o 10 biliões de euror investidos foi para dar ao pobres, enfim eu tinha um bmw já o vendi só estou a espera que saia o kit s line para comprar o 3.0 tdi e quer queiram ou não os próximos 5 anos são garantidos da Audi se hipotese nenhuma vejam so os preços na bmw ou na mercedes eles tb veem despidos e olhem que eu sei pois ja tive um bmw e so o kit M a 6 anos custou-me 6mil euros já para não falar no Cls do meu pai que só o que ele pos em extras dava para comprar um audi a4 destes 2.0 tdi lol é como tudo quem quer ter tem de pagar agora temos de admitir que esta fora de serie este A4 assim que os começarem a ver a andar na estrada depois me dirão, abraço e boas curvas

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                        Só podes estar a brincar...
                                        Porquê?

                                        Não é normal.....

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                          Costas largas a Fiat

                                          JDEM, em Espanha já está venda o de 170cv...

                                          Ah e com caixa multitronic(quer no de 143 quer no de 170)...penso que seja a DSG no caso da Audi!

                                          Assim sim, temos carro.

                                          Já agora, para o A5 não se arranja o pack (170cv e multitronic)?


                                          Estive a fazer umas contas, comparar preços de A4 com A5, e parece-me que o A5 2.0 TDI 170cv deverá ficar pelos 44000/45000 euros.
                                          Editado pela última vez por Arturval; 19 January 2008, 23:15.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                            Assim sim, temos carro.

                                            Já agora, para o A5 não se arranja o pack (170cv e multitronic)?


                                            Estive a fazer umas contas, comparar preços de A4 com A5, e parece-me que o A5 2.0 TDI 170cv deverá ficar pelos 44000/45000 euros.

                                            eu penso que o que est+a no configurador espanhol é erro.

                                            porque no alemão nada consta.

                                            o 2.0 de 170cv so deve sair la para maio, e a DSG também

                                            cumprimentos

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                              Não há hipotese...não há forma de os derrotar, junta-te a eles e compra um três binte dê.

                                              Falam, falam, falam....Metam o tablier do E90 série ao lado do A4 série...alguma displicência meus caros...

                                              Só se ligam aos cavalos, às sensações...Porra vocês só estão com as vossas parceiras pelo sexo?A postura, a elegância, o modo como vos trata não querem saber?É similar...
                                              Post espectacular!!!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                                47 mil € razoavelmente bem equipado?? Bem deves querer estofos em couro de 2000€ e navi de 2000€ e jantes de 1500€...!

                                                Tipo vejam a "minha" configuração:
                                                2.0 TDi 143cv:
                                                Pintura Preto Phantom Metalizado;
                                                Jantes 18" 5 raios;
                                                Bancos desportivos em tecido preto Empore;
                                                Inserções em Aluminio escovado;
                                                Pacote de Luzes;
                                                Pacote Porta Objectos;
                                                Retrovisores exteriores eléctricos, aquecidos e rebativeis,
                                                Retrovisor interior anti-encadeamento, Sensor de chuva e luz,
                                                Sistema de regulação de velocidade Cruise Control,
                                                Volante desportivo Multi-funções.
                                                Preço: 42460€!
                                                Com o equipamento de série e esses opcionais está mal equipado?? Essa configuração para mim é a eleita, só falta a navegação, de resto impec!

                                                Já agora, Bólide, já que deu pra reparar que tens acesso a muitas fotos de carros, podes meter umas de promenores interiores e do ecrã, com e sem MMI??


                                                fazendo as contas pelas folhas que tenho aqui dá-me mais.

                                                até porque o configirador tem um grande defeito:há equipamentos que para virem tÊm de vir com outros e ele não os reconhece

                                                cumprimentos

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                  Não há hipotese...não há forma de os derrotar, junta-te a eles e compra um três binte dê.

                                                  Falam, falam, falam....Metam o tablier do E90 série ao lado do A4 série...alguma displicência meus caros...

                                                  Só se ligam aos cavalos, às sensações...Porra vocês só estão com as vossas parceiras pelo sexo?A postura, a elegância, o modo como vos trata não querem saber?É similar...

                                                  sem extras nenhuns, o interior do A4 é (para mim) bastante mais apelativo que o do serie 3

                                                  e o sistema de som B&O é excelente e vale bem o que custa

                                                  cumprimentos

                                                  Comentário


                                                    deleted

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Batmaxx Ver Post
                                                      Pois e se calhar o 10 biliões de euror investidos foi para dar ao pobres, enfim eu tinha um bmw já o vendi só estou a espera que saia o kit s line para comprar o 3.0 tdi e quer queiram ou não os próximos 5 anos são garantidos da Audi se hipotese nenhuma vejam so os preços na bmw ou na mercedes eles tb veem despidos e olhem que eu sei pois ja tive um bmw e so o kit M a 6 anos custou-me 6mil euros já para não falar no Cls do meu pai que só o que ele pos em extras dava para comprar um audi a4 destes 2.0 tdi lol é como tudo quem quer ter tem de pagar agora temos de admitir que esta fora de serie este A4 assim que os começarem a ver a andar na estrada depois me dirão, abraço e boas curvas
                                                      A sua definição de fora de série não é de todos concerteza....

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                        fazendo as contas pelas folhas que tenho aqui dá-me mais.

                                                        até porque o configirador tem um grande defeito:há equipamentos que para virem tÊm de vir com outros e ele não os reconhece

                                                        cumprimentos
                                                        Olha que não... Para meteres o xénon no configurador, ele escolhe automaticamente também o lava-faróis..

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                                          Olha que não... Para meteres o xénon no configurador, ele escolhe automaticamente também o lava-faróis..

                                                          JRodrigues.

                                                          fui agora configurar um A4 e deu-me um preço diferente das folhas.

                                                          por exemplo

                                                          se eu colocar bancos desportivos em alcantara é obrigatorio ter bancos aquecidos.

                                                          o configurador nada diz.

                                                          além disso o preço que eu tenho aqui é de 38558, e no configurador é menos.

                                                          pelas folhas deu-me +/- 48000 e pelo config. 46.000

                                                          cumprimentos

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                            JRodrigues.

                                                            fui agora configurar um A4 e deu-me um preço diferente das folhas.

                                                            por exemplo

                                                            se eu colocar bancos desportivos em alcantara é obrigatorio ter bancos aquecidos.

                                                            o configurador nada diz.

                                                            além disso o preço que eu tenho aqui é de 38558, e no configurador é menos.

                                                            pelas folhas deu-me +/- 48000 e pelo config. 46.000

                                                            cumprimentos
                                                            Na configuração que ele escolheu nao existe nenhum item que dependa de outro. O preço final será semelhante ao que lhe deu.
                                                            Ja ando atras deste A4 a ja algum tempo e realmente o maior defeito face ao BMw encontra-se nos bancos. Acho que os bancos BMW sao ligeiramente superiores. De resto e por experiencia propria a AUDI teve muito bom gosto neste carro.

                                                            Comentário


                                                              descobri outra coisa, eu tenho aqui 875 € de despesas que não estao no configurador

                                                              cumprimentos

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X